Bonded

Resenhas - Bonded - porque o destino quis assim

1 | 2 | 3 | 4

Nanda || @nandachase 06/09/2023

Um recomeço
Eu já tinha conhecido a Daphne e o Matteo em Thomas, e fiquei pensando em como eu queria conhecer mais da história deles. Eu adorei a construção da história e do relacionamento deles. Eu me apaixonei pelo Matteo e acho que os puxões de orelha que ele levou no começo do livro muitos válidos. Amei conhecer mais a fundo da Daphnee me apaixonei por ela também. Eu amei o livro e até o momento é um dos meus favoritos.

booksmaria 05/02/2022

Amei a Daph e o Matt
O matteo pode ter me irritado em alguns momentos mas no geral eu gostei dos personagens e adoro plot de gravidez enyao gostei até

Duda1587 15/01/2022

Delícia de livro
Amei a escrita de Gabriela, a leitura flui muito bem. Estou interinamente apaixonada pela história, pela construção dos personagens e por todo o resto? a forma como ela foi fazendo o Matt perder o medo aos poucos foi TUDO. Sem contar nos hot?s que são de extrema qualidade.
Leitura concluída com sucesso, leria mais mil vezes. ??

?Você se transformou na minha pessoa favorita no mundo, e me trouxe as outras duas pessoas mais importantes na minha vida. Você transformou a minha vida quando pensei que não seria mais capaz disso.?

Cleiciana.Sousa 14/11/2021

Livro incrível ?
Sabe quando você cria expectativa em um determinado livro, que fica ansiosa para conhecer a história? Fiquei assim com BONDED e todas minhas expectativas foram superadas!!!!

Gente que livro perfeito, como toda a série, eu amei conhecer um pouco mais de Matteo e da Daphne. Tudo que passaram, o desenvolvimento entre eles como casal...

Sofri junto, sorri, ameiii ?

Indico demais a leitura ?

Karina599 10/11/2021

Recomeços
?Você me devolveu muitas habilidades que achei ter perdido nos últimos tempos. A capacidade de me sentir feliz foi uma delas.?
A evolução do Matteo e da Daphne, tanto como casal, individualmente e como família, é incrível. Foi ótimo acompanhar a gravidez, eles se tornando um casal, se permitindo?
Foi ótimo ver os outros personagens da série e ver o quanto evoluíram e continuam família.
Mais um romance pra deixar o coração quentinho e com vontade de viver um.

Iza 08/11/2021

tuuudoooo
gente, que livro gostoso.
é o primeiro livro da Gabi que eu leio e eu amei!!! fui com um pouco de receio pq se não me engano, esse livro é o 3º de uma série e por mais que não seja continuação, são intercalados.. felizmente deu tuuudo certo, fiquei encantada com do início ao fim! os personagens principais, a escrita maravilhosa aaaai olha ????
- cada capítulo eu me apaixonava mais pela história, a maturidade da Daph>>>>>
- os hots uui que sabor
- VÁRIAS cenas que deixaram meu coração quentíssimo!!!
- os capítulos não são curtos mas a escrita é tão fluida que a leitura fica mega viciante.
- no final eu assim ??????

aleafar 06/11/2021

Eu tinha altas expectativas pra esse livro mas ele foi pra uma direção completamente diferente do que eu estava esperando.

Gostei da história mas eu gostava mais do Matteo no livro da irmã dele, não sei o que houve acho que foi a minha expectativa que estava achando que ele seria diferente.

Mas o livro é legal, marquei vários trechos muito bonitinhos que eu realmente amei, a Daphne é muito forte, mas atitudes, decisões, opiniões amei conhecer mais a personagem.

Josi 11/02/2022

Bonded: porque o destino quis assim
Esse é o terceiro livro da série Encontros Inesperados e conta a história de Daphne Laurent-Davis e Matteo Drake.

Matteo sempre foi perfeito em todos os momentos da sua vida, seguindo regras, sendo o filho obediente, entretanto isso foi antes da vida lhe tirar o que lhe era mais precioso. Precisando se livrar de um luto, superar seu amor que partiu e tocar sua vida para frente ele estava determinado a seguir os sonhos que sempre teve, largar a vida que lhe era destinada de lado por alguns anos e se dedicar ao que sempre o fez feliz. Matteo só não imaginava que mudar de cidade também mudaria tudo em sua vida.

