Icebreaker

Resenhas - Icebreaker

1 | 2 | 3 | 4

cris 24/04/2023

Fofo
Não tem muito o que dizer sobre o livro, é uma tentativa de rivals to lovers que na minha humilde opinião deixou a desejar na questão de rivais. Tem todo o esquema deles disputarem uma vaga em um time profissional mas isso acaba ficando de lado já que eles estão no mesmo time da faculdade. Enfim, o romance é bem fofinho e leve, mas eu fiquei o livro todo torcendo pra que esse negócio de friends with benefits que não podem se apaixonar acabasse logo e eles assumissem o relacionamento, mas sei que tinha todo um desenvolvimento que precisava acontecer antes deles atingirem isso.
Gostei da forma que abordaram a saúde mental do Mickey, achei bem fiel às experiências reais de depressão.
No geral eu gostei bastante do livro, me ajudou a sair da ressaca literária ?

Barbara 04/03/2023

Eu nem sei o que escrever sobre esse livro. Eu chorei tanto durante a leitura (eu sei que isso não é difícil), mas ao mesmo tempo me diverti muito. Adorei como o autor tratou a ansiedade, a depressão e os problemas familiares do James, queria ter tido um background melhor pro cauler(?), Mas mesmo assim adorei esse livro.

mitskiwi. 03/03/2023

?E isso importa muito mais do que o nome chamado primeiro?
Novamente, não sou de dar cinco estrelas para qualquer livro mas esse realmente merece! como uma pessoa que tem depressão e ansiedade diagnosticada senti que foi uma boa representação nas crises do mickey principalmente quando ele se cobrava sem parar.
a química e tensão sexual que o cauler e mickey exalam é algo inexplicável sério, é algo muito bem escrito e você consegue sentir o enemies se tornando lovers de forma sutil sem nenhuma melação.

um pequeno spoiler, caso queira ler, cuidado!

uma coisa que eu não gostei muito foi o final em aberto :/ me deixou meio frustada pq eu realmente queria saber quem ganhou o draft e também queria saber se eles chegaram a se assumir perante toda a mídia do hóquei e o que aconteceu com os royals mas fazer o quê né, ignorando tudo isso o livro é perfeito e se tornou um dos meus favs.

Carol 01/03/2023

Eu amei muito esse livro, principalmente pq eu me identifiquei demais com o Mickey e suas questões psicológicas e a forma como ele pensa.
O final poderia ter tido um desfecho melhor, e uma discussão, um aprofundamento sobre a depressão dele.
Mas no geral eu achei um livro gostoso de lê.

duda916 10/02/2023

Icebreaker
Desenvolve bem a depressão e ansiedade do James de uma maneira fluida sem romantizar de maneira alguma os problemas dele, porém eu senti que o desenvolvimento do casal foi desperdiçado, cheguei em 30% do livro e fiquei "agora vai", aos 70% parecia que tava enrolando pra acontecer alguma coisa e aos 90% eu sentia que o James e o Cauler não se conheciam?? fiquei com aquela sensação de que poderia ter algo mais e esse algo mais não aconteceu

nanda_ss_ 31/01/2023

meh
É um livro três estrelas no máximo, bem raso em muitos assuntos e também no desenvolvimento do casal. Achei legal a abordagem da saúde mental, verosímil e sem romantizar muito. Agora a romantização do casal que é bom, nada !

fred :P 22/01/2023

Eu absolutamente AMEI esse livro. Fala muito bem de como é a depressão e a ansiedade e lida bem com isso. Adorei absolutamente todos os personagens e amei a maneira que é tratado o relacionamento entre o Terzo e o Cauler.

Ghost Boy 06/01/2023

MEU DEUS QUE EXPERIÊNCIA
SÉRIO EU AMEI ESSE LIVRO facilmente leria ele de novo , a leitura é fluida e te faz querer conhecer mais da história, a forma como a autora retratou a depressão e a ansiedade também foram incríveis, nunca me em alguém tanto quanto eu me vi no Mickey, E NÃO POSSO NEM DEIXAR DE FALAR SOBRE A REPRESENTATIVIDADE sério , prota Bi, relacionamento poli amoroso, casal lésbico MDS esse livro é incrível E AINDA É DE ESPORTE leiam esse livro pelo amor do pai seriao

Gabrielly 21/12/2022

O final foi meio vazio,mas o livro é muito bom. A história tem um foco no romance ,mas também trabalha muito nos problemas pessoais dos personagens. Simplesmente perfeito,só o final que ficou meio vago.

itsaboutlara 15/12/2022

sem fôlego.
caramba, eu não tava dando nada por esse livro, mas foi uma delícia de se ler.

as briguinhas deles, eles sendo obrigados a se elogiarem. eles.

eu amei o desenvolvimento do james, fiquei extremamente orgulhosa da sua evolução.

senti falta de mais desenvolvimento da parte do caulder, ele teria acrescentado muito à história.

de resto, uma leitura incrível.

1 | 2 | 3 | 4