A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Lorena 15/11/2021

mais um lançamento da kel, que foi bem regular pra mim. eu amei os personagens, mas não senti a naturalidade que tô acostumada nos livros antigos da Kel. sem falar que, em muitos aspectos, a cameron parecia uma coadjuvante. as vezes eu queria que o marco sumisse pq a relação dela com o noah era tão preciosa e linda que nossa, suspirei. e também queria que a cameron sumisse e realmente existisse só o marco e o noah, pq no enredo, funcionou mais. o trisal em si, não me cativou. mas o hot, foi bem servido. não fiquei encantada com esse trisal e a escrita da kel, pra mim, despencou.
Thamirys 15/11/2021minha estante
Tu n consegue, disse q n ia ler ?

Lorena 15/11/2021minha estante
kkkkkkk ai amiga queria me decepcionar com base kkkkkkk

Karen 30/11/2021minha estante
Senti exatamentee isso, como se ou o Marco ou a Cameron fossem "extras" no relacionamento e até que atrapalhavam

Lorena 30/11/2021minha estante
sim, Karen! :( eu fiquei bem frustrada, pq a Kel era minha favorita, dois dos livros delas são meus preferidos da vida, e parece que com esses novos, ela se perdeu na escrita. tá muito raso?

Karen 30/11/2021minha estante
Pois é, até o final não achei legal mas o início me prendeu só depois que as coisas desandou.
Foi minha primeira leitura dela mas pretendo dar mais chances, até pq falam super bem mesmo dela
Até aceito recomendações ^_^

Lorena 30/11/2021minha estante
Lê SS pleasury e Minha pequena mulher!!! são perfeitos.

Karen 30/11/2021minha estante
Obrigadaa, o primeiro já tava na lista, vou até adiantar

Janete Hevea 15/11/2021

Amei ameii
O primeiro livro de trisal que eu li foi da Kel o SS pleasury e confesso que antes de ler eu tinha um pé atrás com tema mas depois de ler me apaixonei tanto que passei a procurar outros livros com esse tema e agora vem ela com mais esse livro super diferente porque aqui é um trisal diferente do que o tô acostumado a ler, porque nesse todo mundo se pega e eu amei d++, é um livro muito fofo com a leitura muito gostosa eu devorei o livro ,tô completamente apaixonada por esses três eles são muito fofos?.
Analu. 15/11/2021minha estante
Amiga leia três para sempre, da Camila marciano. É um trisal de que os 3 são amigos de infância muito bom.

Janete Hevea 24/11/2021minha estante
Opaaaaaaa anotado kkk vou ler

badgallalla 27/12/2021

completamente decepcionante
Entãooo, vai ser um pouco difícil eu falar desse livro pq, com toda minha sinceridade, ele foi decepcionante.

Acho que não é novidade pra vocês que a Kel é uma das autoras que mais leio, sempre fico ansiando por lançamento dela e com AGD foi igual, porém fiquei realmente chateada com várias cenas do livro.

O primeiro ponto e que mais me chateou foi a fetichização do relacionamento do Noah e Marco; e já falando no Marco, vamos ao outro ponto que me incomodou (e me deixou fula da vida), que foi o quão esteriotipado o Marco foi escrito; literalmente TODOS os esteriotipos e caracterizações bifobicas foram apresentadas aqui. A exemplo: nas cenas onde onde o Marco (em um relacionamento) dá em cima, descaradamente, da Cameron e isso é tratado de forma cômica no livro; aí eu te pergunto: se fosse um relacionamento entre heterossexuais, a atitude do Marco seria tratada de forma séria ou cômica também?

Em muitos momentos me senti bastante ofendida e realmente não sei como consegui levar essa leitura até o final.

Faltou demais uma leitura sensível no livro, que seria totalmente necessária para o que a autora quis abordar, ainda mais que ela está totalmente fora do lugar de fala dela.

O terceiro e último -acho- ponto é que, na minha opinião, foi um relacionamento bem forçado por parte da autora; a naturalidade que vemos os casais dos livros se relacionarem e tals não rolou aqui; o que eu senti lendo foi que era uma relação puramente sexual.
beatriz3345 04/01/2022minha estante
nossa, a fetichização e o estereótipo da bissexualidade foi uma coisa que pegou MUITO nesse livro! ótima resenha!

badgallalla 04/01/2022minha estante
SIM, só de lembrar tudo q eu li me dá um nojo e raiva absurdos yagxi obgg!!

Duda 11/10/2023

Cam é muito chata
Primeiro livro de trisal q leio apesar de já ter lido alguns de harém reverso, foi minha primeira experiência em q todo mundo se pegava e n curti tanto, muitas vezes senti q uma pessoa ficava sobrando no caso a Cam.

