Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Triz 04/01/2022

Segundo ebook que leio da autora e posso dizer que gosto muito de suas poesias. Neste, ela fala sobre fases de um relacionamento abusivo. Quando você lê e reflete, percebe que algumas atitudes são vistas tantas vezes no cotidiano e normalizadas que chega a ser assustador! :/
É uma leitura sensível.
Eu queria acrescentar que as ilustrações são lindas ?
É curtinho, rápido de ler!
Enfim, eu gostei muito e recomendo a leitura. :)?

dandgrandi 31/12/2021

Ele não te ama tanto assim se?
Rápido mas necessário, a autora aborda de forma rápida sobre relacionamento abusivo, sempre com muita atenção. Minha última leitura do ano (?)

xflva 30/12/2021

Curto, mas nenhuma palavra se quer é falsa. Como eu queria nunca ter passado por isso e me ver em todos os textos. Triste, mas infelizmente é a verdade. Não fique onde te machuca, você é suficiente!

@jana450 29/12/2021

Jamais será amor se fizer sofrer
Se você se machuca não é amor. Vamos aprender de uma vez por todas que se doer não é amor, se faz chorar não é amor.

Kau 16/12/2021

Necessário e triste
É sim um livro necessário, contém gatilho de relacionamento abusivo, é muito rápido de ler, afinal cada poesia uma página, você consegue entender e sentir o que a autora quis transmitir, apesar do tema, foi uma experiência excelente.

heyjcf 11/12/2021

Livro simples e direto
Direto na mensagem que quer passar, ela é firme mas joga a verdade na sua cara. Achei muito bacana para uma leiturinha rápida em um final de semana.

maria 04/12/2021

só falta enterrar
Chorei horrores com esse livro, apesar de ser bastante curtinho tem vários trechos que machucam e ferem muito a alma, mesmo que eu nunca tenha passado por um relacionamento abusivo ainda infelizmente me encontro em situações de trechos. Recomendo muito!!

Nay 30/11/2021

Ele não te ama tanto assim se..
Esse é um livro tão necessário, que retrata a realidade de um relacionamento abusivo, dói ler alguns trechos, porque acabamos nos identificando de alguma forma, porém, indico que leiam, e reflitam.

"Talvez você mesma esteja em um relacionamento abusivo e não saiba."

Cams 27/11/2021

Sensível e necessário!
Adorei a escrita em formato de poesia, apesar de curto traz assuntos extremamente importantes.

Julia 26/11/2021

Ele não te ama
Como eu consegui me identificar com os poemas sendo que eu nunca estive em nenhum tipo de relacionamento?

Carol Martins 26/11/2021

Sensível e necessário
"Ele não te ama tanto se..." é um livro totalmente necessário. Fala sobre traços de relacionamentos abusivos de forma simples e direta. É muito curto (muito curto mesmo), mas traz uma mensagem importante, muitas mulheres precisam ler.

Joane 24/11/2021

?Ele não te ama (tanto) se...?
Em formato de poesia, é trazido sobre o relacionamento abusivo, e ?ele não te ama se...?
Essa autora vem me chamando a atenção desde ?Eu te amo, mas sou triste? e me encantou mais ainda com mais esse, com uma poesia singela nos fazendo acordar para algumas coisas nos nossos relacionamentos, e com desenhos lindos. E não sou uma leitora dita de poesia, não li muitos, somente da Rupi Kaur, e esse acredito que foi numa mesma linha e é tão lindo e poético. Com algo a se falado.
Encantei. E é tão curto que nem vi passando, tenho dito que foi curto demais, mas eu adorei.
Dica pra aqueles que curtem poesia, ou que estão precisando de algo rapidinho para ler.
roses in winter 24/11/2021minha estante
capa fofa

Milena 22/11/2021

Um defeito? É curto demais.
Achei necessário, um tapa na cara bem necessário, que eu adorei. Doi, mas é preciso.

Jess 20/11/2021

Lindo!
Sensível e lindo. Ilustrações lindas permeiam os poemas. Lembra os livros de Rupi Kaur, Amanda Love e Ryane Leão. É uma leitura super rápida, dá pra ler em menos de meia hora, mesmo abordando um tema complexo que é o de relacionamentos abusivos. Eu leria muito mais da autora.