Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Drih 07/01/2024

Se trata de um romance que narra a história de Erick e Sadie, dois engenheiros cujos caminhos se cruzam de maneira casual. Após um desentendimento, eles se afastam por semanas, até que o destino os coloca juntos novamente em um elevador, forçando uma retomada da conversa. A narrativa cativa pela dinâmica entre os personagens e seus mistérios, explorando os desafios do amor e da reconciliação até o desfecho emocionante.

Vejo a história como uma das q menos me prendeu da Ali porém ainda sim não deixa de ser boa

Tay 07/01/2024

Incrível
Como todos os livros da autora um romance rápido e apaixonante, mesmo que o final seja sempre previsível.

Isaa31 07/01/2024

Não é o melhor, mas também não o pior
Achei muito cansativo, acho que pelo fato de ter muitas coisas falando sobre a empresas nos 2 primeiros capítulos, o início foi um caos para ler, ficou bom de verdade apenas nos 2 últimos capítulos

anna 03/01/2024

Perfeito
Sei que faz parte do livro ?odeio te amar? mas li separado e amei demais.
Eu fiquei apaixonada no Erik e pela história, 5 estrelas com certeza

Mari 02/01/2024

O primeiro de 2024
O conto da Ali que mais me prendeu até agora. Eu amei tudo sobre ele. Como a Sadie é supersticiosa e totalmente desparafusada da cabeça, o Erik sendo o Corporative Thor e a sensibilidade desse cara.
Os hots definitivamente são muito bons, bem escritos e detalhados?
Eu sou uma cadela por homens escritos pela Ali?

helena 01/01/2024

Eh
Eh meio q a primeira leitura do ano n sei oq isso diz muito sobre mim apenas queria livros rápidos fáceis de entretenimento

Madu 31/12/2023

I thought this was going to be my favorite short story, but unfortunately it was my least favorite one. Still enjoyed it quite a lot!

Bruna.Layara 30/12/2023

Todas os livros dessa autora me prendem demais. Essa história foi bem diferente, mas amei ver esse contratempo que prendeu os dois protagonistas e os fez enfrentar o sentimento que tinham.

mar¡a1 30/12/2023

Na medida
é um livro que pode ser considerado um conto, menos de 200 paginas e na medida certa!

Amo a escrita da Ali e mesmo que alguns plots sejam repetitivos mudando só o nome e algumas características dos personagens, não deixa de ser bom.
É um livro ótimo pra sair da ressaca, onde você não demora muito nem gasta muitos neurônios pensando em plots

Allana154 30/12/2023

...
Um romance interessante de ser, fofo e bem, suave com um padrão de escrita muito bom mas como uma continuação do outro livro foi menos emocionante

Silva_2006 28/12/2023

Presa com Você
Um livro simplesmente perfeito. Me confundi um pouco sobre a cronologia dos capítulos mas depois que consegui me entender, tudo fez mais sentido.
A história conta com uma protagonista feminina, como é uma marca registrada (?) de Ali Hazelwood. O livro tem personagens que faz nossos corações ficarem quentinhos e, é claro, o par romântico da protagonista que é, para as amantes de personagens masculinos de romance, um pacote completo. Amei demais esse livro e super recomendo para quem gosta de romance.

loureirofran 27/12/2023

Adorei o livro, tem uma vibe bem gostosa e de verdade, este foi melhor que o primeiro.
A ambientação, a rivalidade entre os personagens e toda a construção foi bem estruturada e feita.

Carol Bispo 20/12/2023

Achei esse conto bem melhor que o "Under One Roof". A quantidade de páginas não prejudicou a história, não achei que ficou faltando nada.

Os dois personagens são carismáticos e legais!

Amanda2956 18/12/2023

Fofos fofos, mas acho que faltou convívio, afinal eles mal se conheceram e já estavam apaixonados ??