Noah, Marco e Cameron, dois amigos e um namorado, gostei da personalidade do Marco, achei carismático e foi oq fez esse trisal rolar. Já Noah é o mais maduro e adulto, porém trata a Cam como se ela fosse criança, n gosta q ela beija ngm e ainda tem q casar virgem, ele cuida MUITO dela e isso com certeza atrapalhou o amadurecimento dela. E Cam é uma chata, única coisa legal é q ela gosta de maquiagem e encontrou nisso uma profissão, ela tem 26 anos mas parece ser uma adolescente, tem vergonha até da sua sombra e aceitou participar de um site pornô? n faz o menor sentido, para falar a vdd n sei com oq o Marco se encantou com ela, eles são o verdadeiro oposto (sim, sei q foi por esse motivo). Outra coisa q me incomodou eq toda vez q eles pegavam ela no colo ela falava q eles n aguentariam ela por ser gorda, uma vez até vai mas todas as vezes não.

N senti q eles estavam apaixonados, pra mim o Noah e Marco eram os namorados e a Cam a amizade colorida, tanto q no fim ela vai embora e eu entendi super, mas achei fofo eles fazendo o baile para ela, dois reis e uma rainha. O jantar de Natal ela contou aos pais como se fosse a coisa mais natural do mundo namorar duas pessoas (óbvio q os pais iriam achar ruim, n tem como ela imaginar q seria diferente) ali senti q a autora n queria mais prolongar o livro e acabar de vez com aqlo, então aproveitou aqla brecha, e depois no casamento eles me dão um beijo trisal no meio dos votos.

Alguns hots foram bons, mas detesto ler sobre mulheres virgens e inseguras, então isso avacalhou um pouco. Acho q teve muito hot para pouco história, os personagens quando estavam juntos só sabiam transar e gravar conteúdo pro Rec Box (n faz sentido um advogado e uma tímida participar disso) por isso senti q eles n estavam apaixonados de fato. Os diálogos q rolavam na hr do sexo só me deu vergonha alheia, e a Cam é tão santa q n conseguia falar PAU.

Apesar disso tudo, li o livro super rápido, a escrita é repetitiva porém boa.
robespierr3 10/04/2024minha estante
Simmmm, nossa que menina chata

Gabriela2 17/11/2021

Vou começar a resenha dizendo que a kel é uma das minhas autoras brasileiras preferidas e que estou sempre acompanhando as suas publicações e na maioria sempre amo seus livros. Esse foi um pouco diferente pra mim, não amei e não consegui me conectar a história.

Cameron tem 25 anos, é gordinha, virgem e tem a auto estima um pouco baixa. Noah é seu amigo desde pequeno, gay, muito gay na verdade e a convida pra morar com ele após ela ser demitida. O problema é o Marco, namorado do seu melhor amigo. Marco é bi e se encanta pela Cam, é um personagem bem engraçado e atirado hahaha adorei a personalidade dele. Um dia os dois estão fazendo uma live sexual e a Cam entra pra assistir depois que o Marco fica atentando e de ter mandado o link pra ela. Após esse dia a relação deles mudam e os três começam a sentir algo a mais.

A minha crítica é quanto ao andamento do livro. Quem leu SS vai entender o que quero dizer e talvez o que senti lendo. Ambos os livros possuem dois homens e uma mulher, a mulher é gordinha e tem problemas com autoestima e muitas vezes batendo nessa tecla, como no ss aqui tbm temos os principais se conhecendo desde pequenos (exceto o marco). Achei parecido essas questões mas o que me pegou mesmo foi a falta de conexão dos três. Noah disse várias vezes que era gay e de um dia pro outro começou a ver a Cam como alguém pra se relacionar, ela até chegou a perguntar se ele aceitava aquilo porque o Marco queria e ele disse que não, mas o leitor não consegue perceber essa mudança e a visão do momento que ele vai percebendo aos poucos que quer ela sexualmente. Só foi jogado.

A Cameron me irritou em vários momentos, 25 anos e em quase todas as passagens ela se comportou como se tivesse 16 pra baixo. O Marco chegou a dizer que ela era tímida mas não ingênua porém em todas as passagens ela se comportou ingenuamente. Isso irritou. Não consegui me conectar ao trisal e como aconteceu em SS eu quis extinguir um deles pro trisal se tornar somente um casal hahaha. La em SS o Stephen foi o intruso, aqui a Cameron foi a intrusa pra mim e as vezes o noah tbm. Ela tinha química com o Marco mas 0 com o noah.

