Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

Inae 22/03/2024

"Apenas mais uma" ?
Um romance entre um cirurgião plástico e uma enfermeira! Três livros com três médicos que moram juntos encontrando o amor e hoje chegamos no livro do Rafael.

Gente esse livro entregou tanto mas tanto. Desde o primeiro livro eu estava ansiosa pela história do Rafael e não me decepcionei.

O Rafa é aquele boy que não quer namorar de jeito nenhum, que faz todo mundo rir, ao mesmo tempo ele é sarcástico, tem a autoestima lá em cima e é um médico maravilhoso. A Helena é tímida, ama livros e acabou de sair de um relacionamento abusivo, tem muito medo de se apaixonar e ainda enfrenta as ameaças do ex noivo.

A história dos dois é muito bem construída, é lenta. Os dois saindo aos poucos, os ciúmes, até eles se entregarem foi tudo.

Ler a Helena se entregando e dando um novo significado para o amor foi lindo. Todas as vezes em que ela ficava com medo de vestir alguma roupa, de sair para algum lugar, o Rafael ia lá e mostrava o que era um relacionamento saudável.

Olha os hots desse livro são sensacionais, e ele não perde o ritmo, tem plot no final e algumas lágrimas envolvendo o casal. Os personagens secundários continuam incríveis, amei o clube de dança da terceira idade. Eu amei e agora estou ansiosa para a história da Sofia e do Thiago.

Belle 17/11/2021

Perfeito!
Sem palavras pra descrever tudo que senti lendo esse livro, ele é daqueles que quando a gente termina fica com um aperto no peito sentindo falta.
Impossível não se apaixonar pela história de amor da Helena e do Rafael, pela maneira como foi construído o romance deles e em como era bonito de ver que existia além de amor, apoio, confiança, amizade, lealdade.
Rafa era um solteiro convicto até Helena aparecer na sua vida, ele pode até ter se apaixonado a primeira vista por ela, mas o sentimento não surgiu do nada, ambos sentiam admiração pelo outro, se faziam bem quando estavam juntos e foi isso que os fez querer lutar por esse amor.
Sofri quando eles precisaram ficar um tempo separados e me emocionei em cada declaração de amor feita, até nos minimos detalhes.
Amei muuuito a história! Leiam muito, muito, mais uma vez Nath e Thami não me decepcionaram!
Mandressa 20/03/2023minha estante
Esse é o primeiro pra começa a ler ???

Belle 20/03/2023minha estante
Não, esse é o 2°. O primeiro é Apenas Amigos.

Suza 17/11/2021

Perfeito
Amei cada página desse livro, leve, divertido, quente, tocando em assunto importante com bastante sutileza! As autoras me conquistaram em definitivo, sou fã de carteirinha desde o primeiro livro cruzou meu caminho! Recomendo mil vezes!

Milla103 08/11/2022

O wattpad é o app laranja
Meu Deus parecia que eu tava lendo uma fanfic (obs: nada contra fanfic, se forem bem feitas são mara, mas essa mds)

Vamos falar os pontos que eu não gostei:
? O cara tem fama de mulherengo mas se apaixona a ?segunda vista? pela Helena (obs: eles já se conheciam antes, então o que mudou dessa segunda vez que ele a viu?)
? O cara já fica rendido logo nos 20% do livro, tipo ??? Muito rápido para um livro mto longo. Se torna desgastante.
?A Helena é mto tapada, parece que ela é uma criança/adolescente. Ela por ser enfermeira já deveria saber que o ?problema? dela de não goz@e era por culpa do ex e não dela !!!
? As atitudes dela também me irritam, é um fica e corre absurdo. Pareceu que ela tava fazendo 🤬 #$%!& d0c3. Insuportável.
? Achei meio sem noção ficarem focando demais no relacionamento da Elisa e do Victor, tanto que eu até fiquei me perguntando o que ia ter no livro deles, já que nesse falou tanto sobre os dois que nem tem mais assunto.
? A Elisa é uma chata, primeiro fofocou sobre a Helena ter uma queda pelo Rafa sem o consentimento da própria. Segundo, estragou o cabelo da menina.
? Odiei que em muitos capítulos os problemas do relacionamento tóxico são exibidos, tirando o tempo de cena do casal! Sério parece que o casal principal é o menos que aparece.
? Para mim o relacionamento com o ex também foi mau construído.

