Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

¡!Agatha 18/10/2023

Esse livro é muito gracinha!!
Muito gostosinho de ler e o casal com mais química de "odeio te amar".

Juliana 16/10/2023

Ok
Para um conto é um historia bonitinha,mas tem outros melhores. Acho que a autora escreve melhor em romances.

Nana 10/10/2023

Não gostei tanto desse, achei a protagonista meio chata mas aproveitei a leitura de qualquer forma.

Bee 10/10/2023

É fofo, gostosinho de ler.
É bom considerando que é um conto de 100 páginas.
Como é curto, não dá para esperar uma profundidade, mas acho que conseguiu entregar aquilo que prometeu.
Acho que deve ser bom pra ajudar na ressaca.

Talytta0 10/10/2023

Ali...
Depois de ler A Hipótese do Amor, eu me apaixonei pela escrita da Ali. Stuck With You faz parte da coleção dela de "Odeio Amar Você" e é muito gostosinho de ler. Recomendo!

Rainy Girl 08/10/2023

Esse segundo conto foi ótimo! Achei mais fácil ler esse em inglês - lutei no primeiro com os termos científicos - e não sei se foi impressão, mas achei esse mais curtinho.
Foi uma leitura rápida e muito divertida. Não tem muito desenvolvimento, mas não deixa pontas soltas. É um grande clichê, mas a escrita da autora torna a história muito boa.

Isabele Cavalcante 03/10/2023

Esse é o segundo livro da trilogia que Ali foi maravilhosa em escrever. Nesse é sobre uma das amigas de mara: a Sadie.
Nesse pequeno conto temos a sadie, engenheira civil e recém formada do doutorado que estava numa construtora que foca em projetos sustentáveis e conhece o tambem engenheiro erik, que trabalha na construtora que sadie odeia, por eles não ligarem para a sustentabilidade.
Foi bem engraçado e rapido e as interações entre sadie, mara e hannah é simplesmente engraçado de ler. Esse também me deixou com uma vontade de quero mais.

Luiza 02/10/2023

adorei!!
a ali hazelwood tem um jeito único de montar as suas histórias, e talvez seja isso que faça eu ficar totalmente imersa em seus livros e não conseguir largá-los até o final. esse conto é super imersivo e instigante, e os personagens são muito fofos. recomendo

na carstairs 29/09/2023

Stuck with you
Gostei mas esperava mais, talvez as outras duas novelas seja melhor mas não é algo que eu tenho como prioridade para ler.
o livre é bom, mas não o melhor da ali
Will 29/09/2023minha estante
Eu concordo ?

Laura2101 28/09/2023

Amo um homem nerd
Os personagens masculinos da Ali só mudam o tom de cabelo, né? kkkkkkkk porque eles são iguais em TUDO (todos mt bonitões, inclusive). Eu adoro livro que mostra o passado e o presente, fiquei mttttt curiosa pra saber o porque ela odiar ele. Foi falta de diálogo? sim! não sei, as personagens dela parecem adolescentes as vezes. Enfim, um livro gostosinho e que recomendo. :)

Nick 27/09/2023

Confortante
Em comparação aos aoutros livros da Ali, achei esse bem fraquinho. Mas gostei da leveza e rapidez da história. Sadie e Erik estão presos no elevador e ao mesmo tempo, num enime to lovers que começou na verdade, no friends to lovers;

nia 27/09/2023

Okay
A escrita dessa autora é tão satisfatória. é um conto, li rapidinho. e curti. é aquele livro pra ler em um dia, quando tá no tédio.
o que não me interessou tanto (não é o estilo que me atrai, aliás) é o fato de ser amor a primeira vista. sou uma leitora de slow burn... não levei tanto a sério por isso, não acho que seja um amor-amor, uma paixão se enquadra melhor.
o enredo não é nada inacreditável, o hot é bonzinho, o protagonista é um Tsao. eu tenho um fraco por "frios e impessoais", confesso.
irei ler o próximo

LeocAdio 24/09/2023

Até que foi gostosinha a leitura, mas no geral foi meio bleh. entendo que é difícil fazer um enredo em tão poucas páginas, mas praticamente não teve emoção nenhuma nesse livro.

Kamis 19/09/2023

Divertido
O tempo passou rápido com o conto e foi super fofo de ler. Uma ótima forma de sair de uma ressaca literária.

nina/mari 18/09/2023

É rápido, é bom, é fofo e engraçado. Sinto que ele é mais leve no humor quando comparado com Under one roof, achei refrescante, porém o que definitivamente não é refrescante são os homens...kkkkkkk Só mudam a aparência, porque a essência e o tamanho são praticamente os mesmos.
Descobri agr que as personagens femininas estão conectadas e adorei! Novamente, é uma leitura bem rápida, mas também fluída, muito gostosinho?
Laura2101 28/09/2023minha estante
como assim as personagens estão conectadasv

Laura2101 28/09/2023minha estante
?*