Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Carol 19/06/2022

"Fun fact: This is actually the second time my world came to an end tonight. The first was less than a minute ago. When the elevator I'm riding stopped on the thirteenth floor,and Erik Nowak,the last person I ever wanted to see,appeared in all his blond,massive,Viking-like glory. He studied me for what felt like too long, took a step inside,and then studied me some more while I avidly inspected the tips of my shoes."

bianca.sbooks 02/01/2023

Ali Hazelwood não erra. Amei. Em cento e poucas páginas ela cria uma narrativa que te prende, onde o casal tem muita química, você se conecta com os personagens, tem hot, etc. Não achei que desejou em relação ao desenvolvimento, mesmo sendo curto. Se você gosta da escrita da autora e comédia romântica, romance clichê e tals, recomendo muito.

Jessica Hellen 21/06/2022

é oficial: eu leria a lista de compras de Ali Hazelwood
Eu tenho TERROR da famosa miscommunication trope, mas como essa história é curtinha não ficou aquela coisa chata da autora tentar tirar leite de pedra.

Eu acho a história uma graça, Erik é o tipo de personagem principal que eu amo, aquele meio taciturno, não fala muito, mas que quando fala pode tirar as crianças da sala porque é tiro atrás de bomba. Eu adoro a honestidade dele, o colocar todas as cartas na mesa, tem coisa mais sexy que isso? (isso é o fato dele ter quase 2 metros de altura?)

Já a Sadie é inteligente, competente, corajosa e meio perturbada das ideias, o que na minha humildade opinião é o combo perfeito de uma personagem principal.

Eu leria facilmente uma continuação completa deles, inclusive queria na minha mesa pra ONTEM!

Meu Querido Livro 25/06/2022

Melhor que a primeira
Eu realmente gostei disso aqui. É bem curtinho, gostoso de ler e eu curti os personagens. A última novela que eu li dela achei o final muito corrido. Nessa aqui não. Gostei.

Taty 16/03/2023

Ah, não sei...
Gostei mais do primeiro... mas não que seja ruim só não me prendeu tanto.
Não consegui me apegar nos personagens...

Luiza 20/03/2023

Clássica receitinha da Ali
Romancezinho bom p matar sdd dos livros dela.
Confesso que sim, mesmo em poucas páginas, me apx pelos personagens. UNS QUERIDOS CARA
Erik maravilhoso casa cmg
Ainda nn sei se gostei mais desse ou de "Under one Roof" mas os dois são gostosinhos

Camila Chaves 12/02/2023

Leitura leve
Mais um livro, meio um conto, da Ali Hazelwood, levinho, gostoso de ler. Tipo de leitura passa tempo, para ler em qualquer lugar ou após ressaca literária.
Um pequeno romance do grupo das 3 amigas, desta vez da Sadie.
Vale como um passatempo

Vitória 09/11/2022

Para ler em poucas horas
Outro livro da autora para minha lista de lidos e mais uma vez me encontro apaixonada pelos livros da Ali. Foi uma leitura rápida de ler e com um romance muito fofo!! Achei que teve momentos meio vagos, mas acredito que seja pela história ter poucas páginas. Acho que se a autora tivesse se aprofundado mais daria um livrão maravilhoso!! Adorei o casal, e o fato de intercalar com presente e o passado de uma maneira que queríamos saber o que aconteceu antes para ter chegado naquele momento presente.

Nai 08/07/2022

Ali tem algo mágico na escrita que faz a gente querer ler até o fim de uma vez só. Como sempre, gostei muito desse conto, mas não vou mentir, a Ali parece estar seguindo uma fórmula nos seus livros que ela sabe que já deu certo... O que está começando a deixar as histórias um tanto previsíveis. Ainda assim, os personagens conseguem cativar! Como é um conto, acho que ele conseguiu entregar bastante dentro da proposta por isso não vou ser tão chata e crítica kkkkkk Porém, estou começando a criar um certo receio em relação ao próximo livro dela, um medo de ser os personagens de The love hypothesis 2.0 ?
De todo modo, continuarei lendo e amando tudo o que ela faz, acho a escrita dela muito conforto ??????

Cris 29/08/2022

?A maioria dos homens não pode nomear mais que cinco cores.?
?Estou ciente de que a leitura de mentes não é realmente uma coisa que existe.?

Saddie Grantham é uma engenheira ambiental e trabalha em uma pequena empresa com projetos sustentáveis. Ela conhece Erik Nowak, outro engenheiro no mesmo prédio em que trabalha e os dois vivem uma noite de paixão. Mas o dia seguinte Saddie descobre que Erik esteve espionando para roubar seu projeto com um cliente importante. Agora ela está presa com ele num elevador sem eletricidade e precisará confrontá-lo sobre tudo o que aconteceu.

Mara, Saddie e Hannah são amigas inseparavéis de pós-graduação e elas vão aparecer bastante no conto uma das outras.

Juliana 16/10/2023

Ok
Para um conto é um historia bonitinha,mas tem outros melhores. Acho que a autora escreve melhor em romances.

Lore 23/07/2022

Eu gostei muito desses livros que a escritura está escrevendo que essa trilogia de contos de romance que tipo vc pode ler em 2h ou até menos é que deixam seu coração quentinho então eu recomendo!

fernanda.ss 05/03/2023

Presa com você, segundo livro da série Odeio te amar.

Gostei do casal, eles são legais e existe química entre eles, mas não sou muito fã de histórias que o romance acontece muito rápido.

Ele é curto e é uma história legal para ler em um dia, é divertida e leve.

Lilies_. 28/01/2023

Fiquei presa nesse livro
Este maldito livro de caráter bastante duvidoso me fez desligar o meu cérebro da realidade. No início foi difícil a história me prender, entretanto enquanto eu mais avança, mais eu queria saber. O livro não tem nenhum grande acontecimento, é apenas uma leitura bem proveitosa. O tópico "falta de comunicação" não me incomodou nenhum pouco, gostei de como foi abordando.

Uma única coisa que me deixou com meus dois pés atrás, foi o fato de seus personagens serem muitos semelhantes, além do seu fetiche por caras do tamanho do Monte Everest. Isso infelizmente deixa muito a desejar, pois você pega livro novo dela e já sabe basicamente como são os protagonistas. Entendo que a Ali gosta de estar em sua zona de conforto e não quer sair dela nem tão cedo. E o que me resta a fazer é ser feliz lendo seus livros.

Leticia2195 06/03/2023

Mais um curta incrível da Ali
Os curtas da Ali Hazelwood são perfeitas pra ler um romancezinho que flui super bem e aquece o coração. Erik e Sadie são um casal com uma historinha muito fofa e muita intensa, que vale a pena ler caso você queira ler um romance curtinho e cheio de amor.