Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Giocats 05/02/2024

Ali Hazelwood tome todo meu dinheiro
Umas 24 horas atrás eu terminei o terceiro livro dessa série. 18 horas atrás eu terminei o primeiro livro dessa série. Agora eu axabei de terminar o segundo + o capítulo extra. Li tudo fora de ordem (não fez diferença nenhuma, na verdade acho que gostei até mais)
Por muitos fatores esse livro foi o que teve uma engrenagem mais difícil. Fui me apegar a história depois de uns 30% mas eu gostei muito do rumo que teve, gostei MUITO de como a autora levou a história.
Não tem muito o que falar, assim como o resto da série fiquei apaixonada pelo casal, amei a história e o capítulo extra foi a cereja no bolo. Por mais que tenha devorado a série pretendo ficar um pouco longe da autora pra não acabar enjoando (o que eu acho difícil, mas não quero correr o risco).
Se você estiver procurando uma leitura rapidinha, essa trilogia é uma ótima pedida.

talilittle 03/02/2024

Clichê cura ressaca
Eu já sabia o que esperar da história pq os livros dela são muito parecidos (e tá tudo bem!), então sabia que não ia ter erro quando escolhi ler esse livro!

as histórias da Ali são tudo aquilo que a gente precisa pra sair da ressaca literária: clichêzinhos amorosos que eu amoooooo hahahaha

poesiavibrante 02/02/2024

A alícia ou sei lá o nome dessa rapariga já escreveu. livros melhores na minha opinião foi muito rápido e pipi o contexto pouca história pior dos três da série pobre coitado injustiçado esse porém história múy rápida

ceci 02/02/2024

Bonitinho
Ali escreve bem demais, os dois são super carismáticos
me julgue mas eu gosto sim de miscommunication ta (claro que depende da situação), mas acho mt bonitinho qnd eles percebem q é só mal entendido
erik simplesmente perfeito, que homem meus amigos?
ainda nao li os outros

Jackeline71 30/01/2024

Um romance fofo, leve e rápido.
A história é básica, me lembra aqueles "intervalos em quadrinhos com histórias curtas"
Me passa a sensação de que tera um livro enorme com um desenrolar mais completo.
Algo que venho gostando desde o primeiro livro da "novela" é o fato que um livro da o gostinho dos outros falando um pouco do que está acontecendo com as amigas. Tô até que gostando.??

Nath 29/01/2024

Foi muito bom ler esse depois de under one roof porque vejo que os personagens são bem diferentes, mais reativos. Muito bom pra passar o tempo.

cf.emy 27/01/2024

É muito engraçado como a ali faz com que a gente se envolva com os personagens em um livro tão curto e uma história tão rápida, talvez seja sua escrita maravilhosa ou seus personagens incríveis (principalmente os homens...)

Fernanda3203 27/01/2024

Tava indo tudo bem
eu amo instant lovers, adoro miscommunication trope, mas assim, livro de 2022. não da pro hot se pautar unicamente no cara ter um pau grande sabe? é um PORRE ainda mais quando isso já foi foco nas outras histórias.
pra mim esse detalhe estragou tudo kk

Guto 24/01/2024

Perfeito ?
Eu já havia lido essa trilogia ano passado e lembro q eu favoritei todos, e nessa segunda vez não foi diferente.

Literalmente senti um quentinho no coração, é uma história bem rápido e clichê, li em tempo recorde.

Recomendo 100% e logo menos irei ler o último da trilogia, e sei q vai ser favorito!

regs5lut 23/01/2024

Uma nota surpreendentemente baixa pra uma das obras da ali, mas essa aqui mereceu. é um conto, o que significa que é uma historia consideravelmente curta, mas, mesmo assim, a ali colocou duas cenas inteiras de sexo no meio. não curto muito julgar as pessoas que gostam de ler smut, mas, pelo amor de deus! dava pra ter explorado tanto a personalidade dos personagens e criar uma coisa individual sobre o relacionamento deles! também achei muito vergonha alheia algumas coisas ditas nessa obra (evitando dizer cringe). não recomendaria pra ninguém.

Iljuhs 22/01/2024

Achei incrível, adorei a interação deles no começo, foi algo bem elaborado para dois estranhos, eu amei ??

asaturnino 18/01/2024

Presa com Você. - Ali Hazelwood
Que perfeição!
Erik e Sadie são lindos. Ela é meio paranóica, mas quem não é, né? Erik é mais fofo e fechado, o que eu acho que faz eles serem um casal ainda mais incrível do que já são.

[Li fora da ordem de odeio te amar, então vou reler ele quando chegar a hora no livro.

Bru lima 12/01/2024

ALI, TE VENERO
Como pode tudo o que essa mulher escrever ser tão bom assim?

Clichê? Sim
São praticamente histórias iguais? Sim