Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Ray Shenayder 22/10/2022

Favoritado com certeza!
Que livro mais gostoso de ser lido! Uma experiência deliciosa. Um casal empolgante, uma escrita impecável com personagens ricos de histórias. Confesso que prefiro esse a seu antecessor, o qual também gostei muito, mas tive minhas ressalvas. Entretanto, em Missão Romance, não teve um detalhe sequer que me incomodou. Eu amei do início ao fim! O capítulo 20 então, foi o meu amorzinho ?
Leiam essa belezinha. Me tirou de uma ressaca braba !!
Miguel 22/10/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado "Prezado Howard" e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Maria10490 14/05/2023

Emocionante de várias maneiras
Um livro simplesmente magnífico e profundo.
O segundo livro de clube do livro dos homens, ? missão romance?, é repleto de situações divertidas, românticas e reflexivas, principalmente quando é abordado em seu enredo, o assédio de mulheres no ambiente de trabalho, mostrando de forma profunda o medo, o pavor e a empatia daquelas que passaram ou não por situações como essa.
Uma narrativa fluida, com personagens inesquecíveis e momentos maravilhosos, uma trajetória que mostra em cada página a força feminina e sua luta para acabar com aquilo que tenta intimida-las e derruba-las, e o mais importante de tudo, a união de mulheres corajosas e incríveis que se apoiam e enfrentam esse mal.
Um romance que deixará seu coração quentinho e em diversos momentos nervoso, que te prenderá do início ao fim e que vai te fazer sorrir muito. Se fosse para descrevê-lo em uma palavra, eu diria: incrível.

Michelle Trevisani 29/03/2022

Amei demais!
Se você está a procura de um romance engraçado e bem escrito, te aconselho a ler - Missão Romance. Segundo livro da sequência escrita por Lyssa K Adans, neste vamos acompanhar a história de Liv e Mack. Gostei ainda mais do que o primeiro (Clube do livro dos Homens), achei a leitura leve, divertida, em vários trechos me tirou gargalhadas - gente, tem um galo briguento nessa história muito, muito engraçado!

Um ponto a se destacar na narrativa é o paralelo criado pela autora de uma situação vivenciada por Liv de assédio no ambiente de trabalho. Trazer esse tema importante para a história e discuti-lo no decorrer da narrativa foi muito válido na minha opinião - já estamos cansadas de caras nojentos passarem impunes nesse tipo de investida.

Liv e Mack são personagens que a gente se identifica logo de cara. Mack é rico, bonito, um dos fundadores do Clube do livro dos Homens, mas tem dificuldade de levar pra frente um relacionamento. Liv é aquele tipo de garota que não confia muito nos caras e vai baixar a guarda pra Mack, dando uma oportunidade ao seu coração. Essa química só pode dar bom, então aconselho demais você navegar nesse romance cheio de calor e descobertas.

A autora foi feliz demais na condução do enredo. Sabe aquele tipo de livro que a gente não cansa de ler? Eu não queria que acabasse. Gostei tanto dos dois personagens que ela criou, seria facilmente amiga deles e o relacionamento que foi crescendo foi natural, não foi aquele tipo de romance forçado, que a gente custa a engolir. Eu adorei, simplesmente me senti encantada com o livro, muito bom pra quem tá procurando algo gostosinho e fofo. Não deixe esse livro passar, vale o hype!

site: https://www.instagram.com/p/CbbCETdLo4s/

yomariavitoria 15/05/2022

Livro fofo e também necessário.
Não somente um romance, mas uma história de superação de medos, e de luta de assuntos que mulheres passam todos os dias e são silenciadas por motivos diferentes. Final incrível, narrativa e fluidez do livro impecável.

feehsousa5 19/04/2022

ai gente
história linda emocionante e engraçada, não esperava que fosse gostar tanto por já ser apegada ao gavin e a thea mas putssssss mack e liv me conquistaram demais

May 22/03/2022

Remissão da Liv rs
Que livro incrível. Esse livro foi escrito para remissão da Liv e do Mack, me apaixonei pelo novo Mack rs.
Sendo continuacao do Clube do Livro dos homens, Não deixou a peteca cair, excelente história e personagens principais incríveis.
Favoritei antes de terminar kkk.