Enfim, amo os livros da kel e queria ver se o tema seria abordado de outra forma porém eu sinto que sempre se torna casal e não trisal :( tudo acontece rápido e tem cenas que acontecem do nada como por exemplo a coragem da Cam na cena do natal quando ela passou o livro todo se escondendo. É um livro que não deu certo pra mim porém pode dar certo para outras pessoas e independente dele continuarei seguindo e acompanhando os lançamentos da Kel. Acho ela uma autora incrível.
Analu. 19/12/2021minha estante
Nossa concordo super! Amei esse livro mas o trisal não rolou, era noahxmarco ou marcoxcan senti o Noah pela can meio amor de amigo mesmo, foi mais empurrado pelo marco doq qualquer outra coisa. E em SS eu tinha amado TANTO o sven que fiquei estressada o livro todo com a Alex mudando de um pro outro kkkkk tbm não rolo o trisal lá, o Stephan ficava empatando.

iamdudis 17/11/2021

Os livros da Kel Costa sempre são divertidos, mas para mim sempre parece ser a mesma coisa., as mesmas falas, situações e personalidades, por isso não consigo dar uma nota acima de 3,5. Neste livro eu me diverti bastante e gostei de conhecer os personagens, diferente de outros que tentei ler e não consegui avançar.

Cameron Brown é uma mulher meiga e tímida. É leitora assídua e romântica. Cam ainda é virgem e tem vergonha de ser corpo por ser gorda. Para mim foi a melhor personagem feminina da autora até agora. Em vários momentos me identifiquei com ela.

Noah Clarke é o melhor amigo de Cam desde a infância, mesmo com a diferença de idade deles, sempre foram muito amigos. Noah é o personagem mais sério e responsável do trisal. Ele é gay assumido e não tinha interesse por mulheres. Preciso frisar que uma situação me incomodou, pareceu que o Noah só quis se relacionar com a Cameron por pressão do Marco.

Marco Ortiz é o namorado de Noah. Ele é bissexual assumido e acaba se interessando pela Cam. Marco é o mais divertido dos três e o mais livre sexualmente.

A estória sobre o relacionamento dos três é legal, o hot é bom, mas como disse antes parece copia e cola das personalidades e situações de outros livros da autora.
Nina 09/02/2023minha estante
Já leu "Zombie"? É dela também, e foge da mesmice. Lembro que quando li gostei mais do que de qualquer outro que já li dela(talvez pela temática ser uma que me interessa bastante), se quiser tentar ler... (Eu amo panfletar livros, sorry ?)

Karen 30/11/2021

A vida -Relacionamento- de cada um
Romance: 95%
Amizade:39%
Drama:45%
Comédia: 10%
Hot:49%
Eu nunca vi um romance começar com tanta química e ela desmoronar depois
No início fiquei encantada e torcendo pelo romance de Noah e Cameron, mas depois senti que ele simplesmente está sendo jogado a ingressar em um romance que ele não queria, e toda vez que ele ficava confuso aprofundava mais essa percepção, se dependesse de Noah nada do romance ia acontecer, a total falta de interesse por mulheres demostrava isso claramente. Isso eu definitivamente achei forçado.
Do outro lado Marco passou metade do livro sendo uma incógnita pra mim, ao mesmo tempo que via um cara apaixonado( pelos dois) via um ser carnal que só queria aproveitar, totalmente movido pelo tesão.

Não sou uma leitora ácida de M&M por isso aos poucos vou lendo sobre, uma coisa aqui e outra ali, e esse tem um foco muito grande, indicaria para todos que curtem esse tema porque se não curti a leitura vai se torna difícil.

Neste livro lidamos com redescoberta de preferência sexual, muito mimimi de sexo, frustração por colocar tanta expectativa, e um enredo desinteressante. Terminei porque não podia suporta a ideia de abandonar mais um livro e ter lido tantooo por nada.

Se chegou até aqui na resenha deve ter uma leve percepção de como eu não recomendaria a leitura, mas sempre tem gosto pra tudo e nada melhor do que tirar suas próprias opiniões.

Agora quero falar rapidinho ( eu espero) sobre a escritora, foi meu primeiro livro da Kel costa e não vai ser o último (mesmo que eu não tenha gostado) porém sei reconhecer uma boa escrita erótica e criativa, e a Kel tem tanto livro de sinopse boa que eu me nego a abandona-lá.
Juh 30/11/2021minha estante
Um show de bola e o meu livro favorito dela

