Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Lua 30/03/2022

???
O desenvolvimento da personagem principal foi muito legal mas o resto da história me pareceu faltar algo.
Pareceu tudo muito fácil e espero que melhore na próxima parte.

Ilayne.Christiny 29/03/2022

Esse é o BRABO
Em comparação com a parte 1 esse aqui eu li em uma sentada só, leitura boa demais e eventos CHOCANTES DEMAIS, to ansiosa pra acompanhar essa saga!!!

Mari 28/03/2022

O conto é divertido e achei legal ter uma personagem bruxa e também representatividade lgbtqia+ e pcd, da todo um toque especial para história.
Fiquei muito animado em fazer a leitura quando vi que o livro se passava no Maranhão. Acredito que por o autor ser paulista, faltaram alguns aspectos na construção de mundo do livro, por ser uma baixa fantasia senti falta de lugares marcantes maranhenses, além da UFMA, único local exato citado no livro, senti falta também das gírias e expressões típicas do Maranhão.
Em questão da fantasia eu achei muito bem desenvolvida, do início ao fim.

atlas 27/03/2022

muito bom
ja to na espera da parte 3, fluiu muito rapido, li as duas primeiras partes nessa noite
acho que poderia ter se aprofundado mais, tem enredo pra muito mais e eu senti falta disso

Klinef 26/03/2022

É fantástico, a história é muito bem escrita, a leitura é fluída e o final, o final realmente me surpreendeu, estou ansiosa pra continuação, adorei.

keity 25/03/2022

A escrita é divertida, coerente, e a narrativa é surpreendente para quem acompanhou o primeiro livro, mas não é meu tipo de leitura, não consegui me adaptar.

doidinha 25/03/2022

melhor que o primeiro na minha opinião
aqui finalmente acontece as coisas e promete mais para o futuro, a protagonista continua uma chatona mas eh a vida

a protagonista é meio burra às vezes e bastante egocêntrica, o Humberto foi o único top de todos!

annyreads 24/03/2022

heloísa rainha
A parte dois conseguiu ser ainda melhor! Os acontecimentos aqui estão mais intensos e tudo que acontece deixa o leitor em êxtase enquanto lê. Os plots e descobertas melhoram o conto e to super ansiosa pra o próximo, que infelizmente só chega em outubro, e agora vamos de esperar

Mila Books 22/03/2022

Bruxas, ressurreição e muito mais
Esse livro é muito melhor do que o primeiro. A escrita é leve, esse livro você consegue ler em dois dias. Achei o final meio impactante (afinal queria saber onde a Mãe Fernanda estava), e estou ansiosa para o terceiro livro. O meu maior medo, é que eu esqueça todo o conteúdo dos livros até lá. De todo jeito, espero ansiosamente até outubro!

Helen.Goes 21/03/2022

Preferi mil vezes a primeira parte, tem uns plots muito bons mas faltou algumas explicações? o final ficou muito aberto e não acredito que vou ter que esperar até outubro pra saber o desfecho dessa história poxa

Vick 21/03/2022

Olha honestamente não sei o que dizer sobre esse livro. Uma parte de mim esperava mais e outra parte nem sabe o que realmente esperava. O desfecho deixou um gosto de quero mais, estou ansiosa pela continuação.

ingrid 13/03/2022

esperando a parte 3
gostei bastante do livro, não é parado e chato, tudo acontece rapidinho e a história se desenvolveu melhor do que no primeiro livro, ainda tem coisas q ficaram sem respostas por isso quero ler a parte 3 logo, gostei da escrita do autor.