Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Luisa 26/08/2023

Completamente apaixonada nos livros da ali e tudo que essa mulher escrever eu irei ler, mas ela tem um fetiche sério em caras altos e grandes, né

Luiza 25/08/2023

Acho que sou meio amargurada
Acho esse cenário de amor a primeira vista muito distante e irreal pra mim, por isso não consegui me conectar direito com os personagens.

Minha parte preferida dos romances é ver os personagens se apaixonando e aquelas cenas fofas que tira umas risadinhas bobinhas de quem tá lendo, nesse livro as coisas acontecem muito rápido então quase não tem momentos fofos isolados e uma tensão massa.

Mesmo assim não é um livro ruim, ele cumpre o que promete, só não é muito o que me cativa

Indico pra quem precisa sair de uma ressaca literária ou pra quem quer uma coisa tranquila é rápida ora ler ?

Ryna.Fernandes 24/08/2023

Esse parece muito os outros, mas é o menos crível, porque esse mal entendido durante três semanas não se sustenta.

Tenho que confessar que estou lendo só pra manter a minha meta de leitura do mês sob controle, pois trocas macabras não tá andando e tá durando o mês inteiro pra ler, com muito esforço.

Dito isso, já se sabe exatamente o que esperar de todos os livros da Ali Hazelwood, no comecinho desse achei a personagem super engraçada, mas a paranóia dela enche o saco.

Um guilty pleasure mais guilty que plasure

Dejun 23/08/2023

Ali Hazelwood sempre acerta
É um livro pequeno, mas muito bom. A história é fofa, os personagens também é, nossa, eu me identifiquei tanto com a Sadie, mais tanto!! Eu adoro os livros da Ali!

Mendonca_mai 17/08/2023

Presos no elevador
Quando peguei este conto, não imaginei que ficaria tão envolvida pela sua premissa intrigante. A ideia inicial me prendeu logo de cara. Mesmo sendo o segundo da trilogia "Odeio Te Amar", escolhi lê-lo antes dos outros dois, e indiscutivelmente, entre os três, este foi o que mais me encantou.

Aliás, é excelente para ser devorado em um dia e superar uma ressaca literária. A leitura é incrivelmente leve. Vale muito a pena, especialmente para quem gosta de romances clichês.

Janaína Faria 17/08/2023

Um ótimo clichê para passar o tempo
Histórias marcadas por encontros ao acaso têm me conquistado ultimamente, e esse é o caso entre Sadie e Erik.

A escrita da Ali não muda muito nesse conto, apesar de termos acadêmicos e profissionais aparecerem um pouco menos aqui. Ainda assim, não tanto os personagens, mas a química entre eles, me cativou.

Eu gosto da fluidez da escrita da Ali, fazendo a história passar por momentos românticos, engraçados e profissionais em um equilíbrio divertido.

Acredito que seja um bom conto para se sair de uma ressaca literária!

Júpiter 16/08/2023

Prefiro Under One Roof, mas esse também não fica muito atrás. Dessa vez eu senti que a forma como a história foi contada realmente ficou voltada pra um conto mesmo, diferente do primeiro livro que fiquei com a sensação que poderia ter sido desenvolvido melhor. A história é simples, não tão inusitada quanto as outras, mas a escrita é boa, segue o padrão da Ali. Porém sinto que faltou alguma coisa, não consegui me conectar muito bem com os personagens e também ficou confuso em algumas partes. Mas é uma leitura rápida, fácil, curta e dinâmica, se vocês estão procurando um clichê assim, vale a pena.

Raissa 11/08/2023

Bom pra passar o tempo
Uma leitura bem rápida, leve e divertida! Como fica indo e voltando pro presente, me apeguei 0 aos personagens, mas acho que poderia dar um bom livro! Enfim, é legal e vale a leitura :) Principalmente entre um livro e outro!

Nina_eiras 09/08/2023

Ali ???
Não vou nem comentar o pq eu gostei desse livro pq já falei tanto a mesma coisa sobre os livros da ali e mantenho minhas mesmas opiniões ?
Achei esse bem curtinho e ótimo pra ler (li no ônibus da excursão pra escola ?) e quero continuar essa série sla não sei o que é
Enfim amo

Carolina332 05/08/2023

Este é um conto muito fofo, muito clichê e com o equilíbrio perfeito entre momentos românticos, íntimos e divertidos.
O Erik é um homem encantador, a Sadie é uma mulher adorável e os dois têm uma química muito boa. Esta é uma história sobre amor à primeira vista que nos diverte e nos mostra que uma boa comunicação pode ser a solução para muitos problemas.

aisha.crispim 04/08/2023

Resenha
Eu amEI ??, muito bom
e agora é um dos meus favoritos galerinha leiam por favor, AHAHA a ali é maravilhosa

Mari 03/08/2023

Adorei!!
??I don?t know if this is a date,? he says, serious, but if it isn?t, will you go on one with me??? Por que os homens dos livros da Ali tem que ser tão perfeitos?! Minhas expectativas pra vida real estão disparando a cada livro dela que acabo ksks. Enfim, uma leitura muito fluida, acho que devido ao ponto de vista em
duas partes do tempo, o passado onde a personagem principal, Sadie, e Erik se conhecem? e o presente no qual estão presos juntos em um elevador, adorei o desenrolar da história, mas confesso que foi um pouco agonizante até certas coisas serem reveladas e os personagens se comunicarem kkkk, e se alguém tem alguma dúvida, da pra entender bem a história sem ter visto Star Wars (já que certos personagens foram inspirados dos filmes) leitura rápida e gostosa, recomendo!

Gabriela 31/07/2023

O último conto que faltava ler.
Nada de novo, segue a mesma linha dos outros dois.
É uma leitura rápida e leve. Mas dentre os três, acredito que seja o mais fraco. Não que fique para trás, mas acho que as outras duas histórias tem mais acontecimentos que prendem a atenção.

Taleessa.Silva 30/07/2023

Faltou um tempero
Do contrário do primeiro conto, que se bastou muito bem tendo poucas páginas, esse foi um pouco arrastado mesmo sendo curto e se passando em um espaço de tempo menor do que o primeiro conto. Apesar de ter achado o modelo de capítulos muito criativo, senti que a autora poderia ter explorado melhor outros pontos ao invés de estender muito alguns que não precisavam. Mas é ótimo para passar o tempo e tem uma dinâmica de "one night stand" que gosto de ler

JAssica170 30/07/2023

Este é o conto de sandie, engenheira ambiental de uma firma nova que tenta se consolidar no mercado, quando, inesperadamente, ou predestinadamente, seu destino se cruza com erik, e as próximas 24h mudarão muita coisa

Eu amei a personalidade da sandie ? e scr, me pergunto mt como ela conseguiu viver até ali sem terapia ou a supervisão das suas amigas lol
acho a felicidade q o cérebro dela trabalha p atrapalhar as coisas fascina e entendo o erik, tbm me apaixonaria por ela na primeira conversa