Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

s0fifis :) 07/07/2023

"você merece mais."
"quando ele faz algo de errado
e o pedido de desculpas sai assim:
'desculpa por VOCÊ TER FICADO MAGOADA' ,
ele não te ama tanto assim."

Coconutbuny 25/06/2023

Mais rápida que o flash
Leiturinha rápida, pra quem quer dizer que leu muitos livros no ano, indico muito (sim, é pra você mesmo, bookstan do twitter).

Me lembrou muito a Lovelace, numa versão mais atual do Facebook.

Achei chato.

Aline Araujo 11/06/2023

A culpa NÃO é sua!
Pessoas que estão em relacionamentos abusivos precisam de alguém para dizer ?a culpa não é sua, a culpa nunca foi sua.? Essas páginas tão rápidas de ler podem ser um acalento.

Você não está sozinha. E a culpa não é sua.

samscm 01/06/2023

Gostei muito dessa leitura. Incentiva mulheres a procurar ajuda pelos maus tratos. É fácil se identificar com várias frases do livro.

thay 31/05/2023

Morno
Sinto que esse livro não é pra mim, mas é bom,eu nunca vi uma autora conseguir expressar tão bem o que ela quer transmitir

stefany 28/05/2023

Livro tão profundo e emocionante!

Quando vocês estão discutindo e ele soca a parede.
- Na realidade, ele imagina você na parede

vênus 20/05/2023

Ele não te ama tanto assim se?
É um bom livro com uma escrita fluída e poucos textos já que tem várias páginas com imagens. Um livro que tem como tema central, o relacionamento abusivo e suas marcas, então ele explicita bem as fases, como identificar e a importância de se livrar de um. A nota é porque é uma leitura bem simples e de 5 minutos, apesar de agregar valor a vida das pessoas, principalmente de quem já vivenciou todos os abusos emocionais descritos pelo eu-lírico.

Emmily 16/05/2023

Super necessário esse livro ser lido pelas mulheres que estão presa em um relacionamento abusivo e não consegue sair, tendo dependência na pessoa. Super, mega necessário. Acho que do meu ponto de vista, toda mulher tem e deve ter seus princípios de um relacionamento saudável. Ter voz e saber argumentar qualquer incômodo que atrapalha na relação.

Sabrina 10/05/2023

Relacionamento abusivo é um problema de muitas pessoas e esse livro ajuda a identificar se você está passando por um. Seria ótimo se todo mundo lesse no começo de um relacionamento

opsdebb 01/05/2023

Necessário
Recomende esse livro a alguém que esteja em um relacionamento tóxico, mas que ela não consiga perceber que está em um.

Notei erros gramaticais, mas nada que me incomode muito, talvez corrijam isso algum dia.

Julliana 24/04/2023

Livro importante para todas as mulheres, ele mostra que amor é tudo menos violência ou dor. Gostei!

nat 17/04/2023

Por mais que se trate de um assunto sério o livro é bem curtinho e clichê então é legal pra se ler como forma de passar o tempo

Amanda513 11/04/2023

Aborda de forma poética, mas não romantizada, racionamentos abusivos.
Minha coisa preferida nos livros da Aurora Ava, é que mesmo que você não se identifique com as situações e sentimentos, eles te fazem refletir sobre a realidade de muitas pessoas, nesse caso, de muitas mulheres.
Além de trazer um tema muito importante, é rapidinho de ler.

Anna 29/03/2023

Não só é uma leitura rápida, como também é muito necessária, tanto para aqueles que estão em um relacionamento abusivo e não sabe, quanto para aqueles que estão e não sabem como sair. As últimas páginas tem uma mensagem muito forte e incentiva a atenção com casos similares.

natfrnd 18/03/2023

Esse livro é tão bonito, é tão próximo a realidade que as vezes sufoca. Você se identifica. Identifica relações e pessoas a sua volta. E depois, de identifica mais uma vez.