Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

maria 04/12/2021

só falta enterrar
Chorei horrores com esse livro, apesar de ser bastante curtinho tem vários trechos que machucam e ferem muito a alma, mesmo que eu nunca tenha passado por um relacionamento abusivo ainda infelizmente me encontro em situações de trechos. Recomendo muito!!

heyjcf 11/12/2021

Livro simples e direto
Direto na mensagem que quer passar, ela é firme mas joga a verdade na sua cara. Achei muito bacana para uma leiturinha rápida em um final de semana.

Kau 16/12/2021

Necessário e triste
É sim um livro necessário, contém gatilho de relacionamento abusivo, é muito rápido de ler, afinal cada poesia uma página, você consegue entender e sentir o que a autora quis transmitir, apesar do tema, foi uma experiência excelente.

@jana450 29/12/2021

Jamais será amor se fizer sofrer
Se você se machuca não é amor. Vamos aprender de uma vez por todas que se doer não é amor, se faz chorar não é amor.

xflva 30/12/2021

Curto, mas nenhuma palavra se quer é falsa. Como eu queria nunca ter passado por isso e me ver em todos os textos. Triste, mas infelizmente é a verdade. Não fique onde te machuca, você é suficiente!

Jess 20/11/2021

Lindo!
Sensível e lindo. Ilustrações lindas permeiam os poemas. Lembra os livros de Rupi Kaur, Amanda Love e Ryane Leão. É uma leitura super rápida, dá pra ler em menos de meia hora, mesmo abordando um tema complexo que é o de relacionamentos abusivos. Eu leria muito mais da autora.

Triz 04/01/2022

Segundo ebook que leio da autora e posso dizer que gosto muito de suas poesias. Neste, ela fala sobre fases de um relacionamento abusivo. Quando você lê e reflete, percebe que algumas atitudes são vistas tantas vezes no cotidiano e normalizadas que chega a ser assustador! :/
É uma leitura sensível.
Eu queria acrescentar que as ilustrações são lindas ?
É curtinho, rápido de ler!
Enfim, eu gostei muito e recomendo a leitura. :)?

kote 10/01/2022

sinto que já li muita coisa parecida antes e esse pode ser um dos motivos pelos quais achei tudo genérico, apesar de tratar de um tema muito complexo
foi uma leitura bem rápida então

Bru 15/01/2022

Só quem ja passou ou conhece alguem que passou por um relacionamento abusivo consegue ver e entender o que esses textos significam.

Anak_o 18/01/2022

Sério, eu tô apaixonada pelos textos da Aurora, eu quero ler tudo que ela publicar. É incrível os sentimentos que ela consegue passar nos seus textos

80 24/01/2022

sinto muito em saber que existem mulheres que passam por um relacionamento abusivo, a minha oração é pra que elas sejam fortes para dar um basta nessa situação e se permitir ser feliz com alguém que dê valor a mulher maravilhosa que elas são, disque 180

Kay/índia 25/01/2022

Comecei por acaso, e foi um acaso que valeu super apena.
Achei esse livro tudoooo. Muito necessário. Esplêndido, uma leitura rápida, intensa, dolorosa e cirúrgica.
Vc se senti acolhida, aconchegada, e tbm com um aperto no coração. E compreendi tudo e se coloca no lugar da pessoa e daí brota um sentimento de compaixão e empatia no coração.
Eu amei e recomendo.

carola 27/01/2022

Pontos afiados
É um livro bem curtinho, mas que pequenas frades tocam suas feridas mais profundas. É muito difícil reconhecer algumas características de relacionamentos abusivos que existem ou existiram na sua vida, e esse livro nos traz essa realidade de uma maneira breve mas que te deixa muito reflexiva(o).

Gabii 29/01/2022

A dor de perceber o que deixou acontecer contigo, as verdades colocadas em poucas palavras e frases na tua frente, dói, mas alivia.

Ray 01/02/2022

Aurora é incrível. Mesmo sendo curtinho o livro passa uma mensagem clara. Infelizmente é impossível não me reconhecer em alguns versos, mas adorei a leitura.

"Agora você é agridoce. Talvez até mais agri do que doce. E a culpa não é sua. A culpa nunca foi sua."