Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

dlwinvu 14/06/2022

a leitura desse foi muito mais interessante em comparação ao primeiro, tipo OUTUBRO CHEGA LOGO PELO AMOR DE DEUS, EU PRECISO LOGO DESSA CONTINUAÇÃO.

Vitorialof 14/06/2022

Cara eu já vi protagonista burra, mas a Heloísa supera todo mundo cara. Consegue ser mais burra até que a América.

Gustavo 11/06/2022

Que plot
Que livro sensacional é muito bom ler um livro nacional bem diferente e amar tudo que tem nele. Cada personagem e cada situação muito bem criados estou ansioso para saber como vai continuar a história e doido pra saber quem é o esse tal aí kkkkkkk. Livro muito bommm

mek_ 09/06/2022

uau
eu preciso dessa continuação o mais rápido possível. vocês não tem noção! essa história é uma DELICIAAAAA

Ketyet 08/06/2022

LEBLON DO CÉU
Não costumo gostar desse gênero mas o conto me prendeu muito, é divertido, intrigante e dá vontade de ler sobre o dia todo.

dessasantos25 08/06/2022

5 estrelas
Um conto mto bem escrito, adorei e mesmo depois de um tempo lido, a história ainda ficou marcada na minha mente. Super recomendo a leitura, ainda mais por ser rápida e envolvente.

0rion 03/06/2022

perfeito
Simplesmente perfeito ,amei esse conto e estou em uma severa frustração PQ AINDA NAO TEM PARTE 3 !
Com toda a certeza ,esse é melhor que o primeiro,a cena de luta foram perfeitas ,e as referências --- sem palavras , maravilhoso ,sem contar as frases épicas que tem nele ,perfeito
Viva os livros nacionais :)

leitoradementira 26/05/2022

O título faz jus ao livro
O livro fluiu super bem, e fechou algumas das pontas soltas do último livro. Eu achei muito surpreendente e clichê ao mesmo tempo, se é que é possível kkk. Os personagens secundários para mim são a melhor parte, porque sinceramente eu comecei a desgostar da personagem principal, me desculpem, mas ela é muito BURRA. Muitas das situações que ela se coloca e que ela tem que resolver é por não pensar duas vezes, pura pamonhice. Fora isso, eu adorei os novos personagens e o gancho pro próximo livro. Apesar de ter gostado do livro, o primeiro funcionou muito melhor pra mim (acredito que por não concordar com nenhuma das decisões da Heloisa). Faltaram algumas explicações que eu espero que sejam esclarecidas no próximo livro rsrs, principalmente acerca do sistema de magia. Vale a pena a leitura.

Gablys 18/05/2022

Sabrina Spellman do Maranhão
Sendo bem sincera, eu achei o livro meio parado e meio "forçado" até. Mas de um modo geral, eu tenho certeza que eu teria adorado ele quando eu tinha 15 anos. O livro em si não é ruim, só não fez o meu estilo mesmo. Porém, devo admitir que a autora tem uma escrita cativante que te faz querer terminar e descobrir o que aconteceu.

Eu tinha feito uma thread no twitter falando cada reação que tive durante a leitura, caso queiram acompanhar ??
(Ah, sim, pode conter spoiler na thread)

carol 15/05/2022

nossa, o que foi isso?! surpresa atrás de surpresa e a protagonista não tem paz um minuto. me surpreendeu muito! ansiosa pro próximo livro :)

Camila663 14/05/2022

Perfeito eu amei melhor que o primeiro e bem mais explicado ja quero mais muito rapidinho de ler apaixonada ?

iammoremylrds 13/05/2022

assim como o anterior gostei bastante, uma leitura bastante fluída e rápida, essa segunda parte me prendeu mais que a parte anterior, ansiosa para a terceira parte ser lançada

Manuella 09/05/2022

Como não matar uma ex namorada vingativa
Essa é a continuação de "como não ressuscitar uma ex namorada morta" e nela o resultado do feitiço é apresentado e suas consequências.
Ainda vai ter um terceiro livro que acredito ter o desfecho dessa história. Aguardando ansiosamente por essa continuação!!