A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Taires.Amanda 15/11/2021

Bom.
Adoro os livros da Kel Costa e sempre acabo dando 5 estrelas para os mesmos porém, não fui totalmente imersa neste livro.

(Aposto que já tem algumas pessoas planejando o meu assassinato em???)

Não me crucifiquem, ok? ???

A estória era boa e me vi dando gargalhadas em vários momentos além de que, as cenas hot's eram de ameaçar 'botar fogo no parquinho' (o que acabou acontecendo em vários momentos viu? ??), mais eu não achei a dinâmica do Noah, do Marcos e da Cameron tão bem desenvolvidas assim.

Não senti que cada um do trio tinha o próprio direito de querer passar um tempo apenas com qualquer outro do trisal sem sentir que teriam que fazer o papel de ?estou num relacionamento poliamoroso e só posso me ver saindo e curtindo apenas se os três de nós estivermos juntos?.

Queria muito ter visto isso acontecer e foi uma pena. ? Fazer o que né??

? Amo muito este estilo de leitura e sou super a favor a relacionamentos poliamorosos e, queria ter visto uma interação mais real por parte dos mesmos.

Mais calma aí em! ?A estória não é ruim ? pelo contrário ? é ótima e super divertida, mas não funcionou completamente para mim. Mais isso pode ser o completo oposto para você caro leitor do outro lado da tela.
Este livro pode se tornar o seu preferido de todos os tempos! Afinal, nunca se sabe né??

Fora estes detalhes, Kel Costa sempre sabe nos envolver em todas as suas estórias e me peguei devorando este em poucas horas.?
Ô mulher para ter tanta imaginação viu!?

? Adoraria poder um dia conhece-la pessoalmente e ter uma tarde regada de conversas e camaradagens. ?

(Quem sabe um dia? ??)

Ps.: Super voltaria a ler está estória caso eu estive a procura de uma leitura regada a bastante sexo e a novas descobertas ? e para quem é uma leitora hot assumida e é bastante critica quando se trata dos mesmos, isso até que é uma alta consideração em.?

@leituraesurto 16/11/2021

AGD é tudo!!!
Livro maravilhoso!!!
Muito hot, homens gostosos e mocinha perfeita.
Não tenho do que reclamar desse livro, apenas aplaudir a Kel Costa por mais essa obra de arte.
E gente, oque falar do Noah e do Marcos? Dois homens que acabaram com minha saúde (?).
O Noah desde sempre teve meu coração.
Masss o Marco... QUE HOMEM PERFEITO GURIAS. Ele ganhou tudo meu, meu coração, meu amor, meus suspiros e tudo que tem direito, virei oficialmente cadelinha do Marco.
E o que falar da Cameron... essa mulher perfeita e gostosa, ela merece o mundo todinho.
E por mais que eu tenho um pouquinho (muita) inveja dela por ter aqueles dois homens maravilhosa para ela, eu amei essa personagem, digamos que eu sou uma versão 0.2 dela (Sem os boys, é claro?)
Enfim, apenas leiam, vocês não vão se arrepender.

Larissa 16/11/2021

eu amo a Kel, de paixão! ela é uma das minhas autoras favoritas. mas esse livro me deixou meio confusa pela forma como tudo se desenrolou. eu não sentia a Cameron muito dentro do relacionamento, a impressão era que entre Marco e Noah havia uma coisa muito forte e entre Noah e Cameron nem tanto, era algo mais fraternal, mas entre Marco e Cameron não parecia arder aquele sentimento de amor avassalador. e eu fiquei muito com a sensação de que Noah tinha um amor de melhor amigo por ela e apenas por causa disso (por pena dela não ter namorado, por medo de magoar, medo de entristecer ela) ele a envolveu entre eles. A Cameron parecia estar sobrando sempre. Mas fora isso, as cenas são muito engraçadas e os hot de um casal masculino é saliente demais!

Ivana.Sandes 16/11/2021

Maravilhoso!
Ahhhh.... nem sei o que dizer....
Mais um livro perfeito d Kel!
Simplesmente apaixonada pela história da Cameron, Noah e Marco.

Ariadne/ Lilika 16/11/2021

???
Se já é difícil o mundo real da leitora de romance que não consegue achar um boy legal imagina depois de ler um trisal?!
Achei a história muito quente e bem leve (estava até com medo de alguma grande tragédia acontecer), essa vez foi só romance, pegação e dramas leves.
Só não gostei muito da facilidade que aconteceu o DP, em SS a mesma autora aborda de uma forma, que na minha visão, foi mais crível.
De qualquer forma, a história é muito legal e fora do tradicional por abordar um trisal e não um triângulo amoroso.

Alessandra.Nunes 16/11/2021

Foi um livro muito impactante, a forma como abordou os tipos de preconceitos na sociedade, principalmente a gordofobia e o preconceito com o poliamor. É um livro com BASTANTE cena hot, mesmo abordando assuntos importantes ficou em um momento monótono por ter muita cena de sexo, porém gostei muito do livro mesmo não se tornando uns dos meus favoritos da kel.

thaismag 17/11/2021

Kel e seus livros completamente viciantes.
Comecei e não consegui parar.
Pra quem gosta de um romance erótico e amou SS Pleasury vai adorar conhecer Cameron, Noah e Marco.

