Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

athena 03/01/2022

Ghosted Soul by Sapir Englard
simplesmente 50% do livro querendo meter o cacete no aiden e nos pais dele pelo amor de deus.
gostei muito mais da sienna nesse livro do que no primeiro, ver ela evoluindo e lutando pelas coisas que ela acredita me deixa orgulhosa.
ansiosa pelo próximo.

Paulinha 16/01/2022

Os lobos do milênio livro 2
Neste livro, Sienna ainda tem muitas perguntas rodeando sua cabeça, principalmente quando é relacionada aos seus pais biológicos. Ainda tem a questão da matilha já que depois do acasalamento ela passou a ter muita visibilidade e ter que cumprir várias obrigações e tradições da matilha. No entanto, ela quer ser ouvida, impor suas opiniões e poder ter a escolha e não ser obrigada a fazer por que outros antes dela fizeram. Além disso, tem a intromissão dos pais do alfa, o que acaba deixando Sienna ainda mais sobrecarregada.

Loren 28/12/2023

Pode me julgar, eu deixo
Gente?. Não sei oq falar, esse livro tá simplesmente entregando um entretenimento que assim? não esperava. Confesso que também estou procrastinando iron flame pq vi a reação de várias pessoas e sei que vai doer e me deixar ansiosa ?
Mas assim, essa autora realmente tinha a faca e o queijo na mão, mas a escrita dela é muito fanfic. Mal construída, e não segue uma ordem muito lógica, muitas vezes ela simplesmente esquece uma situação lá e segue a história sem verdadeiramente resolver.
Mas assim hots bem construídos, trás meu lado fanfiqueira a loucura, a drama até que realmente tem cativado a ler os próximos da saga? veremos

Paula Barbosa 22/01/2022

...
Meio enrolado, não está me prendendo tanto. Infelizmente não consigo desistir de séries antes do fim kkkk vamos ao terceiro...

Loh Valente 22/04/2023

Livro 2
Como passei raiva até um pouco mais da metade do livro... Parecia que o Aiden tinha emburrecido, que saco.
A Sienna deu uma melhorada boa, ainda bem.
Algumas coisas que não haviam sido respondidas no primeiro, foram respondidas nesse, porém, muitas questões novas foram levantadas.
Continuo não gostando, mas vou ler o próximo pra ver se melhora.

Luh Nicioli 15/05/2022

Lobos do Milênio part.2
Achei que não iria entregar muito mais sobre a história porém, entregou mais do que eu esperava explorando aos poucos o passado de nossa Siena, que tenho que dizer foi muito inocente desta vez, por outro lado impôs sua posição acima das tradições bobas da sua matilha que me deixaram com orgulho e assim conquistou seu espaço, Aiden demorou mas não decepcionou... Terminamos o livro com várias dúvidas que espero serem desvendadas no próximo livro e desejo não me decepcionar com esse Rowan.

Carla Rosa 22/12/2021

Bem quase a mesma coisa
Bom apesar de ser clichê, sempre da vontade de continuar lendo.
Bom fiquei com raiva de todo mundo menos da protagonista, o povinho ruim.

Larissa Amaral 30/12/2021

Incrível!
Esse segundo livro da série "Os lobos do milênio" estava repleto de reviravoltas, intrigas, mistérios e muitas cenas picantes como todo bom romance deve ser.
Acredito que os eventos ruins foram necessários para revelar a verdadeira personalidade de alguns personagens e suas intenções assim como para criar aquele climinha e confesso que alguns eventos me fizeram odiar bastante alguns personagens e me simpatizar com outros.
Muitas pontas ficaram soltas e sei que serão reveladas nos próximos dois livros e não vejo a hora de descobrir os mistérios que ficaram sem respostas deste livro.
Simplesmente me apaixonei por esta saga e só sossego quando terminar os 4 livros. Kkk

Bia V. Maciel 08/07/2022

Demorei...
Um livro tão pequeno mas não consiga me fazer ler. Achei ele muito confuso, acontecimentos sem explicação. Pior que o primeiro na minha visão.
O final do livro até tentou animar, mas não compensa o resto dele .
Pensando ainda se vou ler os outros

Athy. 14/04/2023

Oque dizer? Clichê interessante até, mas de certa forma ruim
Nem tem muito oque falar, eu li pelo casal mas me decepcionei um pocado.

Sinceramente, testem a sorte.

Saraepsilva 17/07/2023

Enrolação dmaisss, Sienna guarda muitas coisas só para ela achando que vai incomodar os outros, existe uma tremenda falta de comunicação entre todos os personagens. Michelle pode ser amiga de Sienna mas é uma baita de uma invejosa, Josh é ciumento p carará com o Aiden, sei não mas acho q pelos próximos livros pode haver algum tipo de traição ao Alfa.