Coisas boas:
? A leitura é rápida :)
Milla103 08/11/2022minha estante
Ah esqueci, os apelidos no diminuto me irritaram para caramba!!! Heleninha? Tamo na creche? Pqp

Milla103 08/11/2022minha estante
Ah, e ele chamando todo mundo de gatinha me irritou tbm, pq parecia que não era nada especial

Manu 15/11/2021

"Dr Bragamonte"
Esse livro me conquistou de tantas formas, a escrita os personagens e principalmente a forma em que foi tratado o pós relacionamento abusivo, em que a pessoa tem que superar os traumas para poder ter experiências novas sem que o antigo relacionamento interfira de forma indireta. Rafa e Helena são meu tudo!

( o título precisava ser esse, to muito emocionada)

Ophelia.Bianchi 16/09/2022

Rafalena (olhem a classificação indicativa e os gatilhos!)
Ok, é uma leitura bem tranquila até, o desenvolvimento da personagem para se redescobrir foi muito bom. Demorei um tempão para ler, mas dessa vez eu não queria acabar...
Eu geralmente não sou fã de personagens loiros, sempre passavam uma vibe meio "bleh", mas Rafael Fritz ganhou um lugarzinho no meu coração.
Esse personagem tem literalmente tudo que eu amo (tirando a parte do cabelo preto e passado obscuro). Mas ainda sim, é incrível, eu amei ele muito mais que o Victor... Mas por alguma razão, sempre me refiro ele como Rafael Bellini. Talvez eu também esperasse que viria um mini Rafa vindo de Elisa.
Nesse livro, deu para acompanhar um pouco mais os outros personagens, Sofia se tornou uma das minhas favoritas também, assim como Arthur. As vezes imagino como seria se, Sofia, Rafael, e Arthur, fossem trigêmeos.
Eu adorei esse universo da medicina, e ainda assim, tenho uma suspeita que foi inspirado em Off Campus, peguei algumas referências bem legais, que até me fizeram rir.
Aliás, chorei com esse livro! Não sei se foi a tpm, ou a história que mexeu comigo, mas sinceramente, precisei dar 5 estrelas!

Bruna.Rocha 08/09/2022

Apenas Mais Uma
A história de Helena e Rafael em um aspecto geral é leve, romântica e em certos momentos até divertida.

A construção do romance entre eles, ocorre de forma fluída, os traumas que a Helena demonstrar vencer ao longo da história, a forma como Rafael vai mudando depois que a conhece te faz se apegar aos dois e torcer pelo final feliz.

Minhas ressalvas ficam sobre a forma como a história se estende desnecassriamente, da metade do livro em diante é arrastada, cheia de eventos que se não estivessem a história não fariam falta.

Acredito que os flashbacks da Helena em determinados momentos potencializam a história e em outros aparetam ser apenas para "encher linguiça". Confesso que na pertes onde era nitido que o flashback vinha apenas para reforçar algo que já tinha acontecido na cena anterior, dava vontade pular eles, pois eram longos e não contribuiam muito.

Os personagens secundários são ótimos, apaixonantes, mas em determinados momentos parecia que tomavam o holofotes do casal principal e o aprofundamento nas histórias deles contribuiu para que o livro ficasse arrastado, não havia essa necessidade uma vez eles possuem seus próprios livros.

Não havia necessidade de ter quase 600 páginas, era possivel construir uma história romantica, leve e objetiva tranzendo todas as mensagens que as autoras se propuzeram a transmitir sem se estender tanto.

Paula.Gabryela 30/11/2021

Redenção
Como elas abordaram o relacionamento abusivo, foi muito delicado nós detalhes.
E quando o Rafa tem a redenção para o amor e a Helena conhece o amor da forma verdeira, o livro fica maravilhoso.

@literalaura 18/11/2021

Mais um fav do universo Nathami ???
Eu sabia que amaría esse livro, esse é um fato. Aliás, parando pra pensar bem, não teve nenhum livro da Nath e da Tami que eu gostei - e acho que não terá também. Elas são minhas autoras nacionais conforto, juro. Tudo que elas escrevem, eu leio correndo ?? Rafa Fritz foi uma personagem que me chamou a atenção desde ?Apenas Amigos? e eu tava ansiosa demais pra ler o livro dele e da Helena e fico feliz em dizer que estava certa: eu amei! Eu acho fantástico como as autoras conseguem desenvolver o relacionamento do casal principal, ao mesmo tempo em que desenvolvem eles de forma individual. Acho que Helena e Rafa tiveram uma evolução muito grande durante o livro e isso é muito perceptível no final. ?Apenas Mais Uma? foi o pacote completo: me fez rir, chorar (rios), sentir meu coração aquecer e sentir a grande vontade de ter um Rafael Fritz na minha vida. Eu acho que é nesse momento que sabemos que um livro é realmente bom e que o autor realmente foi capaz de transmitir tudo que podia pelas palavras: quando você deseja que um personagem fosse real. Acho que essa é uma das coisas que mais me fazem amar os livros da Tami e da Nath: além de me ver em muitos personagens, me pego desejando que eles fossem reais, que eles, realmente estivessem ali. E isso só é possível porque essa duas autoras conseguem escrever personagens reais, com problemas e dores reais, que inspiram a gente. Enfim, foi uma leitura incrível. Depois que peguei o livro, não larguei mais. Já tô morrendo de saudade dos personagens e mal posso esperar pra ler o próximo lançamento delas ? Leia ?Apenas Mais Uma?. Alias, leía todos os livros da Nath e da Tami pra ontem ?

