Um Toque de Escuridão

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Um Toque de Escuridão

Deia 23/04/2023

UM TOQUE DE ESCURIDÃO
Sempre gostei de Mitologia, e esse livro foi bem gostoso de ler. Ver o desenrolar inteligente, da autora a dois personagens fodas. Persefone não queria ficar presa apenas a ser uma deusa porém gostava do poder de ser deusa só não admitia,e Ades gostava do que despertava nos outros e sempre usava isso ao seu favor de uma maneira sedutora. Muito bom o livro adorei o entrosamento e química deles top principalmente a percepção de que o deus do submundo nao é um escroto. Persefone achei chata, mais gostei de Ades kkkk ??

Bruna.Ponzoni 23/04/2022

A história que todo mundo tá cansado de saber já mas com uma irreverência. Aqui a Perséfone é uma mulher que sabe exatamente o que quer, bem diferente da posição que a gente tá acostumado. Faz você lembrar que, apesar de ser uma deusa ela também tem os desejos e defeitos de qualquer ser humano.
Sem muito lenga lenga durante a escrita, uma leitura gostosa pra se desligar do mundo e desejar um parceiro como Hades.

Leticia 04/10/2022

Meu Deus simplesmente perfeito, quero saber mais e mais sobre os dois. Super recomendo. Vale muito a pena.

rafayela 27/04/2022

Se eu pudesse dar 0 estrelas....
Esse livro é muito ruim, parece uma fanfic mal escrita de 2015. A persefone é totalmente chata e desagradável, tem a profundidade de uma vala, parece que ela tem a mentalidade de uma pré-adolescente.

sam 28/08/2022

Adorei
Sou suspeita para falar, pois eu realmente amo esse casal (na versão grega), gosto de ver a recontagem dessa história pois eu não curto a história original e tal. Achei que em alguns pontos tiveram pontas soltas, e coisas sem sentido nenhum, mas espero mais dos outros livros.

shrlockx 24/05/2022

um toque de escuridão
que decepção. prometia muito e ouvi falar muito bem, mas foi chato, parece que tu pega a história no meio e faltou profundidade em alguns aspectos.

babeatricce 28/05/2022

nada de mitologia
sim, eu sei que se trata quase de um conto bobo sobre hades e a persefone, mas mesmo assim minhas expectativas foram gigantescas. tudo começou a desmoronar quando o acordo foi proposto, sem sentido, além de não ter confrontos entre deuses diretamente, como na própria mitologia. tipo, brigas e discussões de verdade! ação e ao mesmo tempo romance, uma forma mais apropriada de mostrar como o amor de um deus ultrapassa os conceitos mortais! algo mais superior! enfim, foi decepcionante.

????/2 (sendo generosa por ser os protagonistas os meus deuses preferidos da mitologia grega)

Neta Austen 29/05/2022

Deuses...
Gostei bastante do Romance , da história e do fato q envolve deuses gregos. O universo em q o livro se passa foi bem apresentado , e acredito q irá se aprofundar mais nos outros livros da série. Nesse é mais msm focado no romance de Hades e Perséfone, ambos personagens muito interessantes. Nesse livros Perséfone tem sua história pessoal como central em toda a trama, ela em si evoluiu muito , já Hades descobrimos muito dele mas msm assim ele ainda é um personagem um tanto misterioso e intrigante , talvez se os protagonistas conversacem tanto quanto transam agente saberia mais sobre ele é seu passado já q o cara viveu tipo mil anos ou mais .

Agatha Correa 30/07/2022

Me diverti lendo mas com certeza não é uma obra prima. Gosto muito da historia de Hades e Perséfone e da mitologia grega então gostei como foi trabalhada aqui. Apesar de achar que foi um pouco mal desenvolvido algumas coisas até que é legal pra passar o tempo. Não sei se é porque li por pirata ou se está assim no livro mesmo, mas existem muitossss erros, tanto de tradução quanto de português mesmo. É um bom livro pra passar o tempo sem esperar grandes coisas.

Regimafo 13/08/2022

Um toque de surto
Vi muita gente que odiou e muita gente que amou esse livro, bem, estou no meio dos que amaram. Pra mim, foi uma leitura inesquecível, cheia de paixão, magia e um mundo de deuses que vive entre humanos.. O que eu sentia com Hades e Perséfone era fora do real... Cada toque, cada olhar, cada fala entre eles era um surto. A química de milhões. Ansiosa para os próximos...

Tiffani0 29/06/2022

A história poderia ter sido bem melhor, eu gostei dos personagens mas faltou uma construção sobre ela, ficou muito na questão sexual, além de que do nada eles tão brigando e sem sentido nenhum tão se pegando (sem sentido nenhum mesmo)

geovanna 04/07/2022

O mito de Hades e Perséfone é um dos meus favoritos, e esse livro teria sido uma releitura incrível também se não tivesse pontos gritantes que me irritavam. Algumas ações dos personagens bem infantis (cof Perséfone) e que poderiam ser facilmente resolvidas, mas fora isso, o livro é uma leitura aceitável e até rápida.

Beca Nolêto 28/12/2022

A diversão é que importa!
O livro tem mtos erros na escrita e o personagem é um pouco problemático, mas eu me divertir e, na reta final do ano, é isso que importa!

@biblio.sah 12/07/2022

Tudo bem meia boca.
Os personagens não são bem desenvolvidos, o relacionamento é bem raso, as cenas de sexo são medianas.
Tudo mais do mesmo, não me surpreendeu em nada de outras releituras de Hades e Perséfone. Parecia que eu já tinha lido ele outras mil vezes.
O livro é lindo, a diagramação e tal. Mas é só isso mesmo.

Nicoly314 14/07/2022

Resenha de um Toque de Escuridão
A história é legalzinha, gosto muito de mitologia, mas a história é bem focada no romance e não explora muito, não me apeguei a nenhum personagem, a pérsefone é até legal, mas a personalidade dela não me agradou muito, o Hades foi meu personagem favorito, mds ele é muito charmoso, mas tbm não me apeguei tanto a ele, os persongens em si são muitos superficiais, o casal tem química, mas teria ficado melhor se os capítulos fossem intercalados entre Perséfone e Hades, o que salva é que no final tem uns 3 capítulos dele, mas se for ler só pelo romance mesmo até que vai.