Daphne é o que seus pais sempre consideraram como a filha rebelde. Tudo que ela sempre mais quis foi conseguir ter o controle da própria vida, onde e quando estar. Por isso foi para Boston em busca do seu diploma na faculdade de direito de Harvard. E alguns anos depois, foi capaz de montar para si um início de carreira brilhante, só não esperava que tudo pudesse sair do seu controle tão rápido.

Uma noite de muito vinho muda tudo na vida dos dois.

Fica de lição que podemos ter vários planos programados na vida, mas numa fração de segundos tudo pode mudar.

Ps: Nesse livro vemos uma diferença na escrita da autora, um desenvolvimento melhor na história em relação aos outros livros da série.

anniepavani 24/01/2022

Bonded #3
Apesar de todas as expectativas que eu havia criado sobre esse livro, até que eu me surpreendi. Há momentos em que eu não gostei do desenvolvimento do casal mas ainda assim é um casal que tem bastante química. É diferente dos dois primeiros, como o Matteo vinha de um período de luto muito intenso, o livro tbm é mais pesado. Daphne é uma personagem maravilhosa e gostei de ver ela como protagonista. Chels e Josh ainda continuam na posição de melhores protagonistas! E vamos para o próximo e ultimo!

Maria9296 20/01/2022

Porque o destino quis assim ?
Foi por causa desse livro que decidi começar a ler a série. Amo livros com plot de gravidez e esse não ficou atrás.

Matteo está tentando sair de uma fase de luto, mesmo sem nem estar querendo fazer esforço para isso. Perdeu a noiva de uma maneira trágica e isso ainda mexe muito com ele e com a sua idealização do futuro.

Daphne foi uma personagem que me conquistou desde o começo, com a sua mistura de Chelsea e Rebecca, queria conhecer a sua história e os seus sonhos. Ela se mudou para Boston para estudar e sair da asa dos pais, ela quer se tornar uma advogada de sucesso e ter o seu renome por mérito próprio e não por apenas carregar um sobrenome.

Várias taças de vinho e uma atração avassaladora vai resultar na mudança brusca na vida desses dois.

O desenvolvimento da Daph e do Matteo como um casal foi muito bom, apesar de por muito tempo ter ficado entre eles o que ele ainda sentia por sua falecida namorada. Me irritou bastante isso, o fato dele nem tentar seguir em frente, mesmo querendo demais a Daph, mas ainda bem que os amigos deu um chacoalhão nele. Mas também não posso dizer que não entendi e respeitei o que estava sentindo. O sentimento de culpa pela a morte da ex o corroía dia após dia, tirando dele todo aquele vigor da vida, Matteo se afundava cada vez mais em um buraco por causa disso.

Daph também deu um show de maturidade, em relação aos seus próprios sentimentos, sempre se colocando em primeiro lugar, entendo o que queria e correndo atrás. Achei um máximo a sua relação com o Mike, com as meninas, com a sua carreira e com o Matteo.

Eles foram se ajustando um ao outro. Ela nunca tinha sentido aquilo e ele estava se permitindo amar de novo. Foram de amigos de infância para amantes de uma maneira muito bonito e única. Matteo quando se permitiu amar, fez isso da maneira mais bonita e genuína, cuidou da Daphne em todos os momentos, sempre buscando a sua felicidade e conforto.
Daph por outro lado, respeitou o tempo dele. Ajudou-o a sair daquela fossa que ele havia entrado e o amou com todo o seu coração.

Ver eles se tornando pai foi incrível para mim. Eles estavam nessa juntos e passaram todo o momento juntos. A reação do Matteo quando descobriu que eram gêmeas foi tudo para meu coração, acompanhar ele virando cadelinha das suas garotas foi no mínimo maravilhoso. A maneira como cuidou e se preocupou com a Dapnhe foi linda. Ela por outro lado, foi tocante ver como abraçou a maternidade com unhas e dentes, como foi atrás da felicidade das suas filhas e tudo mais. O jeito que lidou com cada problema no caminho foi muito legal de acompanhar.

Foi um livro rápido de ler e muito gostosinho.
Virei cadelinha do Matteo e da Daph. A cada página eu me apaixonava ainda mais por eles e por suas histórias.

Eu amei demais esse livro e recomendo muitooo

Bruna3568 06/02/2024

Ótimo livro
Gostei, tem uma reflexão bacana. Mas se arrastou no final e achei cansativo. Mas senti que isso é da autora e não é um problema. Continuo lendo todos os livros dela hahaha tem bastante hot. Vale a pena a leitura :)

1 | 2 | 3 | 4