Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Bruna 24/01/2023

Leitura rápida e necessária
Livros sobre relacionamentos abusivos e tóxicos sempre serão apreciados por mim. Quando adolescente, eu queria muito ter lido ou ouvido mais a respeito, mas que bom que atualmente é um assunto gritado aos quatro cantos.

36 páginas, um livro pra ler em 15 minutos, até menos. Um livro que dá sinais, que avisa, que ajuda a abrir os olhos.

Espero que várias garotas leiam e saiam de relacionamentos que não servem para elas.
Graças a Deus, eu consegui sair de um e q liberdade não tem preço.

Caroline 22/01/2023

direto ao ponto.
leitura rápida mas extremamente necessária, quando se está em um relacionamento abusivo é difícil identificar os sinais para poder ir embora, esses poemas explicam bem o que é uma relação abusiva e a importância de sair de um relacionamento assim

isasg 15/01/2023

"Se você sabe que ele não te ama tanto assim e não vai embora por estar acomodada, acostumado com pouco amor, saiba:

Existe um mundo de possibilidades lá fora

Você pode descobrir coisas sobre você que você não sabia por que você não era você, "você" era "nós"

Você conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e conhecer novos lugares sem se sentir culpada por isso

? Você pode ser livre"

Luciene 15/01/2023

Relacionamento abusivo
Como todos os outros, esse livro retrata o relacionamento abusivo que a autora viveu e características que ela conseguiu depreender.
Não me chamou tanto atenção esse conto

Beatriz.Izidio 15/01/2023

em formato de poemas, o assunto abordado é relacionamento abusivo. para quem já passou por um, é um livro que toca mais.

Marilia 14/01/2023

Mais uma leitura curtinha, porém, cheia de impacto! A autora trouxe com muita delicadeza sentimentos vivenciados por pessoas que se encontram em relações abusivas?

joskegshikta 13/01/2023

Ava, amo sentir seus sentimentos em forma de poesia ?
[?] Citações

Ele não te ama tanto assim se troca mensagens esquisitas com outras garotas e diz que é só brincadeira.
- E ainda te chama de paranoica

...

Quando ele levanta a mão e automaticamente você se encolhe
? Ele não te ama tanto assim

...

Ele não te ama tanto assim se não te defende dos amigos dele que não gostam tanto assim de você
? Ele ama ele mesmo e talvez nem isso

...

Ele não te ama tanto assim quando você faz a ele uma pergunta sobre o caminho que o relacionamento de vocês
está tomando e ele prefere te deixar confusa do que dar uma resposta concreta.
? Você merece mais

...

Início: conversas infinitas, selfies engraçadas, boa noite sussurrado e beijos apaixonados
Meio: menos atenção, segunda opção. "Você sabe que isso não é um namoro, certo?"
Fim: Eu gosto muito de você e queria que poder continuar seu amigo, pode ser?
? Ele nunca nem sequer amou você.

? Você pode ser livre

Luana 13/01/2023

Relacionamento abusivo
Cada frase um tapa na cara, bem o que vc precisa pra cair na real que ele não te ama tanto assim e que você realmente está em um relacionamento abusivo, de coisas "bobas" até a agressão.

Izadora 11/01/2023

Soco no estômago
Me fez lembrar de um antigo relacionamento abusivo que eu já estive, e mesmo hoje estando em um relacionamento incrível e saudável, ainda doí, ainda tenho inseguranças e péssimos traumas.

Thais.Cristine 04/01/2023

Leitura rápida e gostosa
Uma leitura rápida porém muito gostosa te faz pensar ? bastante te coloca em dúvida de será que eu ja passei por isso

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 03/01/2023

Uma leitura muito boa, com textos fortes que todas as pessoas devem ler.

"O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo?"

Ket 02/01/2023

leiam, apenas leiam.
isso aqui é tão perfeito que nem consigo colocar em palavras. Mas acredito ser necessário para todas pessoas que passaram ou nao por relacionamentos conturbados, mesmo que o que esteja escrito ali seja tecnicamente obvio, as vezes precisamos escutar o óbvio para cair na real.

Gabi 31/12/2022

Ele não te ama tanto assim se?
Uma leitura super rápida, mas bem profunda trás atitudes abusivas que muitas vezes nem percebemos que passamos ?.

Jupter0 30/12/2022

Ele não te ama tanto se...
É quase que um panfleto de um relacionamento abusivo.
Se você tem alguma dúvida se há possibilidade de estar em um relacionamento abusivo, leia ele. E se informe mais sobre depois.

hyocha 30/12/2022

Gosto de todos os livros dessa e esse também, a autora traz uns choques de realidade que às vezes é só o que a gente tá precisando ouvir.