Um Toque de Escuridão

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Um Toque de Escuridão

Serena 20/01/2022

sem palavras
eu não sei nem o que dizer a respeito desse livro, se você gosta de mitologia grega e de releituras trazendo pra atualidade você vai amar esse livro, ele é extremamente envolvente, confesso que criei uma conexão pessoal com a personagem. Eu tava um pouco relutante de ler o livro por conta de uns comentários que vi mas valeu a pena cada linha do que eu li, a forma como as facetas dos personagens são escritas, é simplesmente tudo perfeito e uma leitura que eu recomendo muito!!

najilarosa_ 21/01/2022

50 tons de mitologia grega
Scarlett tem a melhor escrita pra hot scenes, que autora insana!!! Mas o que faltou é um desenvolvimento diferente do clássico 50 Tons de Cinza.
O livro é excelente, a história é muito boa, mas parece que a autora pegou Cristian Grey e Anastasia e colocou como Perséfone e Hades. Poderia ter sido melhor, por isso perde 1 estrela.
Fora isso, pra quem gosta de mitologia e hot, esse livro é ÓTIMO.

Lua 22/01/2022

me surpreendeu
Se tornou um dos meus livros favoritos. Quem gosta de mitologia e romance clichês vai amar esse livro, os hots são ótimo também.

Isa Ribeiro 22/01/2022

Booktok você prometeu?
Li por causa de tanta propaganda do booktok e me arrependi amargamente.
Gente não deu sério, tem muitos erros, deveria ter tido uma revisão melhor. E a história em si? Prefiro nem comentar muito? Perséfone chata pra caramba, Hades com uma personalidade totalmente diferente? Tentei, mas não foi pra mim.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 22/01/2022

Bom mas nada demais !!
Eu e a minha mania de não ler sinopse, acabei quebrando a cara, esse livro não foi o que eu imaginava, mas mesmo assim foi bom.
Vamos conhecer Perséfone uma menina que foi pra cidade estudar Jornalismo, mas ela guarda um segredo ela é uma Deusa, isso igual aos deuses do Olimpo, e tudo o que ela quer é conhecer Hades e entender porque ele barganha com as pessoas.
Mas ela não imaginava que Hades não era nada daquilo que todos falam, e sim um Deus que tem muito a oferecer e não se importa com nada do que os outros pensam.
Mesmo contra a vontade da mãe, Perséfone vai se envolver cada vez mais com Hades , vai se colocar cada vez mais em uma enrascada, e vai ter que decidir se agrada a mãe ou se vive o que deseja !

moonlovers 23/01/2022

Em dúvida
Comecei esse livro com a espectativa lá em baixo kkkkk achei que não seria uma leitura interessante, mas queimei a língua hahahaha gostei dos personagens e da forma como foi desenvolvimento e como as coisas foram acontecendo... Então se você quer ler uma releitura sobre o romance entre Hades e Perséfone vai que é tua :)

Sowvxs 24/01/2022

É a maior Deusa da Primavera
Gnt to em surto, serio muito bom dá uma chance, que desenvolvimento meus amores, Hades e Perséfone tem meu coração. Tu n vai da nd pra ela no início mas no final não tem qm para ela, mostrou qm manda aiai perfeita

Mari_ks 30/05/2024

Bom livro
Bom livro, leitura é rápida, mas não consegui imergir na história. Não foi um livro que me cativou. Mas tem mt pimentinhas ??

Suka 31/01/2022

Uma história mto boa mas com alguns errinhos de tradução e continuidade. Como por exemplo, Demetri, editor chefe da Persefone era um homem mas em 2 momentos ele foi citado como uma mulher. Acho q uma revisão era necessária.
Tirando isso, a história é bem interessante, sempre tive interesse em ler sobre o caso de amor de Persefone e Hades e gostei bastante dessa história.
Gostei da forma como q Persefone foi retratada, não consciente do seu poder, aprisionada pela sua mãe, na qual era uma grande vilã. Aliás sobre dona Demeter, confesso q eu fiquei ela esperando aparece na história desde do baile, pra mim é demorou mto pra dar ar da graça.
Foi uma boa história.

Larissa2123 02/02/2022

Clichêzinho bom
Acho que estou obcecada por Hades e Persefone. Eu li Neon gods (que é outro conto moderno do casal) a algumas semanas atrás e é impossível não comparar com o quanto esse livro é MUITO melhor, consegui me conectar muito mais com os protagonistas e a estória flui de maneira natural, a posição dos deuses na sociedade tbm é muito melhor explicada e estabelecida, o livro é um clichê então não tem nada de novo mas é uma fórmula que eu amo. O único ponto negativo é que parece que esse livro foi feito pra ser uma trilogia mas acho que não tem necessidade e funcionaria muito melhor como livro único.

Ana Clara 03/02/2022

Um Toque de Escuridão
Nossa eu amei esse livro, achei a escrita perfeita demais, me prendeu desde o início e toda vez q eu começava a ler não conseguia parar
Me apaixonei pelo Hades vdd

manooks_ 05/02/2022

Nunca tinha lido um romance onde eu quisesse bater na protagonista, Perséfone me proporcionou isso o que foi bom porque eu tinha que acabar o livro imediatamente pra descobrir quando ela ia entender quem realmente é o Hades.