Uma princesa em Tóquio

Uma princesa em Tóquio Emiko Jean

Resenhas -

Mari mari 28/01/2023

Eu AMEI!!! Simplesmente uma mistura de O diário da princesa com O guarda costas versão japonesa com representatividade ?
O livro entrega tudo: personagens cativantes, plot, romance, clichê...
Juro, recomendo muito muito
gabrishe0 28/01/2023minha estante
primeira pessoa que eu vejo falando desse livro
amo ele

Mari mari 06/02/2023minha estante
Ele é INCRÍVEL

hooneymare 29/06/2023minha estante
eu sabia que você ia gostar mais do romance do makoto e da hanako kkkkk o segundo foca bastante neles ???

Xeofana 05/01/2022

Como não amar...
"Eu pensava que o mundo pertencesse a mim. Mas estava errada. Eu pertenço ao mundo. E às vezes? acho que, às vezes, nossas escolhas precisam refletir isso."

"Agora entendo
A solidão do sol
Seu trabalho interminável
Subindo, subindo
Incendiando tudo o que vê"

meri 09/01/2022

uma leitura cativante e rápida
gostei bastante do enredo, dos detalhes dos locais e das reviravoltas, mas tive esse livro como uma fanfic (ainda que bem escrita), me passando a impressão de que o final foi escrito mirando encerrar de vez a narrativa, perdendo um pouco do embalo. também me foram incômodas as piadas/referências estilo "geração z".

Gabi Cunha 17/01/2022

Simplesmente apaixonante!!
Izumi, uma garota de 18 anos que mora com a mãe no norte da Califórnia. Izumi é uma das poucas garotas ali que são japonesas.
No livro, Izumi conta em primeira mão, sua jornada para encontrar seu pai e descobrir que ele é o herdeiro do trono no Japão. É uma nova jornada para ela. Descobrir quem é, conhecer uma nova língua, uma nova cultura e ainda se encaixar na rotina da realeza. Será que ela conseguirá?

LondoNworB 25/01/2022

Me surpreendeu
Comecei a leitura querendo um romancinho fofo para me distrair, mas me peguei com um pouco de raiva da Izumi no começo da história. Depois de algum tempo, me apeguei aos personagens e tudo - cenários, progresso dos personagens, contextos e a própria história, me fizeram viajar com ela e apreciar o que ela via.

Vitta Mell 05/02/2022

Uma princesa em Tóquio
Sinceramente eu gostei muito, de todos os personagens. Só faltou uma vilã mais dramática, se tem uma princesa precisa ter uma cobra. Porém não é o tipo de livro com príncipes e reis fantasioso, bem realista achei. Gostei de ser justo no Japão, um país cheio de história e cultura.

Triz 05/03/2022

Bom! É um livro leve pra tirar da preguiça/ressaca literária então me ajudou 🙃
Foi muito fofo esse romance entre Akio e Izumi, as amizades dela são incríveis, a mãe dela é maravilhosa, o pai/Príncipe Herdeiro me impressionou, no início não estava esperando um relacionamento tão bom entre eles, torci muito para que os pais dela ficassem juntos 😂♥️

olidua 19/03/2022

uma princesa em Tóquio
esse livro, olha, eu não sei nem por onde começar? quando conheci esse livro que foi pelo tiktok, eu fiquei encantado pelo plot (acho que pelo fato de envolver o paikk).
baixei ele pra ler no celular e de início não dei muita bola, mas cara, ESSE LIVRO SE TORNOU MEU >TUDO< e eu tô apaixonado.
LEIAM UMA PRINCESA EM TÓQUIO. se apaixonem pela Izumi, pelo akio e por todos os personagens.
esse livro ganhou pontos por me fazer chorar com o final (ele não é de chorar, é só que eu sou muito sensível ksksks

Yas 03/06/2022

como uma fã de "diário da princesa" esse livro é MARAVILHOSO, aliás merece SIM uma continuação quero um livro inteiro cheio de cenas boiolinhas entre a Izumi e o Akio

Leiturinhas da Bri 25/06/2022

Que achado perfeito
Eu nunca tinha visto ninguém falando desse livro, mas vi um reels de uma parte específica da história e quis ler.

Foi um achado incrível. A história é o tipo clichê da filha do príncipe perdida misturado com um romance super fofo. Amei as citações que esse livro trás. Com certeza ele é um favorito.

Marina 28/04/2024

Um livro que me lembrou o diário da princesa, versão oriental. Uma história talvez mais voltada para o público jovem porém trazendo questões como a aceitação das diferenças (em termos estéticos principalmente, por a personagem principal ter sido criada na Califórnia, poucas pessoas "eram como ela" em sua cidade).

geovanna..taylors 29/07/2022

um ótimo clichê
quando fui ler este livro eu não sabia nem de sua sinopse, então todos os acontecimentos foram uma surpresa.
é um livro muito bom para te tirar da ressaca literária. ele possui uma escrita leve e uma história divertida, que te prende do início ao fim.

Camilla 04/09/2022

O livro é fofo e bem escrito, em algumas partes senti que precisava ter mais desenvolvimento, mas no geral é bom.

Suellen.Hosoi 09/10/2022

Um romance adolescente. Enredo de sessão da tarde, fofinho. Mostra um pouco da cultura japonesa, diferença entre homens e mulheres, ricos e pobres, comidas... tradições. Acho que acabei esperando mais do final, mas ainda assim, foi uma boa leitura, fácil e de escrita gostosa.