Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Clio0 08/09/2022

Stuck with You é um delicioso amontoado de clichês (Amor à Primeira Vista, Rivais, Presos num Elevador) com que Hazelwood resolveu brincar.

Para aqueles que já leram o sucesso anterior "The Love Hypothesis" e, portanto, esperam uma versão um pouco mais elaborada de uma fanfic... Podem ficar descansados. É isso mesmo. Para aqueles que julgam fanfics como algo mal feito, talvez seja melhor repensar essa posição.

Esse pequeno conto de cento e poucas páginas tem uma trama bem amarrada que nada fica a dever a seus parceiros mais longos. Há drama, romance, comédia e algumas cenas mais picantes - tudo cuidadosamente compassado para que o leitor não fique pensando que foi apenas um amontoado de parágrafos para pornografia comum.

O casal principal, Erik e Sadie, são uma curiosa mistura de Reylo com Gingerrose (ships de Star Wars). Não é preciso ser fã da saga ou mesmo conhedor do fandom para acompanhar... de fato, para aqueles que conhecem, pode ser um pouco confusa a mistureira de características que perfazem os personagens.

Ainda assim, recomendo.
Tem em português????

Joaninha 08/11/2022minha estante
Mds essa edição tem em português????

Joaninha 08/11/2022minha estante
Mds essa edição tem em português????

Clio0 08/11/2022minha estante
Acho que ainda não. A minha é em inglês.

-Koraline 27/06/2022

Quentinho no coração
Stuck With You é um conto da mesma escritora de The Love Hypothesis, e apesar de bem diferente, é tão bom quanto Under One Roof. Nessa história, o clichê retratado é o de amor à primera vista, com personagens que tem absolutamentr tudo em comum, mas são concorrentes no trabalho. A protagonista é bastante carismática e engraçada, e a narrativa é cheia de personalidade. Para quem gosta de romances clichês ou quer sair de uma ressaca, esse conto é perfeito pra isso.
Camila 02/09/2022minha estante
Vc por acaso tem o arquivo traduzido? Queria muito

Mendonca_mai 17/08/2023

Presos no elevador
Quando peguei este conto, não imaginei que ficaria tão envolvida pela sua premissa intrigante. A ideia inicial me prendeu logo de cara. Mesmo sendo o segundo da trilogia "Odeio Te Amar", escolhi lê-lo antes dos outros dois, e indiscutivelmente, entre os três, este foi o que mais me encantou.

Aliás, é excelente para ser devorado em um dia e superar uma ressaca literária. A leitura é incrivelmente leve. Vale muito a pena, especialmente para quem gosta de romances clichês.

Vee_1008 27/07/2022

Por enquanto esse é meu favorito
Pra mim acabou sendo mais dinâmico que o primeiro conto, achei a situação em si mais divertida.

Continuo com a mesma opinião, a autora tem uma escrita bem gostosa de ler e faz personagens bem carismáticos, o que torna bem fácil a leitura.

Algumas coisas acabaram me incomodando, principalmente na resolução do problema e no suspense criado por esse. Mas tirando isso continua uma história muito boa.

Agora falta só ir para o último!
Ju 27/07/2022minha estante
qual a ordem dos livros dela?

Vee_1008 27/07/2022minha estante
Under one roof
Stuck with me
Below zero

Ju 27/07/2022minha estante
obgddd

Jhubooks 02/02/2023

Esse livro me conquistou quando eu descobri que era um enemies to lovers somente da parte dela. Ele alterna entre presente e passado. Eles foram de strangers to lovers para enemies to lovers somente por parte dela, porque ele sempre esteve no lovers. Eu realmente amei esses dois!

É o meu terceiro livro da Ali e acho que o maior diferencial dela é q ela sabe escrever protagonistas. Mulheres independentes para as leitoras se identificarem e inspirar- se e Homens que elevam todas as nossas expectativas em relacionamentos.

É um clichê maravilhoso pra você ler em duas horinhas. Recomendo principalmente para quem tá naquela ressaca literária.

Rainy Girl 08/10/2023

Esse segundo conto foi ótimo! Achei mais fácil ler esse em inglês - lutei no primeiro com os termos científicos - e não sei se foi impressão, mas achei esse mais curtinho.
Foi uma leitura rápida e muito divertida. Não tem muito desenvolvimento, mas não deixa pontas soltas. É um grande clichê, mas a escrita da autora torna a história muito boa.

camila1326 17/02/2023

Presa com você
Seguindo a linha do conto anterior, Presa com Você foi um conto rápido e fofo que leva o leitor do ódio momentâneo para o coração quentinho em questão de minutos. Adorei, senti falta de de mais cenas depois no antes, mas foi bom de qualquer forma. Vale super a pena.

bmeetsevil 02/05/2023

Petição pra pararem de publicar fanfic
Não satisfeita com ter detestado under one roof resolvi ler os 3 contos dela o ver se eram todos horríveis mesmo e SIM SÃO. Eu não entendo como uma pessoa que tem mestrado e doutorado, é uma mulher em STEM (eu tbm sou) e se da o vexame de incluir alto e claro sexo sem proteção em todos os livros?. MONA VOCÊ É BURRAAAAAAA DST EXISTE SUA DESGRAÇA
Bea 02/05/2023minha estante
Mds, amiga kkkkkkkkkkkkk

Bea 02/05/2023minha estante
Nunca li, mas acho seu posicionamento plausível

maeddsr 02/05/2023minha estante
EU ODIEI QUE ELES PRATICAMENTE RESOLVERAM O FINAL NA TRANSA E FOI HORRÍVEL?

