A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

BruTamashiro 21/04/2024

É um livro bom , possui muita química entre o trisal , e em tudo mais , foi bem curtinho e bom de ler, mas nada muito uau.

robespierr3 10/04/2024

A ideia é boa, desenvolvimento ruim
Cameron é chata pra 🤬 #$%!& . Eu tenho mais ou menos a idade dela e também fui uma pessoa muito protegida pela família e garanto que uma pessoa de 25 anos não é desse jeito mais. O Marco é basicamente um estereótipo ambulante de bissexual, o que achei preguiçoso. O desenvolvimento sexual do Noah não foi legal. E os hots são pavorosos.

Mariana113 18/02/2024

Essa capa de fanfic kkkkk
Comecei o livro de mente aberta. Por ser um tema diferente do que já li. Mas a escreta deixa muito a desejar. Beira a vulgar.

Gíh Santos 31/01/2024

É hot que vc quer?
Bora deixar todo o drama dos romances, dos suspenses e leituras pesadas dos últimos tempos?
Queria um livro hot, é eu curto...
Quando vi que a protagonista era gorda, ruiva e estaria envolvida com dois lindos. Falei é este mesmo que vou ler. Kkkk
Curti muito a história deste trisal. A escritora foi feliz em conseguir demostrar a química existem, os sentimentos, tudo. E as cenas de sexo são muito boas!
Mas alguns detalhes no decorrer da leitura começaram a me incomodar, como a excessiva descrição de nomes de músicas, a forma de se referir sempre ao Marco como "o espanhol"...
Mas enfim, curti a leitura.

Estantedabel 18/01/2024

Que livro maravilhoso!

Fazer a releitura desse livro foi uma experiência que me surpreendeu muito. Amei os personagens, a construção e como a autora desenvolveu esse trisal.

Miaeseuslivros 03/01/2024

Selo Kel Costa de qualidade ?
Quer um livro hot de qualidade? É este ?, mas.... Venha com a mente aberta, senão você não terá a mesma experiência incrível. Que amor é o Noah com todo o seu cuidado e proteção com a Cameron, além de ser um gostoso ?, Marco é um furacão (já dizia o Noah) intenso, vivo, gostoso e lindooooo e temos nossa amante de abóboras Cameron, insegura, apaixonada e muito educada (difícil arrancar um palavrão dela kkkkk) esse trisal é de tirar o fôlego. Este é um livro de descobertas e aceitação, achei lindo a forma doce que a Kel colocou um assunto que não é nada leve, o livro é engraçado, cheio de amor, muito hot, personagens fofinhos e situações que te levam as lágrimas, enfim, é uma delícia viver este trisal, recomendo.

Mim 20/12/2023

Amei!!
Q livro maravilhoso, e a minha primeira experiência lendo um livro sobre um trisal, e eu sinceramente adorei!! Leitura super tranquila, escrita maravilhosa, história super bem desenvolvida, e que personagens minha gente, amei cada pedacinho do livro e SUPER RECOMENDO!!!

Eudidii 02/11/2023

Um ótimo livro para curar a ressaca literária
Amei o livro, ele prendeu bastante minha atenção, esse trisal conquistou meu coração! A forma como eles foram se desenvolvendo durante o livro e como foram se conquistando, foi algo muito bom de se acompanhar, por mais que eu tenha passado raiva em algumas partes do livro com os personagens, eu achei todos incríveis, cada um com sua personalidade, principalmente o Marco, sua personalidade extrovertida é contagiante, gostei muito do livro e com certeza irei reler em breve!!?

Anna Lu 01/11/2023

4,5 ?
O que falar desse livro. A garota deles foi o primeiro livro de trisal que eu li, e posso falar com toda certeza que eu amei, eu só não terminei o livro todo de uma vez, pois tinha outras coisas pra resolver.
A relação de Cameron, Noah e Marco me conquistou muito, super recomendo a leitura.

Arielsncz 26/10/2023

Kel Costa!
Foi meu primeiro livro a respeito de um trisal e foi uma experiência muito boa, espero ler livros mais desse gênero

Kaah 21/10/2023

Não é o tipo de livro que leio, mas eu amei , foi meu primeiro contato com essa autora. No final das contas entendi e compreendi a Cam. No final acabei gostando dela. Terminou com um gostinho de quero mais , mas se prolongasse , ia ficar repetitivo e chato, terminou da melhor forma possível.

Livros e Pops 13/10/2023

Quase um curso de relação sexual, mas com um romance.
Cameron é uma mulher plus size que sofreu bullying na infância e na fase jovem também ( quem nunca, não é mesmo? Garota gorda não tem um dia de paz na vida). Já adulta, as lutas continuam. A sorte dela é que conheceu um amigo pra aliviar os dias difíceis dela, o Noah. Amigo legal esse, viu... Levou a amiga pra beber pela primeira vez e para ir em festinhas também. Pra ela foi bom, já que só conhecia o mundo dos livros. Acho legal a amizade deles. Acontece, que estou percebendo que Cameron está confundindo os sentimentos aqui. Acho que sim. Parece que ela já está ficando com ciúmes do Noah perto das outras mulheres. É até engraçado ele reagindo a ciumeira dela...hahaha Parece que aconteceu um problema e ela ta precisando de um lugar para ficar por algum tempo; e assim... Noah, super prestativo, ofereceu sua humilde residência para ela. Mas minhas amigas leitoras não estão preparadas para o que vem a seguir: parece que Noah divide apartamento com um espanhol caliente e que não poupa investidas na mulher! Hahaha Pelo menos para se divertir, claro.
Pra quem gosta de livros com riqueza de detalhes hot, esse é um livro com muuuuitos detalhes. Eu pensei que talvez o conteúdo adulto não fosse ser tão detalhado, mas é sim. Detalhado demais! A autora mostrou alguns problemas também para quem vive esse tipo de poliamor. Apesar de Marco e Noah serem pessoas legais com Cameron, eu ainda sim fiquei um pouco bugada com esse relacionamento a 3 tbem. Foi triste quando Cameron finalmente contou pra família que finalmente estava namorando 2 caras. O pai da Cameron ficou possuído! Teve o problema tbem de quando os três estavam só se abraçando publicamente e uma doninha apareceu e repreendeu eles. Cameron ficou super chateada e envergonhada. Os outros dois não ligam mais pq são anos de prática ignorando comentários...rsrdrd Agora, tem uma coisa que me chocou na historia: Cameron, Noah e Marco fazendo lelele a 3 e em uma live! Sim, isso aconteceu. E foi beeeem intenso e detalhado. A autora é boa em detalhes...kkkk Mas o pior de tudo foi que Cameton foi reconhecida na rua por um homem velho e que perguntou quanto ela cobrava pra passar a noite com ele. Que nojento! Fiquei triste por ela e com raiva! E o pior é que esse tipo de homem babaca existe e está andando por aí. Ô ódio!
No final alguns dramas acontecem e Cameron precisa lidar com o preconceito da família quando ela conta que está em relacionamento poliamoroso. As coisas demoram se resolver, mas quando finalmente se resolvem, Marco e Noah fazem uma surpresa megafofa pra Cameron. Algo relacionado a uma frustração do passado que eu achei um gesto muito legal deles.

site: https://www.instagram.com/livrosepop/