Bonded

Bonded Gabriela Bortolotto




Resenhas - Bonded - porque o destino quis assim


59 encontrados | exibindo 46 a 59
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari.Ferrera 01/02/2023

Esse livro é muito lindo, confesso que no início achei que iria ficar um relacionamento morno depois, mas não ficou, foi lindo, foi emocionante. A Olivia e a Faith vieram para dar luz na história, coisa mais lindinha. Amei demais o desenrolar da história e achei bem real e maduro. A Daphne e o Matteo são adultos com bagagem e precisam se adaptar a nova realidade e fazem isso muito bem, sonho de marido: Matteo Drake.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Barbara307 12/08/2022

Amei!!!
Esse foi o mais lindo de todos, meu favorito, sem dúvida.
Não gosto muito de plot de gravidez, fico logo pensando que pode atrapalhar algo e com medo disso acontecer, mas nesse livro não tem como não gostar. Foi muito bem trabalhado. Foi o livro que me fez sentir mais emocionada! Amei de verdade!! Matteo e tudo o que idealizei, pelos outros livros. Daphne mesmo distante nos outros livros, já mostrava como era/é maravilhosa, e não decepcionou. Amei demais esse casal, a química.
Parabéns Gabi sua escrita, história perfeita!
comentários(0)comente



manu 08/07/2022

Matteo Drake sempre foi o filho perfeito. Bom aluno, carreira e futuro planejados, até que a morte da Brooke, sua noiva, muda totalmente a sua vida. Ele se muda pra Boston pra fugir um pouco de tudo e focar no seu doutorado, mas uma noite de muito vinho bagunça tudo mais uma vez.

Daphne sempre foi a ovelha negra da família, a filha rebelde, diferente de seu irmão gêmeo, Mike. Saiu de NY e foi pra Boston, ainda na faculdade, pra seguir seu sonho e promover ainda mais sua carreira de advogada. Mas no seu caminho aparece Matteo, um dos seus maiores amigos de infância, em uma noite de bebedeira.

Leve spoiler agora, mas isso já acontece no comecinho do livro, então?








O plot da gravidez! Nem sempre sou fã, depende muito da forma como é escrito pra gerar todo um romance por trás de algo que foi um acidente, mas a autora fez isso divinamente.

Achei esse livro super verdadeiro. Nada é super romantizado, tipo, eles engravidaram e automaticamente devem ficar juntos??? Não mesmo!!

Pro Matteo acho que foi mais complicado, ele tinha perdido a noiva e o luto ainda tava muito recente pra ele ter começado a se apegar a alguém de novo.

Daph é uma pessoa incrível. Desde que ela descobriu a gravidez já assumiu todas as responsabilidades e virou uma mamãe leoa.

Adorei ver o desenvolvimento do casal. Ver os dois saindo de algo que era uma amizade e, por meio da paternidade, virar amor.

Uma coisa que me incomodou foi no começo da relação deles, que eles tavam realmente forçando a barra pra fazer tudo funcionar e eles ficarem juntos como se fosse uma obrigação. Achei que todo mundo foi meio incompreensível com o Matt, o cara perdeu a noiva e ficaram dando data de validade pro luto dele. Só porque fazem dois anos não significa que ele superou ou que ele devia ter superado!!!

Acho que tirando essa parte forçada, que entendo que foi pro desenvolvimento do livro, gostei demais da história!

Querendo demais o livro do Mike!!
comentários(0)comente



Maria9296 20/01/2022

Porque o destino quis assim ?
Foi por causa desse livro que decidi começar a ler a série. Amo livros com plot de gravidez e esse não ficou atrás.

Matteo está tentando sair de uma fase de luto, mesmo sem nem estar querendo fazer esforço para isso. Perdeu a noiva de uma maneira trágica e isso ainda mexe muito com ele e com a sua idealização do futuro.

Daphne foi uma personagem que me conquistou desde o começo, com a sua mistura de Chelsea e Rebecca, queria conhecer a sua história e os seus sonhos. Ela se mudou para Boston para estudar e sair da asa dos pais, ela quer se tornar uma advogada de sucesso e ter o seu renome por mérito próprio e não por apenas carregar um sobrenome.

Várias taças de vinho e uma atração avassaladora vai resultar na mudança brusca na vida desses dois.

O desenvolvimento da Daph e do Matteo como um casal foi muito bom, apesar de por muito tempo ter ficado entre eles o que ele ainda sentia por sua falecida namorada. Me irritou bastante isso, o fato dele nem tentar seguir em frente, mesmo querendo demais a Daph, mas ainda bem que os amigos deu um chacoalhão nele. Mas também não posso dizer que não entendi e respeitei o que estava sentindo. O sentimento de culpa pela a morte da ex o corroía dia após dia, tirando dele todo aquele vigor da vida, Matteo se afundava cada vez mais em um buraco por causa disso.

Daph também deu um show de maturidade, em relação aos seus próprios sentimentos, sempre se colocando em primeiro lugar, entendo o que queria e correndo atrás. Achei um máximo a sua relação com o Mike, com as meninas, com a sua carreira e com o Matteo.

