A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Ticiane.Melo 07/05/2022

Não canso de dizer: a Kel Costa não erra!
Uma das autoras brasileiras que mais gosto. Apaixonada na escrita, no estilo e em como é fácil me cativar e amar cada um de seus personagens.
Esse livro é um dos meus preferidos depois de SS Pleasury.
Li o livro em algumas horas e amei demais.
Nota 10!

Carol 02/05/2022

Abriu a porteira
Pois é! Foi dada a largada no percurso de outros universos. Tô adorando abrir a consciência e conhecer estórias que por mais que aqui sejam ficção, poderiam ser, sem sombra de dúvidas reais. Elas existem estão por aí... e conhecê-las tem me feito refletir tanto. Por isso que amo ler! A leitura nos leva a explorar e vivenciar através dos personagens.. isso é incrível.
Mas bom, Kel já conheço e ela arrasa. Aqui não foi pra menos. Adorei conhecer esse trisal e a construção dele. Quando começa com personagens ainda na infância já me ganha e aqui não foi diferente.
Portanto, uma delicia de leitura, mesmo não gostando da capa.

Sâmara Silva 29/04/2022

Funny
A Garota Deles, logo pela capa percebemos que vai nos mostrar o desenvolvimento de um trisal.
A história ela muito gostosa de ler, você se diverte lendo, eu rir horrores com ela, e trouxe muitos sentimentos bons, e me identifiquei muito com a personagem principal, elas só não foi melhor, porque no final acabou sendo tudo muito rápido, a forma como tudo andou.
Mas é uma leitura que eu recomento sim, principalmente pra alguém que tá procurando algo leve e divertido, sem pressão e sem altos questionamentos, esse é um daqueles livros que vocês pega depois de um pesado sabe. Leiam e se divirtam

NMS 24/04/2022

Meu trisal ??
Esse foi o primeiro livro de trisal que eu li, e confesso que tinha um certo preconceito com esse tema de relacionamentos poliamorosos. Mas eu ameeeei demais esse livro ??

Estranhei um pouco no começo, como seria a dinâmica entre eles, se um não ia ficar sobrando. Mas a Kel é maravilhosa, fez tudo se encaixar direitinho. Amo a escrita dessa mulher!!!!!

Noah perfeitinho, Cameron maravilhosa e Marco meu amor todinho ?

Elisa @Meuvicioemlivros2021 21/04/2022

Um Trisal quente e muito fofo
Um livro muito quente mas ao mesmo tempo muito doce e com relações de amor e amizade tão bem construídas que me apaixonei pelos personagens.
Um amor nascido de uma linda amizade e uma relação homo afetiva que dão gosto de ler.
As cenas hots são muito boas e haja coração para ler elas.

Esse livro é para aqueles que gostam de um livro com bons hots e relações muito humanas

CeChollet 19/04/2022

Então sobre o livro
Adoro trisal! Amei esse trisal! Camerom.me da pouco de vontade de espanca la! Mais o trisal é maravilhoso adorei os meninos. Foi muito bonitinho, terminei o livro com coração!

Kassiane.Mendes 18/04/2022

Meu primeiro contato com os livros da Kel e a experiência foi muito boa! Foi a primeira vez que li um livro com um trisal e um relacionamento não-monogâmico e gostei bastante, já quero ler outro livros com esse tema! Amei demais esse trisal, Noah, Marco e Cameron são fofos demais! É +18 então fiquem ligados! As cenas Hot são bem descritivas e são incríveis, eu pelo menos gostei bastante! Tem momentos tensos, mas tem momentos divertidos e emocionantes também!
Eu recomendo demais!

Xandy 05/04/2022

Esse foi meu primeiro livro com um trisal e sobre um relacionamento não-monogámico e devo dizer que simplesmente AMEI! Noah, Cameron e Marco são apaixonantes desde o começo e a medida que a história vai avançando isso só melhora. As cenas de sexo, meu deus!!! Muito bem escritas. Até deu vontade de viver cada uma delas. Se a Kel Costa, a autora, quiser escrever mais sobre esses personagens eu não irei reclamar, tamanho foi o amor por eles.

ler é vida 02/04/2022

Esse foi o meu primeiro livro de trisal e gostei. Os personagens são muito bons e o livro trata de pautas muito importantes, mas achei que ele deixa a desejar um pouco na hora da escrita e no enredo. Eu gostei, mas não amei

Flora56 01/04/2022

Nhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh

Rebeca1267 01/04/2022

Eu amo a escrita da Kel; talvez esse não tenha sido apenas o melhor momento pra essa leitura. Acontece!
O livro é bom, a proposta é interessante, mas acho que problematizei algumas coisas e isso tornou a experiência não tão boa assim. No mais, dei boas risadas e foi algo leve para passar o tempo!

Blenda.Michela 29/03/2022

Que livro meu pai, que livro. Amei tudo, Noah, Cam e Marco são meus xodozinhos, que perfeição. Pensei que fosse uma história de trisal como qualquer outra, mas essa não é, ela é cativante, apaixonante, estou apaixonada por essa história.

Lua 29/03/2022

Cameron, Noah e Marco
Quem não curte histórias sobre poliamor, melhor escolher outro livro, porque esse é beeeeeem descritivo (se é que me entendem ????)
Eu amei esse trisal. O sangue quente do espanhol esquentava bem as coisas.

Enfim, o que importa é o amor, seja ele de qualquer forma ??

Ana 25/03/2022

Achei o livro muito bom. Acho que sou suspeita pra falar porque amei a escrita dessa autora e amo um poliamor.