Protegida por você

Protegida por você Cecília Turner

Resenhas - Protegida por você

GERMANNA 02/07/2022

Bom
Mais um livro da Cecília cheio de romances, pegadas sexys que nos faz sentir calor com uma mistura de ação.

@sonhandohistorias 28/06/2022

o grumpy and sunshine perfeito!
Uma das leituras mais viciantes, engraçadas e cativantes do mês!
Um mocinho ex-policial da elite alemã, dono de uma empresa de segurança e todo rabugento, que acaba salvando a mocinha (que é melhor amiga da mulher do irmão) e a química de milhões entre eles é simplesmente incendiária!
A Vivi é toda decidida, determinada e livre, e o jeitinho dela é hilário e deixa aquele contraste grumpy and sunshine entre ela e o Stefan mais gostoso ainda!

Cenas hots de qualidade, muita química, interações icônicas... Aquela leitura clichêzinha que tu vai amar e devorar, é sério! Leiam!!

Ana 16/06/2022

Mto bom
Muito gostoso de ler. A relação do casal se construiu de forma bem envolvente, apesar de ser grande parte apenas sexual, foi gostoso de ver o sentimento deles amadurecendo. Gostei da química do casal e gostei principalmente da protagonista que é independente, sabe o que quer e não tem medo de nada. Ótima leitura!

agrbzx 14/05/2022

stefan e viviane: amei muito a personalidade de cada um, realmente consegui me conectar com os personagens, essa pega "não ee envolva, só s3x0" e etc é bem clichê, porém admito q cria uma tensão entre os personagens muito grande, em geral o livro é bom, achei q faltou alguns pontos pra serem amarrados, tp sobre a mudança da vivi pra alemanha, casamento deles, a missão lá, o final passou mt rápido senti falta de uma coesão um pouquinho maior no lance da invasão e da bala, mas em geral eu me viciei muito, leitura rápida e os hots são uma maravilha a parte, queria ter visto mais do romance deles no final pq eu gamei muito!!! enfim, recomendo pra uma leitura bem dinâmica e pra sair do tédio.

Emily 13/05/2022

É bom! A única coisa que me incomodou foi a escrita, não sei se é porque não estou acostumada ou oque, mas achei meio ble. Mas a história em si é muito boa sim, um livro gostosinho de se ler em um dia.

laus 26/04/2022

Protegida por você
Viviane Bittencourt precisa de novos ares.
Infeliz no trabalho e após um grande trauma, vê sua melhor amiga prestes a mudar para outro país.
O que ela faz? As malas!
Tudo o que ela deseja é um novo emprego e quem sabe encontrar um homem que preencha as cinco regras que criou anos atrás...
Todos falharam, menos ele...
O único que está completamente fora de questão.

Stefan Ulbrech é um ex-policial da elite alemã.
Especialidade: Contraterrorismo e resgaste de reféns.
CEO da própria empresa de segurança vive exclusivamente para o trabalho.
Missão dada é missão cumprida.
É simples e fácil, sem complicações.

Ela tem várias regras...
Ele tem apenas uma....
Mas algumas regras são feitas para serem quebradas!

Vanna 01/04/2022

Fraquinho
Bem esperava uma coisa e recebi outra. O livro não é ruim. Mas é um pouco fraco. E se torna maçante o fato de ter muitos hots - e hots pouco criativos - de modo que as ? palavras-chave se tornem muito repetitivas.

Queen 23/03/2022

Sinceramente....
Tô dando 1 estrela pela autora e pela escrita, pq o livro n é bom não.

O stefan é um armário
A Ruiva pode facilmente passar por ninfomaníaca, cara. A mulher só sabe falar de sexo, e transar, e pau, e tudo de cunho sexual. Ah, q mas q bela droga.

A emma até vai, senhorinha casamenteira.

Fora isso, n indico n

Luciene 19/03/2022

Adorei!!!
Já cheguei nesse livro cheia de expectativas sobre esse casal que me deixou bem animada desde o livro anterior onde aparecem (Viciada em Você) e não me decepcionei!!
Vivi e Stef são fogo puro e explosão garantida!!!
Nosso rabugento mostra todas as suas facetas nessa estória e não tem como não gamar no alemão, que é muito mais que uma montanha de músculos mau humorada, fria e focada em seu trabalho!
Já a Ruiva é atrevida mesmo, cheia de si, poderosa, língua afiada, amiga sem filtro pra toda hora, abusada, mas no fundo esconde sua insegurança e fragilidade tentando ser tão forte quanto consegue em todos os momentos.
Temos muitos personagens secundários que tbm vai te encantar e trazem toda uma leveza, charme para a trama, e outros que vão trazer a ação que deixa tudo mais empolgante!!
A leitura te prende e instiga a querer ler tudo de uma vez até o final, tem risadas, emoção, ação e reviravolta, e claro HOT com gosto!!
Você vai começar e depois não vai querer mais parar de ler 😉

Leiturasdamagna 18/03/2022

Intenso
O livro é intenso, os personagens também são. Uma trama com um romance divertido, quente... A história lhe prende até o fim, apaixonada nesse livro.

Alyne 18/03/2022

Rabujento e Ruiva
Ah, a gente começa querendo matar o Stef, um fato. Mas em poucos capítulos, a gente quer ele pra vida toda.
Com a Vivi não é diferente. Ela é uma personagem forte que sabe o que quer e vai atrás disso.
A história tem um enredo maravilhoso, muito bem escrito e cheio de reviravoltas.
Confesso que foi uma leitura que me prendeu e que foi uma grande e bela surpresa.
Apaixonada estou!!!

Roseli 18/03/2022

Feuerhaar e Rabugento Vivi e Stef
Cara que livro.. Eu achando que iria ser um romance entre o cara mal humorado e a mocinha bobinha que já sente uma paixão louca.... Mas ai sou surpreendida com um romance pra lá de quente, e que sim tem partes engraçadas em meio a adrenalina por que tem tudo isso, esse livro ta fantástico e nem pense que você irá apenas se apaixonar pelo cara lindo, pois você ainda não conheceu a Viviane... Cara recomendo demais... Cecilia você está de parabéns, amei o Rabugento e a Feuerhaar.