Eles foram se ajustando um ao outro. Ela nunca tinha sentido aquilo e ele estava se permitindo amar de novo. Foram de amigos de infância para amantes de uma maneira muito bonito e única. Matteo quando se permitiu amar, fez isso da maneira mais bonita e genuína, cuidou da Daphne em todos os momentos, sempre buscando a sua felicidade e conforto.
Daph por outro lado, respeitou o tempo dele. Ajudou-o a sair daquela fossa que ele havia entrado e o amou com todo o seu coração.

Ver eles se tornando pai foi incrível para mim. Eles estavam nessa juntos e passaram todo o momento juntos. A reação do Matteo quando descobriu que eram gêmeas foi tudo para meu coração, acompanhar ele virando cadelinha das suas garotas foi no mínimo maravilhoso. A maneira como cuidou e se preocupou com a Dapnhe foi linda. Ela por outro lado, foi tocante ver como abraçou a maternidade com unhas e dentes, como foi atrás da felicidade das suas filhas e tudo mais. O jeito que lidou com cada problema no caminho foi muito legal de acompanhar.

Foi um livro rápido de ler e muito gostosinho.
Virei cadelinha do Matteo e da Daph. A cada página eu me apaixonava ainda mais por eles e por suas histórias.

Eu amei demais esse livro e recomendo muitooo
comentários(0)comente



Jaque Gramarim Madeira 18/06/2022

Bonded
Eu até gostei da história do Matt e da Daph, mas achei a leitura um pouco cansativa e como eu gostei muito do Zach e da Becca fiquei a história toda querendo saber deles..
comentários(0)comente



anniepavani 24/01/2022

Bonded #3
Apesar de todas as expectativas que eu havia criado sobre esse livro, até que eu me surpreendi. Há momentos em que eu não gostei do desenvolvimento do casal mas ainda assim é um casal que tem bastante química. É diferente dos dois primeiros, como o Matteo vinha de um período de luto muito intenso, o livro tbm é mais pesado. Daphne é uma personagem maravilhosa e gostei de ver ela como protagonista. Chels e Josh ainda continuam na posição de melhores protagonistas! E vamos para o próximo e ultimo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cat 28/03/2022

Que livro Fofo
Eu amei esse livro, gostei dele do início ao fim, a escrita da autora é muito cativante e sabe bem como passar os sentimentos das personagens para o leitor
comentários(0)comente



Natalia.Capra 19/03/2022

Muitos, muitos erros de português e o mais estranho disso é não ter visto comentários sobre isso nas resenhas. Tirando isso, o livro é bom, mas não teve que me prendesse..
comentários(0)comente



Josi 11/02/2022

Bonded: porque o destino quis assim
Esse é o terceiro livro da série Encontros Inesperados e conta a história de Daphne Laurent-Davis e Matteo Drake.

Matteo sempre foi perfeito em todos os momentos da sua vida, seguindo regras, sendo o filho obediente, entretanto isso foi antes da vida lhe tirar o que lhe era mais precioso. Precisando se livrar de um luto, superar seu amor que partiu e tocar sua vida para frente ele estava determinado a seguir os sonhos que sempre teve, largar a vida que lhe era destinada de lado por alguns anos e se dedicar ao que sempre o fez feliz. Matteo só não imaginava que mudar de cidade também mudaria tudo em sua vida.

Daphne é o que seus pais sempre consideraram como a filha rebelde. Tudo que ela sempre mais quis foi conseguir ter o controle da própria vida, onde e quando estar. Por isso foi para Boston em busca do seu diploma na faculdade de direito de Harvard. E alguns anos depois, foi capaz de montar para si um início de carreira brilhante, só não esperava que tudo pudesse sair do seu controle tão rápido.

Uma noite de muito vinho muda tudo na vida dos dois.

Fica de lição que podemos ter vários planos programados na vida, mas numa fração de segundos tudo pode mudar.

Ps: Nesse livro vemos uma diferença na escrita da autora, um desenvolvimento melhor na história em relação aos outros livros da série.
comentários(0)comente



VitAria 09/03/2022

não sei dizer muito, eu li pelo plot de gravidez... mas acabei não gostando muito e não sei parte pq, talvez a escrita?? o negócio todo com o luto não me prendeu também e queria uma psicóloga no meio ter algum sucesso. O plot em si é extremamente fofo, principalmente como a daphne lidou com tudo.
comentários(0)comente



debs ð 11/02/2022

Matt e Daph ??
Becca e Zach são meu top 1 de melhor casal é melhor livro, mas juro o MATTEO, o que é este homem!!!
Eu to simplesmente apaixonada por ele? não sei não, acho que roubaram o pódio!
Mas enfim, Matteo Drake tem todo o meu coração!!
A historia dele e da Daph é maravilhosa, as gêmeas são a coisa mais linda do mundo, impossível não amar elas?
O Mike, aiai! Ansiosa pro livro dele e da Bea, confesso que to curiosa pra saber à continuidade da cena que ela aparece no apê dele!! E principalmente o casamento da Becca e Zach?
Ja to com saudades, e essa série me conquistou!!
Quero mto ler os contos no físico!

MIKE E BEA ESTÃO CHEGANDO?
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 46 a 59
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR