Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood




Resenhas - Stuck with You


653 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Luize 17/09/2023

Gostei.
Gostei, a história bem curtinha e leve, fácil de ler igual aos outros livros da Ali, escrita perfeita. Fiquei encucada do porquê ela odiava ele e o que ele tinha feito pra ela, faltou um pouco de comunicação.
Outro protagonista gato da Ali que eu me apaixono.
comentários(0)comente



Raissa594 12/09/2023

Same old thing. Segue o mesmo padrão dos outros livros da autora, nada novo, nada inovador, uma leitura ok
comentários(0)comente



victoria 09/09/2023

Ai meu Deus
Quero maissss ?? Muito triste ser tão curtinho assim
Pqp, que casal, que hot, que tudo affffffffff
comentários(0)comente



Emilly880 08/09/2023

...
Eu não tenho muito o que falar sobre esse livro, sabe?

Ele não é ruim, mass na MINHA opinião também não é AQUELE livro perfeito! Acho que por ser um livro BEM rápido, você nem percebe a história passar.

Eu enrolei um pouco pra ler, porém quando peguei para ler terminei no mesmo dia.

Acho que, se o livro fosse maior e a história mais desenvolvida, ele seria um livro não só bom mas MUITO bom.

Amo essa autora e acho que ele não foi tudo isso para mim pq eu fui com expectativas muito altas!
comentários(0)comente



giih 08/09/2023

Stuck With You - Resenha
pra ser bem sincera esperava mais. os personagens sao uns queridos mas achei o desenrolar muito rápido, o que em under one roof ja foi bem mais desenvolvido, mas eu gostei da premissa, amei a história e a sadie é uma QUERIDA me identifiquei com ela em muitas cenas.

como de costume, amo a escrita da ali ela prende muito, mesmo quanto ela escreve coisas inteligentes que vc nao faz IDEIA do que sejam. aprendo mais nos livros dela do que aprendi a vida toda em aula de fisica.

e amei tambem a migalha que tivemos de maraliam ??
comentários(0)comente



Anny 07/09/2023

Mal entendido? Hmm
Simplesmente o plot incrivel e cliché (no ÓTIMO sentido) que me faz querer viver um romance incrível. Só uma mulher mesmo pra escrever um homem lindo e tão bom. Quero apagar minha memória pra ler todos os livros dela de novo.
comentários(0)comente



Nuna 03/09/2023

Eu gostei, achei fofinho. É um conto, então, não tem nada aprofundado, mas gostei da história e, com certeza, gostaria de ver mais da Sadie e do Erik ?
comentários(0)comente



babi.2 02/09/2023

Terminei, e boom, vamos lá.
É um conto certo? é para ser rápido e interessante, mas esse não conseguiu me prender. Achei os personagens fracos, me interessei bem mais pelo primeiro e espero não me decepcionar com o terceiro.
Recomendaria o primeiro, esse nem tanto, mas leiam e tirem suas conclusões, vcs podem amar ou odiar, é aquilo né: cada leitor tem a sua perspectiva e sua opinião.
bjs de luz
comentários(0)comente



Juliana Dias 02/09/2023

Um conto divertido, bom pra quando você quer ler um romancezinho sem muitas pretensões, já que a história não tem nada de revolucionária, é um clássico caso de romance interrompido por problemas de comunicação.
Sadie é uma engenheira em uma firma eco-friendly. Atrás de um croissant pra cumprir um dos seus rituais numa negociação com um potencial cliente, ela esbarra em Erik, um homem alto (sim, de novo, Ali Hazelwood?), gostoso, e os dois, além de uma mútua atração, descobrem que tem muitas coisas em comum e se dão muito bem. Por que será então que, 3 semanas depois, quando ela acaba ficando presa em um elevador parado com ele, ela afirma detestá-lo tanto? A trama vai se desenrolando em capítulos alternando o presente, com os dois presos no elevador, e 3 semanas antes, quando se conhecem, e aos poucos a gente vai entendendo qual é a ligação entre eles e o que aconteceu para que Sadie simplesmente passasse a ignorar e odiar Erik.
Achei os capítulos no presente um pouco bobos, pq eram basicamente a Sadie tentando ignorar a presença da única outra pessoa junto dela num espacinho minúsculo, com poucos diálogos entre os dois até os capítulos finais, quando as coisas começaram a ser reveladas, mas eles em geral eram bem mais curtinhos. Já os capítulos do encontro deles eram bem mais interessantes, porque lá sim a gente conhecia mais os personagens (embora eu achasse que eles podiam ter sido mais desenvolvidos, mas fazer o que, era apenas um conto).
Gostei, achei o romance fofo, os personagens ok. Sadie é meio chatinha, mas não me irritou muito. Erik é mais um mocinho caladão, mas eu gostei dele.
Contagem de cenas hot: 1
comentários(0)comente



leticia 01/09/2023

Esse foi o conto que menos gostei até agora, achei a personagem bem chatinha e pouca química entre os coisa
comentários(0)comente



Mar 31/08/2023

Essa com certeza foi a minha história favorita das 3, adoro emenies to love e esse foi quase isso, bem legal
comentários(0)comente



Rafael 28/08/2023

Que coisa mais... sei lá!
Eu dou 2,5 porque é a metade e até agora não sei se gostei ou não... No começo parecia bom, mas aí eu fiquei uma hora lendo um capítulo de 30 páginas de cenas inapropriadas às 2h da manhã e quis jogar o Kindle na parede. Aí, quando eu acabei de ler o capítulo, dormi, acordei, comi, andei, deitei, sentei, descansei, estudei, tive tédio, entre outras coisas, voltei a ler, enchi meu saco, legalzinho, chatinho... Ah, eu gostei o comeback da Lara e do Miam (esses eram os nomes?) e da aparição da Hana! Boa atitude! É parecido com o resto dos livros da autora, mas é mediano, não ruim! BOA NOITE!
comentários(0)comente



May 27/08/2023

É a mesma fórmula da autora, até parece que o moço é praticamente igual ao do outro livro, mas foi bom pra ler em um domingo pra passar o tempo, a autora fez o arroz com feijão básico e bom.
comentários(0)comente



Loh Valente 26/08/2023

Clichê
Um enemies to lovers? Eu li esse livro bem rápido, mas não gostei tanto quanto o primeiro.
Talvez futuramente eu leia novamente e mude de opinião, mas por enquanto não gostei tanto assim.
comentários(0)comente



Yasmin441663 26/08/2023

Bom
O livro é leve e fácil de ler, um clichê, muito bom para praticar o inglês já que é uma linguagem bem tranquila
comentários(0)comente



653 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR