Icebreaker

Resenhas - Icebreaker

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 15/12/2022

Romance fofinho
Dois ?rivais? que estão no mesmo time e disputando o primeiro lugar no draft de hóquei. Gostei da forma como a depressão do protagonista foi explorado. Apesar de achar que poderia ter aprofundado em algumas coisas em alguns momentos específicos.

Be Custodio 29/11/2022

O surto com o final é MUITO REAL! É um livro muito gostoso de ler, confesso que queria mais e mais páginas.

Jeny 27/11/2022

"E isso importa muito mais do que o nome chamado primeiro.."
MDS Q LIVRINHO BOM, VIU! Me surpreendeu, acabei gostando bem mais do que imaginava. A história me prendeu tanto a ponto de eu devorar o livro.

Amo essa pegada de enemies to lovers AINDA MAAAIS se tem esporte + romance lgbtqia+ = PERFEIÇÃO! Sem dúvidas.

Ficava toda boba lendo, É INEVITÁVEL, CARA! Tão lindinho ver eles juntos, ver que o James conseguiu ser mais próximo do time e fazer novas amizades, ter um namorico novo e até "melhorar" sua relação com os pais. Gosto do jeito que abordam a depressão aqui, como demostram a situação toda do Mickey, seus enfrentamentos e tudo mais. Porém, achei que teve muitas questões que foram rasas, se tivesse bem mais de aprofundamento e dado mais atenção, ia ser impecável.

Acabou que ele me lembra um pouco de AFTG (amo de paixão) só que né, sem uma bíblia de gatilhos, mais "pacífico" digamos assim. ENFIIIIM, só não tô dando 5 estrelas, pela questão de uns pontinhos abertos aqui e ali, a falta de algumas informações mais explicadas... CONTUDO, eu realmente recomendo essa obra de arte, chamada "Icebreaker", pra qualquer um, bem bunitinho e merece ser lido!

Larissa 27/11/2022

Super rápido
os personagens fofos, e além de que o personagem Mickel tem depressão e não sabe lida com isso, e também ele bissexual e durante a leitura percebemos o quanto difícil lidar com a sua sexualidade tendo depressão, enfim gostei muito do romance e dos temas abordados,.

Bia 07/11/2022

Icebreaker / A. L Graziadei / 320 Páginas / Nota: 4

Eu amo livro que fala sobre Hóquei e ainda se forem dois caras que vão se apaixonar no processo um pelo o outro. E esse livro não foi diferente ele é muito, os personagens são ótimos é um bom livro pra se ler. Eu recomendo bastante para ler esse livro.

mateus 23/11/2022minha estante
mas é exatamente esse o ponto do livro, que no final não importa quem ganhou a competição porque o que importa era a relação deles, achei lindo o final

Clara 22/12/2022minha estante
não consegui gostar desse final justamente pelo autor ter feito a competição deles uma grande coisa e na hora não dá um desfecho sabe mas tudo bem cada um com a sua opinião

Anna 27/09/2022

CADÊ O HOT?!!!!
Já vou avisando que não e existe hot então sem expectativas em quanto isso ,esse é um livro fofo . Bem ,o nosso protagonista e um Cara do esporte é tem depressão e ansiedade mas não sabe tanto sobre isso ,ele tem um desenvolvimento sobre saúde mental e familiar /sentimental muito foda (quando ele falou q começou a ir na terapia eu gritei ,JURO).Mas além do esporte (e suas merdas )e saúde mental ,falemos sobre o casal ...Eles são puro fogo ,quando brigam a tensão fica lá em cima você só quer trancar eles em um local e ver quem mata o outro antes ,quando eles FINALMENTE se beijam eu já estava roendo as unhas é
tudo e tão bem construído, eles tem muita maturidade pra suas idades .Os dois tem um química incrível ,me deu frio na barriga em cada cena,para ficar perfeito um hot e um capítulo extra pq o final minha gente é ABERTOOOOOOOOOOOOOOOO.

Euller.Gabryel 26/09/2022

Intrigante
Meu Deus o final desse livro me deixou muito curioso, eu preciso de verdade de algum outro livro ou algo do tipo, me envolvi tanto com os personagens que quero muito saber o que aconteceu com eles.

Giu 22/09/2022

Encontrei um novo vício chamado: livros sem um plot mirabolante de exposição e bla bla bla
Que livro bom! Ele traz assuntos como depressão e ansiedade e trata eles do jeito certo
A química entre os personagens é ótima e não precisou de nada explícito pra mostrar isso
Muito bom, apenas

francis31 10/09/2022

é uma leitura super divertida mas que, ainda assim, aborda tópicos importantes de serem lidos de uma maneira que não é "pesada" de se absorver. além disso, as personagens são bastante cativantes e, lendo, eu ficava com um sorriso bobo no rosto a cada interação dos dois. a única coisa que não gostei tanto foi quão apressado os últimos 20% ocorreram e eu gostaria que houvessem mais momentos de interação e intimidade entre o par romântico do livro, o que me deixou um pouco meh, já que eles eram ótimos juntos e tudo que eu queria era mais romance, por favorrrrrr. fora isso, super soft!!! é tipo um all for the game mas family friendly e sem uns 90% do trauma.

juni 30/08/2022

if ur in a rivalry for more than 7y ur not rivals ur GAY
fiquei assustada pelo tanto de tw no início mas tudo é tão bem escrito que não chega a ser superrr pesado. no geral é muito bom, o romance é fofo e os personagens sao mt queridos mas em NENHUM MOMENTO alguem falou a palavra lesbica então -1.

Brubs 05/05/2022

Necessário e perfeito
Me conectei de verdade com o livro, foi muito importante ler um livro que fala sobre a depressão dessa forma tão íntima. O livro, ao mesmo tempo que desenvolveu um romance tão fofo, mostrou como é difícil descobrir quem vc é, e como a depressão torna td mais pesado. Amei ler o livro, me ajudou a sentir menos sozinha, foi incrível

gustav0 23/04/2022

amei o romance, a tensão entre os protagonista, e as discussões sobre saúde mental. a parte de hockey foi bem desinteressante pra mim, e as questões familiares foram meio batidas. mas no geral gostei bastante!

1 | 2 | 3 | 4