Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Julia4744 17/12/2023

Ali traz vários clichês num livro só, mas com uma novidade que eu simplesmente AMO: Sadie, uma mulher da ciência, é tão ligada a superstições que chega a ser um pouco paranoica, quebrando o esteriótipo de "ai, sou de exatas; sou metódica e séria". Uma fofa.
Erik, por outro lado, é o carinha frio, mas que tem um coração derretido e é todo manso com ela. Um fofo.
Tudo acontece muito rápido entre eles, indo de desconhecidos a pombinhos, e de pombinhos para mal se falarem por um mal entendido daqueles, em pouco mais de 24h.

Hianca1 13/12/2023

Stuck With You
O clássico ?amor avassalador de uma semana?. O enemies to lovers desse livro foi tão ????, uma conversa resolveria o livro inteirinho e sem contar que ele foi do tipo ?ah, você é diferente das outras garotas? ?. Para não dizer que odiei, eu achei fofo a relação dos dois, acho que se tivesse mais tempo seria mais legal, mas eu entendo que é um conto e tudo mais. Eu não odiei totalmente e acho que mais para frente eu releia ele e talvez goste mais, mas não posso deixar de falar que realmente esperava mais. Porém, entretanto e todavia, eu recomendo o livro. ??

Beatriz.Riva 11/12/2023

Mais uma leitura em inglês que estou desbravando, amei! O conto é super engraçado e me fez ficar colada na história até o final! Agora só falta um conto dessa trilogia, já está na lista!

Lua 06/12/2023

Segue o modelo do primeiro livro de narrar uma cena e depois vir contando de dias atrás
No primeiro foi legal, no segundo ficou repetitivo, ja no terceiro suspeito que vá ficar chato

Todo aquele suspense pra dizer o que o erik fez foi tedioso, pra no final não ser lá essas coisas todas não

Mas foi uma história boa até, uma mulher muito inteligente matematicamente mas uma anta emocional com um deus grego inteligentíssimo tanto profissional quanto emocionalmente ?????

Apesar disso tudo, adoro a escrita da autora, escreve muito bem mesmo, você lê várias páginas e nem sente

bendtherules 01/12/2023

Livro gostosinho demais de ler sem pretenção de algo que vá mudar sua vida, e eu gostei muito disso (li só para passar o tempo). serve bem para o que se propoe e os personagens nao são maçantes, apesar da clara falta de comunicação classica dos romances

GiihSD 01/12/2023minha estante
Todo*

Julia Barbosa 26/11/2023

Bom para ler depois de um livro grande
Estou em momento em que não estou podendo ler tanto, então é um alívio ter um conto de romance fofo para ler, eu sinto que esse foi o conto que mais precisou de aprofundamento, enquanto eu simpatizava com pelo um dos personagens nos outros dois, nesse não senti uma conexão com o casal e esse negócio de mal entendido não me desce muito

gaia :) 25/11/2023

Por mais que todos os livros/contos da ali tenham sempre a mesma fórmula, eles são muito bons pra quem quer um entretenimento leve e com caras ?perfeitos?. li below zero e preferi muito mais esse daqui, mas ainda estou pra ler o terceiro e último conto dessa coletânea.

Livia.Juliao 25/11/2023

Sandie
O segundo livro foi sobre a Sandie, gostei bastante e tava super curiosa pra saber o que realmente aconteceu naquele apartamento, e foi muito bom vê ele realmente caidinho por ela. ??

lululi0 23/11/2023

Stuck with you
Não gostei desse livro! porque todos os livros dela são quase a mesma coisa, a única coisa que muda são os personagens, aí isso me deixa um pouco amargurada

Julia 23/11/2023

Menos interessante que as outras
Entre as três histórias do livro, essa foi a menos interessante e a que menos me prendeu. Mesmo não estando tão interessada na história, a personagem principal é muito bem escrita, engraçada, e paranóica.
RafaelaLindaperfeitaduarte 23/11/2023minha estante
Acho que pq eles tem um lance de uma noite só e tudo rola em 3 semanas se n me engano,aí eu tbm senti q n tem a mesma profundidade das outras

Lillian 20/11/2023

N lembro de mt elementos pq li lá no início, mas lembro da sensação do quanto me irritou o fato de q mais do q em qlq outra história uma conversa de cinco segundos resolveria

Aninha Paula 17/11/2023

Esse foi o último q eu li de "odeio te amar" gostei bastante muito bomm, mas acho q meu favorito foi "abaixo de zero" kkkkkk
Enfim, muito lindinhos a Sadie e Erik ?
Amoo, recomendo. Ali Hazelwood minha nova autora fav

Cacau 23/10/2023

Amoooo
Nada como um conto coração quentinho da maravilhosa Ali Hazelwood pra fazer o dia ficar melhor. Amooo!!