Debs 14/04/2022

Sensacional
A escritora é fantástica ela nos faz criar carinho por cada um dos personagens e pra quem já leu o Clube do Livro já tem um conhecimento maior dos personagens e essa história só faz você se apaixonar mais e mais
Mack é o tópico homem que todas as mulheres se apaixonam e a Liv é a típica mulher que se apaixona mas não fala, e isso torna tudo + interessante, eu amei.

Fernanda 19/11/2022

Clube do livro dos homens -2
A história de Liv e Mack é extremamente interessante e arrebatadora. Eles são bem diferentes e isso é claro desde o início, Liv quer ter seu restaurante e se recusa a aceitar dinheiro de sua irmã Tessa então ela trabalha muito e com um chefe horrível enquanto o Mack é dono de diversas propriedades (baladas, restaurantes..) e extremamente romântico.
Mack é o fundador do clube do livro dos homens e não tem medo de declarar sua paixão pelos "manuais ;)". Quando eles se conhecem Liv não gosta muito dele e na mesma noite descobre uma coisa sobre o chefe dela e então para se desculpar Mack a segue e acaba oferecendo ajuda para a mesma que a princípio negou, mas quem consegue negar algo para aquele homem?
Eles viram parceiros e aos poucos amigos e aos poucos vão se apaixonando, a cética e o sonhador, a pouca romântica e o muito romântico. É interessante ver essa dinâmica onde a autora trocou o que normalmente é dito nos romances de que a menina que sente mais e se apaixona mais rápido que o homem. Apesar disso, é possível ver o amor que Liv vai criando por Mack! é extremamente interessante ver a dinâmica dos personagens e sinto que a autora de novo faz um livro muito bom
Jessica891 19/11/2022minha estante
Estou ansiosa para ler esses livros

nii__vs 14/07/2022

FAVORITEI
eu amei esse livro dês do inicio. Não tem mto o que falar pq ler algo apenas sabendo que é bom, é muito melhor do que já saber bastante sobre a história do livro.

Super engraçado, personagens incríveis. O clube dos homens então, perfeitos viu!!!
As amizades e relacionamentos desse livros são bons dms, TUDO NELE É BOM
Existe alguns gatilhos, que é bom ser visto antes de ler. Achei meio corrido o final, mas amei mesmo assim, e a evolução e amadurecimentos dos personagens principais é mto bom. JURO

Drielly.Lindoso 23/01/2022

Clube do livro dos homens
Missão romance, é o segundo livro dessa série, e é simplesmente incrível.
Particularmente gostei mais que o primeiro, por conta da dinâmica dos personagens e por eles precisarem ao decorrer da trama ajudarem diversas pessoas.
O enredo opta por um "inimigos para amantes" que funciona bem, e traz a dose certa de diversão e piadas.
Alguns personagens são deixados um pouco mais de lado e outros aparecem mais, escolha que eu achei incrível da autora.

Amanda 22/03/2022

Assim como o primeiro é muito bom!! Esses livros dariam uma ótima comédia romântica! Me reconheci na Liv.
" O medo é um motivador poderoso.Mas o amor também."

Nina.Mota 10/07/2023

Liv poderia ser menos irritante..
Não é o meu preferido entre a saga, acho a Liv muito irritante e é difícil criar vínculo com ela por conta disso. As cenas hots são maravilhosas, não dá pra negar, Mack aprendeu bem nos manuais kkk
Mas até agora tá em última colocação pra mim.

Cristina 21/06/2022

#MeToo
O livro conta a história de Liv e Mack, que desde o primeiro momento agem como cão e gato, e é gostoso de ver a relação deles se transformando.

Diálogos inteligentes e engraçados, apresentando também reflexões sobre o feminismo.

O Clube de Leitura dos Homens mas uma vez encantando com a força da amizade, e nos divertindo com personagens maravilhosos.

Segundo volume da série, trazendo uma temática sobre assédio sexual, tema bastante difícil, mas atual e necessário o debate.

Leitura fluida, cativante, com romance, drama e comédia na medida certa.

Um ótimo romance.