Uma princesa em Tóquio

Uma princesa em Tóquio Emiko Jean

Resenhas -

Mari mari 28/01/2023

Eu AMEI!!! Simplesmente uma mistura de O diário da princesa com O guarda costas versão japonesa com representatividade ?
O livro entrega tudo: personagens cativantes, plot, romance, clichê...
Juro, recomendo muito muito
gabrishe0 28/01/2023minha estante
primeira pessoa que eu vejo falando desse livro
amo ele

Mari mari 06/02/2023minha estante
Ele é INCRÍVEL

Carolina do Norte 17/06/2023

Livro meio clichê mas muito fofo pronto pra te tirar da ressa literária saindo! Esse livro é muito gostoso de ler, personagens bem desenvolvidos e enimies to lovers lindo adorei.

missmirtle 20/06/2023

Terminei pela mais pura dedicação de terminar mesmo. Achei o começo bom mas o romance central não me pegou não.

Suellen.Hosoi 09/10/2022

Um romance adolescente. Enredo de sessão da tarde, fofinho. Mostra um pouco da cultura japonesa, diferença entre homens e mulheres, ricos e pobres, comidas... tradições. Acho que acabei esperando mais do final, mas ainda assim, foi uma boa leitura, fácil e de escrita gostosa.

meri 09/01/2022

uma leitura cativante e rápida
gostei bastante do enredo, dos detalhes dos locais e das reviravoltas, mas tive esse livro como uma fanfic (ainda que bem escrita), me passando a impressão de que o final foi escrito mirando encerrar de vez a narrativa, perdendo um pouco do embalo. também me foram incômodas as piadas/referências estilo "geração z".

Vanessa.Liandro 11/02/2023

Gostei
Foi divertido, fofo e engraçado. Gosto demais dessas histórias que tem realeza, então vou ler a continuação em algum momento dessa minha vida corrida ?

Bibliotekah 30/06/2023

Diário de uma princesa tá diferente
Esse livrou me lembrou muito o diário de uma princesa, porém com uma protoganista muito melhor, eu amei o desenvolvimento do casal e desenvolvimento pessoal da personagem principal.

olidua 19/03/2022

uma princesa em Tóquio
esse livro, olha, eu não sei nem por onde começar? quando conheci esse livro que foi pelo tiktok, eu fiquei encantado pelo plot (acho que pelo fato de envolver o paikk).
baixei ele pra ler no celular e de início não dei muita bola, mas cara, ESSE LIVRO SE TORNOU MEU >TUDO< e eu tô apaixonado.
LEIAM UMA PRINCESA EM TÓQUIO. se apaixonem pela Izumi, pelo akio e por todos os personagens.
esse livro ganhou pontos por me fazer chorar com o final (ele não é de chorar, é só que eu sou muito sensível ksksks

LondoNworB 25/01/2022

Me surpreendeu
Comecei a leitura querendo um romancinho fofo para me distrair, mas me peguei com um pouco de raiva da Izumi no começo da história. Depois de algum tempo, me apeguei aos personagens e tudo - cenários, progresso dos personagens, contextos e a própria história, me fizeram viajar com ela e apreciar o que ela via.

Triz 05/03/2022

Bom! É um livro leve pra tirar da preguiça/ressaca literária então me ajudou 🙃
Foi muito fofo esse romance entre Akio e Izumi, as amizades dela são incríveis, a mãe dela é maravilhosa, o pai/Príncipe Herdeiro me impressionou, no início não estava esperando um relacionamento tão bom entre eles, torci muito para que os pais dela ficassem juntos 😂♥️

clara 29/05/2023

Uma princesa em tóquio
Esse livro é simplesmente aquele romance clichê muito fofinho que vai te tirar da ressaca literária.

Eu amei ler a história dela, de autodescoberta, da cultura japonesa, o relacionamento dela com a família, com as GGA, enfim, TUDO...menos o romance.

Críticas ao livro: teve pouco aprofundamento em partes importantes e fundamentais do livro, desde o relacionamento com o pai (um dos que deveria ser o foco do livro), as questões raciais, que não foram aprofundadas, ao relacionamento dela com o Akio, que era pra ser um "enemies to lovers"...foi mas strangers to lovers, tudo aconteceu muito rápido e sem desenvolvimento, enfim o romance do livro de ROMANCE não foi tão bom assim.

Elogios: como disse, o livro é muito bom eu me senti muita imersa com a história da personagem e de seu país, a escrita é muito fluída e envolvente, um livro muito bom porém com algumas falhas, como qualquer outro, recomendo.

eu.malubiss 10/10/2022

EU AMEI ESSE LIVRO
A escrita desse livro é muito boa, você começa o livro é só para quando terminar.
Eu amo livros de realeza ent esse livro me encantou, eu amei que fala muito sobre a cultura japonesa.
No início eu achei difícil decorar alguns nomes, mas logo peguei o jeito.
Eu amei o casall
Mano tudo de bom princesa+guarda aaaaaaa
Pra quem gosta de "o diário de uma princesa" esse livro tem muito a vibe dele
Ent e isso LEIAM POR FAVOR

Danilo.Andrade 02/07/2022

O livro uma princesa em Tóquio me conquistou do começo ou fim. A escrita da autora é muita fluída e envolvente. Os personagens são muitos bons principalmente Izumi e Akio.

geovanna..taylors 29/07/2022

um ótimo clichê
quando fui ler este livro eu não sabia nem de sua sinopse, então todos os acontecimentos foram uma surpresa.
é um livro muito bom para te tirar da ressaca literária. ele possui uma escrita leve e uma história divertida, que te prende do início ao fim.