Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Lia 09/05/2022

Como NÃO matar uma ex namorada vingativa
Um livro muito bom, com uma história que te dá vontade de ler e com vários plots muito bons também, espero ansiosa pela 3 parte!

Samantha. 04/05/2022

plot twist e cliffhanger
O segundo me prendeu bem mais que o primeiro? Sim! A continuação teve muita ação: as reviravoltas foram bem legais, toda a briga, as cenas de confronto, os personagens revelando quem são de verdade ou se descobrindo?

Enfim, foi mais impactante e bem construído apesar de eu achar que algumas pontas ficaram soltas (spoiler: se ela estava viva, como ninguém viu? O corpo dela não estava no acidente? As cinzas são de quem?).

Quanto aos personagens, não consigo gostar muito de nenhum deles, mas foram bem desenvolvidos. O final foi legal e criou um suspense ali pro próximo livro, o famoso cliffhanger, o que teve na parte I, mas não foi tão interessante ? pra mim ? quanto o desse.

A escrita é bem fluida, então tudo fica ainda mais fácil de entender e a leitura se torna mais rápida do que já é. Vi alguns poucos erros de digitação que não atrapalham o entendimento, nada gritante.

Por fim, recomendo! Gostei e a nota foi mais alta do que o primeiro, porque achei bem melhor e me prendeu bem mais? espero que o terceiro supere os dois!

darkblueonfire 04/05/2022

Surpreendente
A parte 2 do livro foi realmente surpreendente, a escrita continua impecável, a história é sim interessante porém não gostei tanto da conclusão dela, também penso que o primeiro livro poderia ter tido uma finalização melhor para dar ao leitor mais vontade de ler o segundo, quase não tive coragem o suficiente pra lê-lo mas confesso que não foi uma total perda de tempo.

Nobre 03/05/2022

Incrível!!!!
Esse conto aprofunda muito a personalidade da personagem principal, com seus medos e inseguranças, e traz muitas revelações sobre alguns personagens e me deixando, assim, com vontade de ler a parte 3 dessa história. Portanto, recomendo muito a leitura desse conto.

be_mim 01/05/2022

a ideia da história é incrível
comecei super empolgada, mas aos poucos a história se tornou tão monótona, cheia de frases de efeito (que eu achei TAO brega), fora a protagonista irritante pra caramba. tinha tudo pra ser uma narrativa frenética, daquelas que é impossível parar de ler, mas acho que o autor se perdeu, quis adicionar ideias demais e acabou transformando o conto em algo sem graça.

Frank 01/05/2022

É inovador e revolucionário??
Muito bom se comunicar apenas com citações da Isabela Boscov mas agora pensando em alguma para colocar aqui eu só consigo lembrar daquele meme dela falando "aaah... hmmm..."

arthur 29/04/2022

simplesmente perfeito
porr* que história boa e esse plot final pqp
Que desenvolvimento incrível dos personagens e que escrita frenética do autor.
FAVORITADO FALA BAIXO

Judy 23/04/2022

razoável
é inovador revolucionário? não! mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante...

Gislaine 22/04/2022

Frenético
Tudo que o primeiro livro foi mais introdutório e devagar, esse aqui foi o oposto, foi bruxas , vingança, mortes e reviravoltas a todo momento. Adorei, ele continua com aquele clima noir mas com mais ação.

samara 20/04/2022

A segunda parte também deixou a desejar em alguns aspectos, poderia ter desenvolvido melhor a história do mundo das bruxas, no qual é bem interessante na história, e o final foi mais ou menos.

Maria 17/04/2022

Surtos e mais surtos
Surtei, surtei muito
Se eu penso demais eu surto de novo
Que história incrível, só pelo próximo!!!!

Bah 19/04/2022minha estante
Coloca alerta de spoiler, por favor ?

Barbara 19/04/2022minha estante
ai moça me desculpaaaaa

Bah 19/04/2022minha estante
Hhahaha sem problemas, entendo a indignação. Obrigada :)