ValSantiago 21/11/2021

AMU(Perfeito)
Eu queria dizer que AMU me surpreendeu em todos os sentidos.
Falar de relacionamento abusivo requer muita responsabilidade e vocês fizeram isso e tenha certeza que vcs ajudaram muitas mulheres que estão passando ou viveram esse tipo de relacionamento.
Eu pensei que eu fosse devorar AMU em um dia(e podia), mas cada cap era uma sensação e emoção diferente. Eu precisava me deliciar e aproveitar cada capítulo com bastante calma, pq era um misto de emoções que eu não sabia administrar.
O que posso dizer sobre Helena? Helena é uma mulher maravilhosa! E
eu ficava angustiada quando ela tentava se permitir a ser feliz e o cabrunco(ex) aparecia pra assombrar e atrapalhar a felicidade dela. Rafa libertou Helena do passado dela? Não, ele mostrou com mt amor e muita safadeza que ela é uma mulher do CARALH* e que não precisava de ninguém pra ser quem ela é de verdade, mas claro que com ele tudo fica melhor(temos que alimentar o ego dele). Como foi gostoso vê Helena se libertando, experimentando e se reconhecendo como mulher(sobre os prazeres da vida).
O que eu posso falar do Rafa? Rafa é um cara excepcional! Ele é o tipo de pessoa que te tira da bad e te coloca pra cima. Não existe gente com um ego mais elevado do que o dele, se existe ninguém liga, pq ele É O MELHOR! O melhor de tudo foi a evolução do Rafa de boy galinha pra boy cadelinha, não teve pra ninguém, só pra Heleninha. Agora me digam aí o endereço do Clube Dominó que eu tô doida pra conhecer dona Madá e dançar um xote.

Obs: Como vcs conseguem criar boy hetero perfeito? O único hetero que eu gosto é meu namorado e eu ainda reclamo de umas coisas.

Parabéns mais uma vez meninas! Vocês são sensacionais! Estou ansiosa pra Guitina ?

Fireheart.l 07/05/2022

Esse livro foi tão ? ver o Rafael indo de alguém que não acreditava no amor pra alguém que mesmo com a distância não deixou de amar a Helena foi mágico

bibsarchv 06/06/2022

Uaauu!!
Sem dúvidas alguma, melhor do que o primeiro livro.
A história do Rafa e da Helena, embora seja um clichezão, é muito bem desenvolvida. A Helena tem suas marcas passadas e o Rafa é uma pessoa que não acredita em relacionamentos.
Pessoas quebradas que fazem tudo dar certo da forma deles.
Amei a evolução dos personagens e já estou preparada pra história da Soso com Thithi.

Clara F. Moraes 25/04/2023

Senhor e senhora Fritz????
Eu simplesmente amei cada linha deste livro, tocou em um ponto sensível demais aqui no meu coração algumas partes? SIM! Mas mesmo sem querer eles me deram um rumo. Aprendi demais e meu coração se refez um pouquinho????
Assim como na editora, no HU eu me encontrei e vi que meu sonho é viver aventuras e amar sem medida
Sempre depois de um livro eu pego as melhores lições e as levo pra tudo na minha vida.
Obrigada Helena e Rafa por me fazer feliz em meio a lágrimas (de alegria e tristeza, mas na maioria ALEGRIA)
Ps: Agradecimento especial para a mais bela psicóloga da vida Elisa!!! Você é incrível

Taina.Dellandrea 10/01/2022

Eu amei demais esse livro, não consigui parar de ler por nada. A escrita é maravilhosa, me senti muito conectada com a história e com os personagens. Rafael e Helena são perfeitos, to apaixonada pelos dois.
Recomendo demais esse livro.

Rachel Resende 03/05/2022minha estante
Chorei quando eles terminaram ?????