A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Mary 01/01/2022

Nunca li nada parecido , realmente e pra que tem a mente aberta e não leva pro lado errado da coisa toda , mas mostra muita verdade nós dias de hj

Michele.Monteiro 31/12/2021

Cameron, Noah e Marco todo o meu amor por esse trisal... Fiquei meio receosa por essa leitura, pois não gostei tanto do SS... Mas essa simplesmente me cativou

Marcela 30/12/2021

kkkk ? ??
Bom... O que dizer?
Sério, amo trisal, mas esse, minha nossa nossa nossa, superou as expectativas com a dinâmica apresentada...
Kel ?

Adrielly 27/12/2021

Mais um livro da Kel lido e como sempre super divertido, e diferente de tudo que já li, nunca tinha lido um livro com trisal kkk Mas tenho que admitir que gostei e me apaixonei pelo Marco

badgallalla 27/12/2021

completamente decepcionante
Entãooo, vai ser um pouco difícil eu falar desse livro pq, com toda minha sinceridade, ele foi decepcionante.

Acho que não é novidade pra vocês que a Kel é uma das autoras que mais leio, sempre fico ansiando por lançamento dela e com AGD foi igual, porém fiquei realmente chateada com várias cenas do livro.

O primeiro ponto e que mais me chateou foi a fetichização do relacionamento do Noah e Marco; e já falando no Marco, vamos ao outro ponto que me incomodou (e me deixou fula da vida), que foi o quão esteriotipado o Marco foi escrito; literalmente TODOS os esteriotipos e caracterizações bifobicas foram apresentadas aqui. A exemplo: nas cenas onde onde o Marco (em um relacionamento) dá em cima, descaradamente, da Cameron e isso é tratado de forma cômica no livro; aí eu te pergunto: se fosse um relacionamento entre heterossexuais, a atitude do Marco seria tratada de forma séria ou cômica também?

Em muitos momentos me senti bastante ofendida e realmente não sei como consegui levar essa leitura até o final.

Faltou demais uma leitura sensível no livro, que seria totalmente necessária para o que a autora quis abordar, ainda mais que ela está totalmente fora do lugar de fala dela.

O terceiro e último -acho- ponto é que, na minha opinião, foi um relacionamento bem forçado por parte da autora; a naturalidade que vemos os casais dos livros se relacionarem e tals não rolou aqui; o que eu senti lendo foi que era uma relação puramente sexual.
beatriz3345 04/01/2022minha estante
nossa, a fetichização e o estereótipo da bissexualidade foi uma coisa que pegou MUITO nesse livro! ótima resenha!

badgallalla 04/01/2022minha estante
SIM, só de lembrar tudo q eu li me dá um nojo e raiva absurdos yagxi obgg!!

Analu. 21/12/2021

Gostei porém trisal não rolou
Segundo livro da Kel que leio, segundo de trisal e tive os mesmos problemas que em SS presury.

Em SS o Stephan ficava sobrando e nesse a Cameron. Não rolou como 3 pra mim, não consegui ver isso. Eu senti que tinha 3 relacionamentos, ou melhor, dois! Porque noahXcameron parecia mais friendzone doq qualquer outra coisa. Fora que a Cameron é aquela personagem bobinha inocente que eu não tenho muita paciência.

Então sei lá, a escrita é boa e fluida. Eu amei os personagens, surtei muito com o Marco ? mas foi isso, um bom passa tempo nada muito marcante.

Guilhermina2 15/12/2021

3 ??
Gostei da história, fiquei frustrada com a enrolação deles como casal mas sabia que tinha que ser no tempo da Cas..
Foi o livro mais fraco da Kel Costa até agora que eu li

Elena 14/12/2021

Cameron, Noah e Marco
Meu primeiro trisal. Uma historia mt bem escrita, construída de forma sensacional, achei mt divertida e tudo mt novo pra mim, como falei foi o meu primeiro. Mas como não leio com a mente fechada, foi fácil me apaixonar por esse trisal. Amei o jeito descontraído do Marco, o jeito centrado e calmo do Noah e principalmente o jeitinho tímido da Cam, amei até sua insegurança. Foi maravilhoso conhecer essa história.

Nyx5 10/12/2021

A Garota Deles
Em "A Garota Deles" a Kel Costa não decepciona, mais uma vez abordando um trisal, que ao meu ver veio recheado de personalidade. A história aborda temas importantes que devem e são extremamente importantes de serem discutidos, como ao exemplo da homofobia, gordofobia e o preconceito hierárquico em um geral.

Mas sobretudo, é um enredo divertido, envolvente, romântico e quente! A autora cumpre tudo que promete na sinopse, trazendo um pouco de sua marca de outros personagens (talvez de forma até repetitiva, mas não algo que incomode no desenvolvimento) e claro, algumas referências como uma breve citação aos gêmeos de SS!

Para mim, o ponto forte do livro é a Cameron, que mostra toda essa personalidade única e própria, uma idéia de corpo real, que foge dos esteriótipos e têm convicções acerca disso. O Noah é um bebê, e o Marco simplesmente perfeito.

Enfim, foi uma leitura fluída e agradável que trás aquilo que promete.

Dessa / @Resenhas_dessa 09/12/2021

Avisa que são eleeees!
A Garota Deles é mais um livro divertido e envolvente da Kel Costa, impossível de não gostar! ( A menos, óbvio, que você seja contra ou não goste de ler sobre relacionamentos poliamorosos)

Cameron conhece Noah desde criança, quando ele a ajudou após uns meninos empurrarem ela da bicicleta por ser ?estranha? é gorda. Depois de anos, quando Cam perde o emprego, é Noah quem a convida para morar juntos. O que Cameron não esperava era que o namorado de Noah estivesse sempre presente, ou que ela encontrasse os dois transando numa live.

A sinopse desse livro é um pouco confusa, mas acho que deu pra entender heuheuheu Aqui vemos um trisal, como já vinha de uma experiência, a Kel pareceu saber bem como desenvolver o relacionamento dos três, eu amei muito os três juntos.

Também de praxe, tem muito hot e várias baixarias. Amamos! Mas achei em alguns momentos bem didático e mecânico, talvez pra que pudéssemos entender onde cada personagem estava. Não sei! Mas me pareceu.

Fala sobre sexualidade e preconceitos, partes que achei bem interessantes e bem trabalhadas também.

A escrita é fluida e muito divertida. Mega fácil de se apaixonar pela leitura.

Flávia 09/12/2021

Maravilhoso!
Kel Costa mais uma vez entrega uma obra linda, instigante e com muito humor e hot maravilhosos. Eu amei esse trisal show e necessitamos agora de um conto deles com um bebê bem fofinho. Recomendo!

Lilica 07/12/2021

Eu achei interessante a ideia das lives e eu gostei muito como mostrou e desenvolveram o relacionamento deles.