Sara 02/05/2023minha estante
Meu deus em TODOS os livros dela o casal fica sem preservativo?

Vann.Deodato 02/05/2023minha estante
Kkkk eu li a hipótese e não gostei. Tentei ler p da razão lá, e abandonei. Esses contos eu não leio jamais.

bmeetsevil 02/05/2023minha estante
Sim kkkk em TODOS é sexo sem proteção. Não julgo uma vez porque, né pode acontecer, mas literalmente todos os livros fazer questão de escrever ?e ai vc tem camisinha? ?nem tenho? ?ai tudo bem vamos assim mesmo tomo pílula????

duda :) 13/08/2022

NAMORAL MANO NAMORAL *gritos internos.*
segundo conto de loathe to love you e definitivamente gostei mais desse do que do primeiro. e como under one roof, também não tem nada demais que seja chamativo e uau que seja revolucionário, mas ele é BEM mais divertido e cativante.

mesmo já sabendo qual era o motivo - bastante ÓBVIO - do distanciamento deles e a sadie considerar o erik um rival e odiar ele, ainda continuei gostando bastante dos personagens, principalmente das interações deles antes da merda acontecer. não tiro e nem acrescento ponto no plot que aconteceu porque não causou nada em mim porque era previsível, então deixei isso de lado.

acho que uma das coisas que a autora perde muito é não colocar um pov duplo, principalmente aqui onde os problemas dos casais é a falta de diálogo e pensamentos precipitados sobre diversas coisas é da parte da mocinha. eu gostaria muito que ela passasse a fazer isso, seria um super ponto interessante.

obviamente gostei mais desses personagens do que dos outros dois do livro anterior. a sadie e o erik são mais divertidos, engraçados e fofos que fizeram eu sorrir e rir o tempo todo. esfregaram na minha cara que serei sempre solteira e nunca vou viver um romance assim *emoji de palhaço.*

não sou muito fã de romance em que eles se conhecem e se apaixonam em um dia, não é lá muito a minha praia. prefiro uma coisa mais lenta e desenvolvida tintin por tintin entre os protagonistas. mas como é esse o objetivo dos contos, ser uma coisa rápida, não me “incomodou”, então acabei que gostando do romancinho deles no final de tudo.

Maria14314 19/02/2023

É o livro que eu menos gostei da autora. Achei o casal bacana mas bem sem sal. Também não gostei muito que a narrativa ia e voltava na linha do tempo.

tete 20/02/2023

MUUUITO FOFO!!!
com certeza esse foi a MELHOR novela da autora
amei muuuuito??????

tete 22/02/2023minha estante
MENINA EU FIQUEI APAIXONADA
AMEI ESSE HOMEM

Danny 10/03/2022

Pra quem gostou de ?love hypothesis?s?, vai amar essa série de STEMimism.
São romances curtinhos em áudio livros, da pra ouvir 3h, um romance super fofinho.
Então se seu ouvido é bom pro inglês, escute o áudio book. Eles são muito bem feito.

O segundo livro, conta a história de Sadie é uma cientista, engenheira verde. E ela acaba presa no elevador junto com o cara que ela odeia, pq ele (Erik) quebrou seu coração. O livro é narrado entre presente e passado. Então se passa com eles presos no elevador e discutindo e ai ja muda pra quando eles se conheceram, o quanto eles são fofos e perfeitos um pro outro e já volta pra eles presos e discutindo e tende que confrontar ?o conflito? e quem sabe se acertar.

O conto é tão completo, quem nem parece que tem só 3h. Sadie e erik é um casal muito fofo. Eu Adoro a ciência, as nerdices e nesse livro, o futebol europeu, que foram abordado.

O livro tem um que de mistério, pq vc ta ouvindo/ lendo a história e ver eles tão bem juntos e vc se pergunta, o que aconteceu? O que o erik fez? Pra sadie odia-lo tanto? Como eles vão se resolver? Eles vão se pegar no elevador?
Dayane258 20/03/2022minha estante
amg tem hot?

Danny 20/03/2022minha estante
1 cena, sim.

Purple1 14/06/2022minha estante
Queria tanto ler! Pena que vou ter que esperar tradução BR :(

ana!! 17/06/2022minha estante
você sabe a classificação?

Danny 17/06/2022minha estante
18+

Beca 06/12/2022

Encheção de linguiça
Os personagens parecem variações ruins dos outros livros da autora, sem contar que o livro não te pretende ao ponto de ser cansativo ler.
Resumindo, o livro é chato.

marina.siqueira 05/05/2023

Livro rápido e leve, para ler de uma vez só. A personagem principal me irritou um pouco em alguns momentos. Não sou grande fã desse tipo de plot, mas, num geral, deu para distrair.

Luize 17/09/2023

Gostei.
Gostei, a história bem curtinha e leve, fácil de ler igual aos outros livros da Ali, escrita perfeita. Fiquei encucada do porquê ela odiava ele e o que ele tinha feito pra ela, faltou um pouco de comunicação.
Outro protagonista gato da Ali que eu me apaixono.