Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

babi.2 02/09/2023

Terminei, e boom, vamos lá.
É um conto certo? é para ser rápido e interessante, mas esse não conseguiu me prender. Achei os personagens fracos, me interessei bem mais pelo primeiro e espero não me decepcionar com o terceiro.
Recomendaria o primeiro, esse nem tanto, mas leiam e tirem suas conclusões, vcs podem amar ou odiar, é aquilo né: cada leitor tem a sua perspectiva e sua opinião.
bjs de luz

LeocAdio 24/09/2023

Até que foi gostosinha a leitura, mas no geral foi meio bleh. entendo que é difícil fazer um enredo em tão poucas páginas, mas praticamente não teve emoção nenhuma nesse livro.

Yasmim668 22/07/2022

Incrível!! Eu fico chocada como a autora conseguiu escrever uma história tão bom em poucas páginas. Fiquei um pouco encucada com instalove, mas eu adorei a Sadie e o Erik.

Geovanna 25/02/2023

Eu senti muita vergonha pela Sadie plmds eu queria me enterrar em buraco em muitos momentos e como sempre passando raiva com conclusões precipitadas dos protagonistas.

Rayssa545 11/03/2023

Gostei bastante desse livro amei a escrita e quero muito ler outros livros dessa autora amei muitooo

Bia.Ribeiro 06/04/2023

Fofo
Estava procurando algo leve e divertido pra me motivar a ler em inglês. Supriu minha necessidade. Curti o casal, as interações e a escrita da Ali. A amizade das meninas é uma fofura. Pela quantidade de páginas eu já esperava que a construção do relacionamento não tivesse muita profundidade, mas acho que para um conto até que o casal foi bem desenvolvido. Recomendo muito

moonchildsz 14/12/2022

muito bom, entrega oq promete, uma história curta mas viciante!
mds erik que homem gostoso eu to biruta!!! essa mulher sabe escrever interesse amoroso né?!
só não dou 5 estrelas pq achei a menina meio chatinha e plot de falta de comunicação me deixa maluca kkk

Soph 12/03/2023

Stuck with you
Gosteii, mas eu esperava mais.
Achei meio fraco.
Da pra ler em uma tardezinha
Mas eu esperava mais da ali
Bem raso

Mas tá tudo bem

Recomendo

Victória 30/04/2023

O multiverso de Adam Carlsens
Eu sempre prefiro julgar uma obra pelo que ela se propõe a ser.
E o que esse conto se propõe a ser é um romance divertidinho pra passar o tempo, fazendo isso corretamente.
Não é uma história que mudou minha vida e nem precisa ser. Apesar dos personagens serem a mesma coisa de sempre, ela deu um toquezinho a mais de personalidade pra protagonista e a história é mais dinâmica alternando entre passado e presente, então achei mais legal que Under One Roof. Achei que nesse eles têm mais química também que o casal do outro conto.
Ainda me incomoda muito o fato do cara sempre ser gigantesco, sem defeitos, podre de rico e potencialmente escandinavo. Erik Nowak é um Adam Carlsen loiro.

Mas é legal. Falta só uma das "STEMinist Novellas" e vamos ver se ela vai ser igual também (provavelmente sim).

akasaori 09/08/2022

Não curto muito amor a primeira vista e aqui foi tudo muito rápido, acabei de ler Under one roof e aquela história se passa em 6 meses, o que torna tudo mais crível do que um romance de três dias - três semanas sem se falar - preso no elevador - resolução de problemas ._. Mas é legal.

Amy 02/05/2023

Assim, essa história (a segunda da ?trilogia?) não é ruim, mas também não foi a melhor da autora.
Nesse livro a Ali traz alguns elementos diferentes do que ela costuma escrever, o que foi interessante, mas de alguma forma ela também não tem nada demais, e pareceu bem mais curta e corrida do que a primeira história, mesmo assim, foi legalzinho, simpático!

romancejunkie 05/02/2023

Desentendimentos
Quando vi um pouco da personagem na primeira novela fiquei curiosa pra ler a história dela, gosto desse plot dela e de como a confusão foi resolvida