Mateus 17/11/2021

Me senti preso na história desde a primeira página. Amo o clichê de melhores amigos se apaixonando e logo no início da história já dá para ver que Cameron e Noah realmente são muito amigos, mas então aparece o Marco também e ele vem, com certeza, pra somar muito aqui.
Ao contrário do que li em algumas resenhas, acho que a dinâmica dos três funciona super bem, sejam juntos ou separados e entendo o receio do Noah no início em que só rolaria algo se os três estivessem presentes. Marco e Noah apoiam a Cam em tudo e ver que, acima de tudo, eles prezam pela amizade foi algo muito especial pra mim.
A escrita da Kel é muito fluída, existem muitos momentos engraçados e eu adorei a leitura. Acho que o Marco veio para dar uma profundidade para a história e contrastar um pouco com a criação que a Cam e o Noah tiveram, para completar e formar uma linda história de verdade.
Cameron e suas inseguranças, todo o bullying que ela sofreu e o seu jeitinho meigo de ser foi muito lindo e me prendeu muito.
E o Noah, apesar de ser superprotetor, não me irritou. Ele é o mais responsável dos três, realmente o mais adulto, e realmente forma um equilíbrio aqui. Acho que a sua sexualidade, apesar de não ser tão debatida na história, foi abordada de uma ótima forma, afinal, nós estamos em constante mudança e rótulos são para PRODUTOS e não para PESSOAS, talvez ele seja bissexual, talvez ele só sinta atração pela Cam - como ele mesmo disse - e tá tudo bem!
Só acho que ficou um pouco contraditório que, em dado momento do livro, Marco fala sobre seu desejo de ter filhos e depois a Cam diz que OS TRÊS CONCORDARAM em nunca ter filhos. Acho que isso podia ter sido explicado melhor.
Não li para comparar com SS, exatamente como a autora pediu que fizéssemos, e fui de cabeça na história, torcendo pelo TRISAL e não para ela escolher um, como aconteceu comigo em SS. Acho que devemos julgar a obra por si própria e não com base em outras, é óbvio que os hots de SS são muito mais elaborados, os caras são atores pornôs, mas isso não quer dizer que aqui não tenha cenas muito boas e quentes também.
É por tudo isso que, avaliando o que foi entregue AQUI e deixando de lado qualquer comparação, eu só poderia dar 5 estrelas sem pensar duas vezes.

Menina 17/11/2021

Acredite no amor e em todas as formas de amar!
Gosto muito da escrita da Kel, ela tem uma criatividade ímpar, constrói enredos surpreendentes e é sempre muito dedicada em suas pesquisas trazendo realidade para a estória.
Acredito no amor e em todas as formas de ama e amo quando as autoras mostram a diversidade das relações? o trisal é engraçado, cada um com sua personalidade bem definida, mas senti falta de conexão entre eles, o envolvimento afetivo, o dia a dia. Não é um livro de intensidade, mas vale a pena ler e conhecer.

moni 18/11/2021

A garota deles
Adorei essa leitura, como sempre a Kel arrasa, e tudo eu ela escreve fica muito bom!
Gostei muito dos personagens e como eles se completam e se aceitam ??
A escrita da Kel é muito bem descritiva e muito bem narrado a história, recomendo muito!

Bru Tacconi 18/11/2021

Amoooo
Sabe o livro que te deixa com o coração quentinho?? É esse! Foi assim que terminei essa leitura.
Eu particularmente amo temas de diversos tipos de amor, sempre leio e sou fã desse tema (meu sonho kkkk). Principalmente o tema LGBTQIA+.
Primeiro preciso ressaltar que a escrita da kel é maravilhosa, te envolve e te rende logo de cara.
Os personagens são super fofos e apaixonantes. Eu tô caidinha pelo Marco por sinal.
De início fiquei um pouco com o pé atrás no envolvimento do Noah e da Cam, mas isso logo passou e fui me rendendo ao trisal. Tomou meu coração todinho!
Parabéns a autora por trazer um tema tão importante e que precisa ser abordado. Amor é amor, não importa a forma, o respeito é essencial.
Viva a toda a forma de amar ?
Viva mais um sucesso da Kel costa!?

Ninna 18/11/2021

Prepare o ventilador!
Se você passou calor com os gêmeos de SS Pleasure, prepare-se para o Noah e o Marcos.
Minha Nossa Senhora da Resistência foram muitos banhos pra apagar o fogo causado por essa história.
Romance lindo, com uma personagem Plus, empoderada, linda e como todas nós cheia de grilos.

Silvana.Paulino 19/11/2021

Amei esse trisal
O que dizer desse trisal? Amei a Cam apesar de achar suas escolhas de roupas duvidosas, amei o jeitinho todo protetor do Noah e o Marco então, MEU DEUS, queria muito ????
Que espanhol caliente, se fosse a Cam teria escolhido ele para todas as minhas primeiras vezes.
Adorei as safadezes no Rec Box, adorei tudo! Só digo leiam!!!!