Beatriz.Souza 15/11/2021

Mais uma obra de arte
Quando a Kel começou a divulgar algumas coisas sobre AGD, eu já saberia que ficaria apaixonada pelos 3. É notório como a Kel colocou a personalidade de cada um bem diferente, o Noah mais sério, mais responsável, um Marco que leva alegria aonde chega, que não tem um pingo de vergonha na cara (tô apaixonada de novo por mais um personagem literário), e a Cameron com toda a sua insegurança, fragilidade, mas mesmo assim, forte. Você consegue identificar o quanto esse relacionamento surgiu bem ?sem querer?, e o quanto evolui com o tempo. De início você percebe que a Cameron tá meio de gaiata no navio no meio dos dois, mas depois ninguém consegue ficar sem ela, o quanto eles constroem esse amor e relacionamento a três, e no quanto essa vivência agrega na personalidade dos personagens. É lindo de ver esse desenvolvimento, e mais lindo ainda saber que eles são fortes pra enfrentar e apoiar um ao outro devido o grande preconceito que ainda existe tanto em relacionamentos homoafetivos, quanto em relacionamentos poliamorosos. Um enredo muito gostoso de ler, leitura MUITO fluida, e pra ficar marcado na vida!

saiadessabolha 15/11/2021

Trisal
Tive dúvidas pela primeira vez de como fazer a avaliação da obra sem ser cancelada na Internet. Mas acho que cada leitor sente e recebe a história de forma única. Então achei a história e todos enredo do trisal boa, dei algumas risadas.
Mas como não é o primeiro livro da autora que tenho contado, achei alguns pontos do enredo parecidos com as outros livros já escritos, como:
Ter dois homens e uma mulher.
Um deles conhecer a protagonista des da infância.
A protagonista ter problemas de autoestima.
Pontos positivos: Abordou várias questões sobre preconceito tanto gordofofia, quando o relacionamentos de trisais, quando relacionamentos homexessuais.
Como é difícil a família aceitarem por ser algo totalmente diferente do chamado "normal".

Rafinha 15/11/2021

Simplesmente incrível!!!
Aaaaaa eu estou literalmente surtandoooo. Que livro espetacular, que amor lindo, que história maravilhosaa. Eu amo livros com trisal, mas eu nunca li um em que os dois homens tivesse um relacionamento entre si e posso afirmar que amei a experiência! Parabéns Kel por mais uma vez lacrar.

GabyLC 15/11/2021

A Kel fez tudo de novo
Que livro bom, eu simplesmente estou apaixonada pelo Marco, Noah e Cameron, que relacionamento lindo e de confiança que a Kel criou pra eles, 5 estrelas favoritado com prazer, simplesmente maravilhoso

BruTamashiro 21/04/2024

É um livro bom , possui muita química entre o trisal , e em tudo mais , foi bem curtinho e bom de ler, mas nada muito uau.

@leituraesurto 16/11/2021

AGD é tudo!!!
Livro maravilhoso!!!
Muito hot, homens gostosos e mocinha perfeita.
Não tenho do que reclamar desse livro, apenas aplaudir a Kel Costa por mais essa obra de arte.
E gente, oque falar do Noah e do Marcos? Dois homens que acabaram com minha saúde (?).
O Noah desde sempre teve meu coração.
Masss o Marco... QUE HOMEM PERFEITO GURIAS. Ele ganhou tudo meu, meu coração, meu amor, meus suspiros e tudo que tem direito, virei oficialmente cadelinha do Marco.
E o que falar da Cameron... essa mulher perfeita e gostosa, ela merece o mundo todinho.
E por mais que eu tenho um pouquinho (muita) inveja dela por ter aqueles dois homens maravilhosa para ela, eu amei essa personagem, digamos que eu sou uma versão 0.2 dela (Sem os boys, é claro?)
Enfim, apenas leiam, vocês não vão se arrepender.

Larissa 16/11/2021

eu amo a Kel, de paixão! ela é uma das minhas autoras favoritas. mas esse livro me deixou meio confusa pela forma como tudo se desenrolou. eu não sentia a Cameron muito dentro do relacionamento, a impressão era que entre Marco e Noah havia uma coisa muito forte e entre Noah e Cameron nem tanto, era algo mais fraternal, mas entre Marco e Cameron não parecia arder aquele sentimento de amor avassalador. e eu fiquei muito com a sensação de que Noah tinha um amor de melhor amigo por ela e apenas por causa disso (por pena dela não ter namorado, por medo de magoar, medo de entristecer ela) ele a envolveu entre eles. A Cameron parecia estar sobrando sempre. Mas fora isso, as cenas são muito engraçadas e os hot de um casal masculino é saliente demais!

Ariadne/ Lilika 16/11/2021

???
Se já é difícil o mundo real da leitora de romance que não consegue achar um boy legal imagina depois de ler um trisal?!
Achei a história muito quente e bem leve (estava até com medo de alguma grande tragédia acontecer), essa vez foi só romance, pegação e dramas leves.
Só não gostei muito da facilidade que aconteceu o DP, em SS a mesma autora aborda de uma forma, que na minha visão, foi mais crível.
De qualquer forma, a história é muito legal e fora do tradicional por abordar um trisal e não um triângulo amoroso.