Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

thayzenha 14/04/2022

Gostei muito da parte 1 e por esse motivo, fiquei ansiosa pra saber o que aconteceria nessa segunda parte. De um modo geral, gostei bastante do decorrer da história, porém o final deixou um pouco a desejar pois pareceu fácil demais para a protagonista(?).

Pra mim, não foi muito bem desenvolvido o motivo pelo qual o Grimorio escolheu a Heloísa, ao invés da Anielly, a própria criadora. Talvez isso possa ser melhor explicado na próxima parte do conto esse ano. De qualquer forma, vale a pena a leitura.

boonaxaa 12/04/2022

Sequência promissora
Gostei mais dessa parte do que a primeira, aqui surge mais plots interesse e vemos a confusão/diferença de pensamento da personagem. Acho que o próximo terá que explicar mais sobre as bruxas então vai ser melhor ainda, recomendo para quem gosta de fantasia e afins

bela 10/04/2022

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA
Heloisa PERFEITA, sem palavras para descrever essa protagonista, meio louquinha, mas isso é normal. O desenvolvimento da historia em tão poucas paginas é maravilhoso, tudo do primeiro livro que ficou em aberto foi muito bem "resolvido", confesso que fiquei triste com uma morte, foi tanto sofrimento e tanto sangue que fiquei em choque, mas não vou falar que não gostei, porque eu amo e, sem falar nesse final, fiquei em choque, não vejo a hora de sair a parte 3. Libera Leblon, libera.

Wes 10/04/2022

Definitivamente melhor que o primeiro, mas é uma mistura de um monte de cliches e falas de filme de terror, além da protagonista ter o carisma de uma porta. A personagem que mais simpatizei foi a vilã, por mais que ela teve umas falas e atitudes bem infantis.

- Boa sorte pra quem vai encarar a continuação....

KaillanyMorais 10/04/2022

Achei melhor que a primeira parte, porque neste livro, as coisas de fato acontecem. De forma muito frenética e fluída essa história me surpreendeu demais! Amei o desenvolvimento da Heloísa. O único ponto que não gostei muito foi que, antes o "problema" era demorar muito para as coisas acontecerem, já nesse, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e da aquela sensação de que foi mal explicado, mas independente disso, definitivamente uma história que vale a pena, já quero a parte 3 em Outubro! ??

sthe.may 09/04/2022

O PLOT DISSO AQUI, MDS
O plot logo no início do conto é muito bom, eu lendo não conseguia acreditar que aquilo tava acontecendo, sério.
Um acontecimento no final me deixou um pouco decepcionada, mas é compreensível o final.
Leiam!

lunnarie 09/04/2022

pela primeira parte ter sido basicamente só enrolação, achei que esse livro seria melhor, já que as coisas finalmente iriam acontecer, mas não consegui gostar e nem sentir nada. o lance das bruxas é até que legal e o plot twist não é de todo ruim, mas esperava bem mais...

andreia669 06/04/2022

me surpreendeu mais uma vez! havia tanta coisa acontecendo que eu já não sabia mais assimilar a historia. foi de um desenvolvimento surreal que me deu até dor de cabeça. a segunda parte avançou tanto quando o primeiro e agora estou mais ansiosa pro terceiro que curiosa de fato. espero um desfecho definitivo dessa vez.

Glória 03/04/2022

Um bom livro pra você ler em uma tarde monótona.
Eu gostei bem mais do primeiro livro, mas esse teve coisas boas também.

A história avançou MUITO mais rápido, diria até que um pouco rápido demais.

As soluções para os problemas se davam muito facilmente e algumas coisas me deixaram até um pouco confusa por não ter um desenvolvimento razoável.

A protagonista cresceu muito durante o livro e fiquei feliz com tudo que aconteceu, o único problema foi que acontecia uma coisa atrás da outra sem uma explicação bem elaborada por trás e fez parecer que os acontecimentos só tinham o objetivo de chocar o leitor.

juh_lietta 02/04/2022

Fluida e gostosinha de ler
Gostei muito, estória bem escrita e a leitura é muito rápida. É bomba atrás de bomba de um jeito que faz sentido, sem parecer tudo muito acelerado
Uma coisa que eu não consigo entender é pq ela não cura o Humberto? Se eu fosse capaz de fazer TUDO, a primeira coisa que eu ia fazer é curar a deficiência de um amigo

Moon? 01/04/2022

uau!!
q livro pra quebrar a nossa cabeça!
me senti traída, como assim??
apresenta uma versão completamente diferente do esperado mas ao msm tempo mto boa!!
to só pela parte 3 em outubro!!!

Tonkinhos 01/04/2022

Melhor que o primeiro
De modo geral, é melhor do que a primeira parte porque, neste livro, as coisas de fato acontecem. Mas me incomodei com o fato de que alguns diálogos e atitudes fazem questionar se estamos mesmo falando de personagens universitárias, uma vez que parecem mais pré adolescentes.

O plot principal traz um pouco de ação e emoção pra história, mas é um pouco previsível.

É uma leitura rápida e boa pra sair da ressaca literária!

Tatyane.Carmela 01/04/2022

Sinceramente, gostei muito do primeiro livro, não que esse seja ruim, mas ele não me agradou da mesma forma que o primeiro.

SgroiAna 31/03/2022

Ameiii
Essa história fica cada vez melhor e, novamente, abriu espaço para a próxima parte (que infelizmente vai demorar demais pra sair). Definitivamente uma história que vale a pena.