Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Thainara21 15/11/2022

outro livro curtinho lido pelo kindle
muito interessante
amei demais e recomendo para todos que quiserem

Kathy 15/11/2022

Ele não te ama tanto assim se...
Que tapa na cara... Toda pessoa deveria ler esse livro, juro estou em completo choque, eu nem me relaciono com ninguém, mas senti o impacto.

LALA LITERARIOS 15/11/2022

"O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo? ? Ele quebrou o vidro, não é seu trabalho consertar sozinha."

prcyjcksn 06/11/2022

Ele nunca nem sequer amou você.
"Início: conversas infinitas, selfies engraçadas, boa noite sussurrado e beijos apaixonados

Meio: menos atenção, segunda opção. "Você sabe que isso não é um namoro, certo?"

Fim: Eu gosto muito de você e queria que poder continuar seu amigo, pode ser?

davalentim 05/11/2022

Ava trata com delicadeza as fases de um relacionamento abusivo, enfatizando os sinais que não vistos ou são ignorados por ambas as partes, até que se torne tarde demais

Mari 30/10/2022

Ele não te ama tanto assim se...
Gosto muito dos poemas dessa autora, todos eles são pessoais, é perceptível, e é sincero de um jeito bom, mas doloroso, sabe?
Esse livro em específico é sobre relacionamentos tóxicos e abusivos e as cicatrizes deixadas são invisíveis.
Enfim, muito bom ? leiam

Rani.Silva 26/10/2022

Muito encantada com a escrita da autora. Esse livro é uma sensação de coragem e alerta. Uma leitura rápida e por vezes necessária.

anaquadross 22/10/2022

bom
livro bom e leve, bem levinho da pra ler em muito pouco tempo, a leitura prende e o livro me fez perceber e compreender muitas questões internas bem caótico também, é um pouco triste principalmente para as pessoas que passaram por algo parecido, recomendo

Jusalazar 15/10/2022

Ótimooo, segundo livro da autora que leio e posso dizer que a escrita dela é ótima e esse livro foi extremamente tocante

gigi20 07/10/2022

Me encontrei em várias páginas...
Conta em forma de poemas um relacionamento abusivo, tóxico e como a vítima de sente. ?Ele não te ama tanto assim se? diz exatamente sobre um relacionamento que pende só pra um lado, o amor, carinho, atenção enquanto o outro só destrói o psicológico da vítima.

Me perdi na leitura 27/09/2022

Essa autora é muito boa.

"Quando ele levanta a mão e automaticamente você se encolhe

? Ele não te ama tanto assim"

tangerina4 21/09/2022

"E essa pessoa nunca te amou tanto assim."
O jeito que eu me identifiquei com esse livro foi gigante
É lindo como a autora encoraja as pessoas que estão nessa situação, a se libertarem
Um livro real, e sentimental

gio.vanna 13/09/2022

desde o começo eu percebi q ela teve esse relacionamento abusivo e eu não faço ideia do quão difícil deve ser tanto quando está tendo o relacionamento como para sair, eu gostei muito, principalmente pq ela encoraja as outras mulheres a saírem desses tipos de relacionamento.

sam 11/09/2022

?A culpa sempre foi de quem te deixou
tão confusa ao ponto de duvidar
da própria sanidade mental.?

clarinhaaaaax 09/09/2022

...
"A culpa foi de quem te feriu tanto por dentro que você precisou de remédios e terapias para poder se curar. A culpa foi dessa pessoa.

? E essa pessoa nunca te amou tanto assim."