A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Pense Livro 17/01/2022

Gostei, mas parece que faltou alguma coisa...
A leitura é agradável e o romance de Marco com Noah e de Marco com a Cam convence, mas pra mim não rolou Cam e Noah...
É uma leitura fluida e interessante. Nunca havia lido nada de trisal dessa forma.

Lay 17/01/2022

Adoreii!
Foi o primeiro livro de trisal que eu li, e estou apaixonaaaaadaaa!

No início eu não sabia o que esperar pois nunca tinha lido um livro com relacionamentos poliamorosos, mas esse me surpreendeu bastante.

yrisfunayama 15/01/2022

É bem fofinho
Nossa eu devorei esse livro, amei demais. Os personagens são super carismáticos, mesmo no início quando a Cameron é meio melancólica. A história tem bastante desenvolvimento, o romance deles não começaram do nada e não teve apenas partes quentes e enroladas para fazer um livro grande.

Daiane.Mota 13/01/2022

Amor(es)
Quando pensamos em amor nossa mente ate atingir 4 segundos de reflexão vemos um único tipo destinado a uma única pessoa.
Nesse livro podemos ver que AMOR é uma infinidade de opções, cores e sabores.

Soso 12/01/2022

sla, é só pra contar no desafio
o livro é meio chatinho no início, admito, eu tava achando uma coisa meio fetichista colocar o amigo gay, (que é explicitamente gay, até pq ele já ficou com outros homens antes do Marco, ent ele n é Demi, mas eu tbm n entendo muito dessas coisas, ent n posso falar muita coisa sobre), para do nada sentir vontade de apertar os seios da melhor amiga. talvez seja apenas uma impressão minha, sla.

De longe, o Marco é o melhor personagem, n gostei das partes em que sentia que ele era deixado de lado, meio de escanteio, até pq ele que fez o trisal começar pra início de conversa ksksksks

Mas depois melhora, nos últimos capítulos começa a fazer mais sentido a relação dos três. Sai de algo jogado ali e totalmente sexualizado, onde tinha uma "forçação" de sentimentos, pra algo legal, fofo e bonitinho de ler. É legal ver a forma que eles dizem que se sentem completos, pq precisava ser os três, e não apenas dois deles, como a Cam precisava que o Noah e o Marco já fossem um casal, pra aí sim entrar nessa junto com eles, tendo o apoio e todo o amor que ela realmente precisava. Enfim, é isso.

Mafê 12/01/2022

?Aqui acompanhamos Cameron, uma ruiva gordinha e tímida que tem como porto seguro seu melhor (e único) amigo desde a infância, o Noah.
Ela já teve uma queda por ele, mas o mesmo se declarou gay e ela precisou superar seus sentimentos.
?Até que Marco chega na equação! O novo namorado de Noah é um modelo espanhol lindo, divertido e impulsivo e também bissexual, que deixa sempre claro o quanto acha a Cameron linda e gostaria de ficar com ela.
?Com o tempo, a atração vai se desenvolvendo e o casal de melhores amigos se rende as ideias safadas de Marco... As novas aventuras a três trarão sentimentos que farão todos questionarem suas certezas sobre a vida e o amor.

? A doce Cameron é uma graça e acompanhar o desenvolvimento dessa personagem foi muito bom. Em alguns momentos sua insegurança chega a irritar, mas como cobrar confiança de alguém que passou a vida sofrendo bullying e gordofobia? Conhecendo sua história nos compadecemos dela e enxergamos a força escondida por trás de toda timidez.
? O sério Noah é um homem gentil, respeitoso, que aprecia uma vida saudável mas sem abandonar a diversão. Menino bonzinho tatuado e gostoso! Eu ouvi um amém?! Ele tem um senso de proteção tão grande por Cameron que às vezes deixa seus sentimentos em segundo plano, mas acompanhar a jornada pra que ele entenda suas emoções foi tudo!
????? Marco foi meu personagem favorito! Divertido, sexy, sem medo de ceder aos seus desejos, mas sempre tendo em mente as consequências de suas escolhas. Teve uma vida difícil e gostaria que isso tivesse sido mais explorado... Mas conhecer todas as faces desse modelo foi demaaaais

