Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

Babi 21/02/2022minha estante
Jurei que você leu meus pensamentos pq me vi exatamente pensando tudo isso que escreveu!!!!

Ro_ 21/02/2022minha estante
Eu queria ter gostado mais, tinha muitas expectativas, acredito que se eu reler um dia eu possa gostar mais kkkkkk

Babi 21/02/2022minha estante
Eu li numa lc e as meninas amaram, me senti super crítica por ter visto esses pontos que você falou kkkkkk vejo que não estou só. Mas eu até gostei do livro, foi bem leve a leitura. Na real eu acho que ele tem erros de escrita sabe?

tabeeatriz 23/02/2022minha estante
EXATAMENTE TUDO ISSO! Eu fiquei uns dias enrolando para acabar porque eu simplesmente não sabia como descrever e você fez isso perfeitamente...A história poderia ter sido desenvolvida de outra forma e me senti triste no final porque eu não consegui gostar da protagonista ???

Ro_ 23/02/2022minha estante
Siiim, eu odeio quando vou ler e empaco com o personagem principal. Eu também enrolei bastante para terminar (e, na minha humilde opinião kk, podia ter umas 100 páginas a menos mesmo sendo um livro curto...), e também não curti os rumos que a autora decidiu tomar

tabeeatriz 23/02/2022minha estante
Simmm! É um ótimo enredo, mas o deixou a desejar em muitas coisas...

liaramoss 14/02/2022

O melhor livro da autora
Clichê invertido com ela sendo a gostosona pegadora e ele sendo o nerd tímido (e muito gostoso, por sinal) da universidade. Esse foi o melhor plot/trope já escrito pela autora e esse casal teve um desenvolvimento de milhões, surrou os outros dois livros (que são os principais da série, esse infelizmente é só um spin off).

Confesso que achei algumas falas da pp muito vergonha alheia, ela é direta e sempre com segundas intenções, mas tem umas coisas muito vergonhosas, mas que dá pra ler e até rir. Já o pp é tudo o que eu quero pra mim, ele é sentimental, preocupado com todos ao seu redor, mas também com ele mesmo e com a família, ele é perfeito, amei muito. O melhor casal de todo esse universo criado pela Luana.

Achei que esse livro, diferente dos outros dois, teve a quantidade essencial de páginas, não teve enrolação, mas ainda sim teve desenvolvimento, teve slow não tão slow burn, teve tudo. Amei demais, mas as coisas vergonhosas me incomodaram um pouquinho, MAS AMEI.
Ro_ 15/02/2022minha estante
Amg do céu, se esse é o melhor da autora, me dá um pouco de medo de ler os outros kkkkkkk
Eu não consegui me apegar a quase ninguém desse livro

liaramoss 15/02/2022minha estante
amg eu amei esse pq amo esse romance clichêzinho, e comparado aos outros esse livro foi muito mais direto em tudo, os outros são pura enrolação

Thayna270 01/06/2022

tão bobo, tão sem graça, tão batido, na verdade
2 estrelas pela química do casal e pelos (poucos ?) hots, mas assim muito repetitivo, quantas vezes esse povo precisa dizer o nome completo dos outros???

ele é tímido e ela tagarela já entendemos muda esse disco, e diálogo, cadê os diálogos????? são só pensamentos repetitivos o tempo inteiro, enfim a ideia foi ótima, mas podia ter saído um livro tão melhor disso ??
Vitoria_Vick 03/06/2022minha estante
Finalmente alguém q concorda comigo, amém

Thayna270 03/06/2022minha estante
Amém irmã

Camila.Thays 01/02/2022

ela é Tipo o playboy ?
Primeiramente adorei o fato dos papéis estarem trocados nesse romance. Tipo, ela que é a popular pegadora, que tem uma vida sexual bem resolvida e movimentada. Ela tem uma personalidade forte e decidida, pouco se importa com a opinião alheia e sempre está correndo atrás da sua própria felicidade, ela faz o Tipo o Playboy mais cobiçado dos romance adolescente clichê e eu amei muito isso.
Já o mocinho com uma visão mais romântica das coisas, tímido e sem experiência, sem fazer noção do quanto ele é lindo e com um corpo delicioso, ele tbm fica cora quando tá conversando com ela, gagueja e perde a fala sempre que ela tá por perto, é nerd e tem uma família linda e amorosa. Ela faz total o papel da mocinha virgem e inocente que por um acaso do destino é notada pelo cara mais popular do colégio.
?Ela falando sacanagem pra ele, provocando e adorando ver ele corando toda vez de tesão e vergonha, ela criou uma baita de uma tensão sexual com seus comentários ? tbm ela que fez o oral primeiro nele, ela se preocupou com o prazer apenas dele naquele dia?, a primeira vez que fizeram sexo ela tbm tava preocupada com ele, queria que fosse perfeito e especial, ou quando ela pediu pra ele chupar ela? foi foda ver essas senas tão clichê só que ao menos tempo era algo novo, já que a mulher é Fodona e o cara fofo que conquista seu coração. O final é o mais clichê de todos até dos filmes seção da tarde, mais eu mi emocionei.?

Queria ter visto mais da história dos 2 melhores amigos do Declan, amei muito eles, mais tiveram pouca participação e o romance deles foi pouco explorado.

Gostei e recomendo ?????
Beexb 01/02/2022minha estante
Amiga se você gostou desse, nesse estilo de papéis trocados, te indico Peculiar. É bom também e é bem diferente, assim como esse.

