Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Larissa 29/12/2022

impactada
Um livro tão curto me deu 400 pauladas na cara, chocante.
São poemas pra te fazer refletir e talvez se conscientizar que você está ou esteve em um relacionamento abusivo.
Gostaria que fosse mais longo pra me esculachar mais mas é um ótimo livro, super curtinho e rápido de ler

Letícia 26/12/2022

"Ainda é você, mas não mais a versão que era antes dele."
Uma poesia super curtinha que eu li apenas pra ver se eu ainda gostava de ler poesias, e porque o título me chamou atenção, e sério? Parece clichê, mas eu juro que se eu tivesse lido isso antes, enquanto estava apaixonada pelo meu ex, eu jamais entenderia o que tá escrito ali, bem simples e literalmente na minha fuça. É ridículo como ficamos quando estamos em uma relação fracassada e abusiva. Gostei da poesia por trazer frases que nós nunca deveríamos esquecer e nem menosprezar. E a parte que ela fala sobre dividir a cama com uma pessoa que te machucou, te vê chorar, e mesmo assim ignora a sua existência, estando bem do seu lado, me deu um dejavu enorme porque eu vivi isso basicamente mais de 1 mês. Mas enfim, adorei as mensagens.

nammuradx 23/12/2022

"a culpa sempre foi de qune te deixou confusa "
Um livro super importante e forte para quem já passou por um relacionamento abusivo, de extrema importância ter mais livros falando sobre esse assunto.

Briaah_Ferreira 22/12/2022

Gostei do estilo, da escrita e o tema, como sempre e infelizmente, é muito necessário e importante a ser discutido

Adria47 21/12/2022

Se você já deu a ele
Mais de duas chances,
- Ele não te ama tanto assim
E você se ama tanto assim.

sadprose 20/12/2022

Doeu, mas valeu
Um livro super curtinho, assim como os outros que li da autora, mas que mesmo assim me surpreendeu. Posso dizer que foi o que mais gostei até agora e também com o qual mais me identifiquei.

Finalmente consegui entender um pouco melhor quem é a Aurora Ava e por que suas poesias são do jeito que são. É real e corajosa a forma como ela nos mostra que quem somos hoje pode ser consequência de traumas que vivemos e adquirimos sem nem ao menos perceber, por seremos as vítimas que de maneira inconsciente tentam conviver em paz com o agressor.

Foi uma leitura fluída, embora tenha tocado em algumas feridas pessoais (umas cicatrizadas, outras nem tanto). Acho que somente quem passou ou passa pelas questões abordadas vai entender a importância de dar uma boa avaliação para essa obra!

Anna 14/12/2022

Então você tá deitada na cama, vocês estão brigados, ele está de costas para você. Você está chorando e ele sabe disso, ele sabe que as lágrimas que rolam pelo seu rosto são culpa dele, mas ele continua quieto, tão quieto que você pensa que ele dormiu.

? Ele não te ama tanto assim e está acordado

Jess_ 08/12/2022

venho gostando muito da escrita da autora é bem gostosinha, e ela fala umas coisas que é quase um tapa na sua cara, percebe coisas que antes eram normais pra você, mas lendo o livro você entende o quanto aceitou pouco vindo de outras pessoas e se submeteu ao nada, por nada.

Quero ler mais livros dela com certeza ❤️

Lara 04/12/2022

Para tds as mulheres que se sentem sozinhas. Vocês não estão
A autora abordou o abuso através de poesias pequenas, mais extremamente significativas, as mulheres deveriam ler esse livro, totalmente necessário..

"É um ciclo difícil de quebrar, eu sei, e é assustador.
É assustador porque ele te faz pensar que ninguém mais vai te "suportar" além dele.
É assustador porque toda briga, de alguma forma, ele faz com que você seja a culpada.
É assustador porque ele conseguiu entrar na sua cabeça. Mas o resto da sua vida não precisa ser assim."

Disque 180

Jheni 29/11/2022

Muito verdadeiro
Apenas quem ja passou por um relacionamento assim consegue entender o real peso e vc fica pensando "como eu aguentei isso?"

livia 28/11/2022

OPINIÃO
é uma história em poesia que vai fala sobre relacionamento abusivo é como as mulheres não conseguem sai desses relacionamentos é o quanto elas sofrem ao sair de uma relação abusiva.

estantezinha 26/11/2022

um assunto importante sendo apresentando de forma simples, curta e reflexiva.
estou amando ler os obras dessa aurora, te fazem pensar acerca de muitas áreas da sua vida!

19/11/2022

Legal
Um poema que que nos deixa uma reflexão sobre amor próprio e como nós mulheres devemos nos valorizar e não aceitar qualquer coisa que nos dão.

Thays 17/11/2022

É uma leitura linda e muito muito dolorosa. Para todos que já passaram por um relacionamento abusivo entende o quão difícil é sair.