A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Roberta 23/01/2022

Esse trisal??
Que trisal perfeito. O jeito que eles se completam é incrível, o companheirismo deles é invejável! A química é absurda.?

Blueivy 23/01/2022

A Kel entrega sempre e dessa vez não foi diferente, a nossa personagem tem uma evolução e um processo de se amar extraordinário que nos enche de orgulho, noah é o sério e responsável já o marco o sem vergonha e divertido, me incomodou um pouco a pressão do marco e acho que se não fosse a insistência o Noah não teria tido algumas atitudes, também a extrema proteção por parte do Noah que a faz parecer aquela menina indefesa que ele conheceu, poxa a mulher já tem vinte e seis anos e sabe o que faz. Mas em geral é incrívelllll e maravilhoso.

Gabriella331 22/01/2022

Quero MAIS
Perfeito, incrível, maravilhoso, Cameron, Marco e Noah, maravilhosos e sem defeitos. Me identifiquei muito com ela em algumas partes. Leitura como sempre leve, rápida e divertida. Amei muito e fiquei triste por ter acabado tão rápido.

Saturno 22/01/2022

Incrível!!!
Nossa devorei esse livro feito louca SKKSSK, li em um dia basicamente, e sério wow, eu tô apaixonada por esse trisal, e a Kel conseguiu me tirar de uma ressaca literária que SS PLEASURY havia me posto.
O livro é bem leve, um romance gostosinho, que te faz surtar e devorar a historia de vida da cameron, Marco e do Noah!

5/5 pra essa obra prima

Fran 22/01/2022

Meu Pai Amado
Não sei como a Kel tem essa mente tao maravilhosa , amei os personagens a cameron o Noah e Marco sao lindos ,apaixonantes . Senti vontade o tempo interiro se estar no lugar de um dos três.

Conheci a autora a pouco tempo , 4 dias na verdade e nesses 4 dias ja foram dois livros dela, mau dormir só lendo, tirei otimas ideias kkk amei e recomendo leitura maravilhosa que prende ??

Clara 21/01/2022

mds
eu acabei esse livro em 1 dia e eu tô sem palavras,a escrita é maravilhosa, kel arrasando como sempre e eu nunca tinha lido um livro nessa vibe e achei bem legal enfim 5 estrelas ( meu senso crítico é péssimo KKKKKKKKKK)

Malu 21/01/2022

Acho q eu senti oq quase todo mundo se sentiu
Q tudo foi por influencia do marco e q só aconteceu pq ele queria
Mas gostei o fato do noah ter aceitado e ter descobrido mais um pouco sobre si e eu adorei q ela aceitou entrar nesse mundo

Beatriz 21/01/2022

Super divertido !
O primeiro livro de trisal que li foi da Kel e amei cada página, agora esse veio só pra aumentar meu amor pelos livros dela.

Não tem defeito nenhum. É tão difícil achar um livro com uma vibe leve, divertida sem tirar o hot kkkk. É um livro pra te tirar da ressaca, te fazer rir e surtar ??

Amei vê uma personagem ser bem natural e verdadeira e claro o fato de ela fugir dos padrões da sociedade e ainda sim fazer dois machos lindos morrerem por ela é maravilhoso !!!

Luana 20/01/2022

A garota deles!
Eu amei! Gostei de tudo que li nessa estória. O enredo, o tema e o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens foi muito legal. E a Kel ñ economizou aq nesse poliamor ñ, pq o q foram aquelas lives gente?!( Kkkkk) Parabéns Kel Costa 5 ?
Eu recomendo!

Greh 19/01/2022

Aaaaa esse trisal ?
Já li a maior parte dos livros da Kel e gosto muito de suas estórias e sua escrita.
E ela superou mais uma vez em um livro romântico, divertido e leve.
Um romance simples, sem dramas desnecessários e que você não consegue parar de ler!

Júh 19/01/2022

Interessante!!!
Achei bem legal a temática do poliamor, porém me irrita bastante colocarem a personagem principal sempre como uma princesinha inocente (isso ocorre em praticamente todos os livros), seria muito legal ver algo diferente nesse sentido tbm.. Achei bem legal toda a sedução de Marco e como ele se empenhou em conseguir oq queria, Achei fofo quando o Noah se descobre atraído e apaixonado por uma mulher, e Achei bem irritante os dramas da Cam ?, ao invés de ir logo curtir a vida ficou fazendo c* doce ?
Indico a leitura sim, com certeza!

Kah 19/01/2022

Amei
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e simplesmente me ganhou.

Personagens cativantes que me deixou com coração quentinho.

Sobre o trisal eu amei a forma que a autora descreveu.

Thaissa.Karoline 18/01/2022

Apaixonante ?
Uau q livro fofo, por incrível q pareça esse livro conseguiu ser romanticamente fofo mesmo com muitas cenas de hots e um trisal bem quente kakakakakak
Achei ele divertido e engraçado demais, o marco e o noah me passam uma vibe do Steven e do Sam de dynasty, no começo achei o marco meio abusado porém acabei me apaixonando por ele. Mesmo eu amando muitooo a Cameron e achando ela uma fofura de pessoa as vezes eu me irritava um pouquinho com ela por em certos momentos ela sempre chorar, eu acho q ela devia ser mais forte porém sei q ela tem seus traumas e angústias principalmente relativo ao bullying porém acho q seria legal se as vezes ela fosse um pouco mais pulso firme. Mas tirando isso ameii, demorei um pouquinho para me conectar com o livro mais valeu a pena, sempre adoro esse final de livro de trisais quando vc realmente consegue ver q eles estabeleceram um convivência e rotina favorável a todos e realmente se amam.

A única coisa q realmente me incomodou foi a descrição mal feita das cenas de hots, principalmente os beijos, achei q faltou uma boa descrição de diversos momentos, não só do ato em si mas tbm de como o personagem se sentiu por dentro, como ele estava se sentindo, e tbm em incomodou o fato de que alguns acontecimentos eram puladas e quando vc via já tava em outro dia ou outro assunto.

Por isso dei 4 estrelas e meia, o livro é bom porém esses "defeitos" me incomodaram

Bjs

Talita.Dias 17/01/2022

Saindo da Zona de conforto
Eu nunca tinha lido nada sobre poliamor,e estava bem receiosa quanto a este livro por isso,mas os receios foram atoa pois eu amei esse livro ?
Cada pedacinho é incrível e acompanhar a historia de Cameron,Noah e Marco foi memorável?