Camila.Thays 01/02/2022minha estante
Tava dando uma olhada nele agr? já coloquei na minha biblioteca do Kindle, vou começar a ler ele ainda essa semana ??

lauraescossia 02/04/2022

bom livro. no geral, gostei bastante
acho que esperava mais, pq tô na ansiedade de ler um livro mtooo bom q me deixe com vontade de nunca mais parar de ler
namoradinhadowillgrayson 02/04/2022minha estante
tô muito assim

Ro_ 15/02/2022minha estante
SIIIIM concordo com a absolutamente tudo que você comentou!!

Amanda.Oliveira 20/02/2022

Amei
Estou apaixonada pelo Declan e Georgina, eu amei a história, leve e muito amorzinho, li o livro inteiro em um dia só, não consegui parar ??
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

malô 31/01/2022

meia estrela.
eu não sei nem oq falar kk, ouvi tao bem desse livro, tantos tiktoks elogiando o quanto eh bom mas eu realmente odiei.
parece que acabou de ser escrito por aquelas garotas de 12 anos do wattpad, a escrita, a história??.decepcionada.
queria mto dar uma chance p os outros livros da autora, que eu já ouvi falando mto bem também mas depois dessa kk
Kkkkk sim
E eu vi de uma menina que eu sigo que esse é o melhor da autora. Sem querer ser chata, mas isso me assustou um pouco pq para mim não rolou

Catharina27 30/01/2022

Aaaaaa eu quero um menino desse na minha vida , e essa mulher que poderosa e incrivel, quero um jogador de basquete desse pra minha vida
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

lua 24/11/2021

quero um declan pra mim?
encontrei esse livro total por acaso nos stories de outra autora e eu amei, é uma leitura divertida e que flui muito bem, dá pra ler bem rápido. se passa na faculdade com um mocinho lindo, um amor total e que foge dos esteriótipos de atleta, não curte festa, é mais na dele, é tímido e tudo o mais e uma mocinha total desapegada que tá focada no futuro dela, em ser livre e não tá afim de relacionamento, o clichê invertido que é tudo. eles tem uma química surreal, ela provocando ele ahsjdjdjfh----
adorei a história, o casal e os secundários também fofissimos, recomendo mto leiam!!

Nai- @pecadoraliteraria 27/11/2021

Declan e Georgina são the only exception
Juro que me arrependi de ter lido esse livro tão rápido, já sinto saudades. Um livro f0d@ pra c@rAlho.

Clichê invertido: Que livro viciante. Amo livros que fogem do esperado, e Beije-me na quadra é aquele tipo de livro que a gente vibra pelo casal o tempo todo.

Declan (codinome derrete corações) é foda demais, ele é perfeito, também com o coração enorme. Fugindo do estereótipo, sua timidez, seu jeito leve e franco foi o que me conquistou. O amor pelo time, pela família, pelas pequenas coisas que estão a sua volta.

Georgina é uma das minhas mocinhas favoritas, me senti ligada a ela de uma forma inexplicável. Sorri e vibrei por cada conquista dela. Uma mulher decidida, forte e corajosa, que não liga para a opinião dos outros. Mulher empoderada, divertida, que tem um jeito único de enxergar a vida.

Um livro muito bem escrito, e nos passa uma sensação. Com um enredo carregado coração derretido, cenas engraçadas e safadas.

O que mais me chamou atenção no livro e como a escritora soube relacionar os acontecimentos muito bem. Beije-me na quadra também aboquestão importante a, super proteção familiar , e de como ela pode gerar conflitos na confiança.

E quando eu achei que o livro não poderia ficar melhor, a autora foi lá e fez.
Declan é um tímido, só que tem uma safadaza que foi o ápice do hot.

Ter essa outra versão dele foi incrível de acompanhar. E ter uma mocinha que incentiva e ajuda o mocinho nessa questão é maravilhoso.

Quando terminei o livro, a música the only exception do paramore me vejo a cabeça. E juro que ela se encaixa tanto no relacionamento do Declan e da Georgina, como uma pessoa que não se via e não conseguia se prender a alguém. Ter sua exceção, seu parceiro, seu amigo e um cara para poder contar sobre tudo.

Uma obra emocionante, eu amei o fato da escritora sobressaltar a amizade e companheirismo desse casal. A forma como o romance foi construído e de como o final foi extraordinário.

A tem uma escrita brilhante, mais um NA favoritado e que irei panfletar até os fins dos tempos.

Biaa 29/11/2021

Lindo demais!!
Gostei bastante, eu confesso que eu não li os outros ainda e li esse, e eu simplesmente me surpreendi, o declan e a georgina foraaam taaao intensos e incrível, eu amei a escrita da autora foi o meu primeiro livro dela é eu achei super fluído, li rapidinho e eu me apeguei tanto aos personagens que no final meio triste, mais foi tudo acompanhar esse livro, pretendo ler os outros da autora, leiam!! ??

yas 14/12/2021

GENTE EU TÔ CADELA
MDS EU TÔ MUITO CADELA DESSE LIVRO MDS QUE LIVRO BOM GENTE VCS PRECISAM LER
QUERIA TER HM COMENTÁRIO MAIS ELABORADO MAS SÓ CONSIGO BERRAR COM O ESSE LIVRO SENHOR EU TÔ SURTANDO TANTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LEIAM POR FAVOR
DECLAN COISA MAIS FOFA DO MUNDO E GEORGINA INCRÍVEL