Classificação etária: +18
?Contém hot e aborda um relacionamento poliamoroso, se você não tem a mente aberta ou não se atrai por essa temática pode ser que o livro não o agrade.
Gatilhos: bullying e assédio

Sá_Taira 11/01/2022

??????
Como sempre Kel sempre nos tregando livros com hots mais quente que o inferno,mas como nem só de putaria se vive ...eu me apaixonei,me apaixonei pelos 3 personagens

Bruna.Eduarda 08/01/2022

A garota deles
O livro trás para os leituras como os relacionamentos poliamorosos são vistos pela sociedade na qual vivemos, trás a descoberta de um sentimento que um dos personagens achou que nunca tivesse por outra personagem!
A leitura tem o olhar dos três personagens Noah, Carmeron e Marco!

Skyxie 07/01/2022

O que foi esse trisal??? O tanto que eu surtei nesse não tá escrito. Eu adoro como a autora escreve sobre mulheres fora do padrão sabe, é bom se ver na personagem. O livro é leve e engraçado na medida certa, não teve desentendimentos excessivos e o trisal é incrivel.

Vi 07/01/2022

Surpreendente
Uma história diferente de tudo que já li. A proposta de relacionamento no livro é diferente de tudo o que já tinha lido sobre histórias de poliamor. E posso afirmar que me surpreendeu demais! A Kel conseguiu dar a dose perfeita de carinho, amizade, sensualidade e muito amor envolvido. Amei tudo e só posso dizer para você: vem ler, conhecer essa história linda e duvido que você não termine o livro emocionada como eu estou nesse momento. Perfeição define esse livro, parabéns Kel Costa por mais uma obra maravilhosa como esta.

Cris 04/01/2022

Quando tem Amor o resto, é o resto
A Garota Deles foi uma leitura maravilhosa, incrível e reveladora. A quem diga que a vida do LGBTQI+ é glamurosa,mas sabemos que a vida deles não é nada fácil, assumir que é diferente da maioria, que o seu gosto é fora do "PADRÃO" tem um preço muito alto a se pagar. A sociedade estipulou no papel que homofobia é crime, assédio é crime, mas no entanto temos tantos relatos, tantos fatos e infelizmente nada é feito.
Todos nós temos o direito e o dever de ser feliz, é isso que importa independente do que façamos com o nosso corpo, isso não cabe à ninguém julgar, afinal não é o seu corpo que está sendo usado.
Noah na adolescência conhece nossa ruivinha que ele jamais poderia imaginar que seria uma amizade pra vida toda, mas essa amizade vira amor, um amor fraternal, cuidadoso e as vezes até possesivo. Enquanto Marco e Noah se apaixonam, Cameron sonha com o Amor, mas Marco não deixa passar a beleza externa e interna Cam. A construção desta história, a construção da relação e do Amor deste trisal me ganhou do começo ao fim. Estou encantada e Apaixonada.

beatriz3345 04/01/2022

bem fofo!
a história desse livro é bem simples, sem muitas coisas grandiosas acontecendo, o que me motivou mesmo a ler foram os personagens carismáticos ? principalmente a cameron.
no geral, foi um livro bem legal, apesar de conter algumas problemáticas.

Sabrina 03/01/2022

Maravilhoso
Comecei a ler esse livro pq era justamente isso que queria, um livro de romance fofo, com um pouco de hot e sem muito drama, e junto disso veio um bônus, um lindo trisal.

Cameron é um amor de pessoa, super fofo e um pouco tímida. Marco é uma pessoa mais descontraída, brincalhão, safado e um gostos*. Noah é mais sério, aquele que sempre está tentando resolver os problemas deixar tudo certo, mas tbm é amor de pessoa, e tem um carinho enorme pela sua amiga Cameron.

Amei a relação dos três, como tudo se desenvolveu.

Essa trisal é tudo, e um completa o outro.

Patricia.Oliveira 03/01/2022

Um livro pra mentes abertas
Um romance que te prende e te envolve, desde que vc não tenha preconceitos, afinal o livro aborda uma forma diferente de relacionamento.