Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Dani 07/12/2022

Segue a conhecida receita da autora. Apesar de eu preferir os livros dela, os contos são boas leituras. São rápidos e fáceis de se ler, sem pensar muito mesmo.

vivimaciell 16/07/2022

PER-FE-I-TO
Essa narrativa foi maravilhosa. As parte do encontro deles e do presente intercaladas é incrível. Tem alguns livros que isso pode ficar maçante ou simplesmente um parte ser mais interessante que a outra, mas aqui não, essa contrução é perfeita. Eu amei o Erik e a Sadie (nunca vi um casal ter tanta química em tão poucas páginas ?). Essa história é tão mais simples do que as outras duas a Ali, no sentido: de não tem fake date, nem proximidade forçada, são só duas pessoas que se conhecem e querem ficar juntas, e ainda assim é perfeito

mayalarue 16/07/2022

tá quente aqui né? Deus abençoe a Ali
impressionada como essa mule sabe escrever pra entreter, serviu muito e ainda vai servir mais mês que vem com o livro novo

Anyta 17/07/2022

Mais uma fanfic de The Love Hypothesis , mesma história só que com personagens diferentes que tem as mesmas personalidades, a autora só pega o computador e faz um copia e cola . A novella da Mara foi um pouco pior nessa questão e essa da Sadie deu uma melhoradinha , teve algumas coisas diferentes no plot mas continua sendo a mesma coisa de sempre , não muda muito. E simplesmente odeio que todos os hots dela até agora que li o casal não usa camisinha, mano 2022 SABE ??? fora que todo mundo no livro é cientista e é muito inteligente, mas pra usar camisinha povo esquece dos PhD tudo.
E o pior , a palhaça aqui , mesmo acabando com as novellas, continua se entretendo e vou continuar lendo , a fórmula dela funciona comigo e me divirto muito lendo ?.

Roberta Amaral 19/03/2023

Segue o mesmo padrão da Ali
Amigas depois que o Erick fala "comporte-se" não tem pra ninguém, eu já estou querendo ler o outro da trilogia pra descobri qual é o meu preferido.
O que faltou pra esse casal foi comunicação, mais difícil de conversar do que eu

lethicya 21/07/2022

A falta de conversa me irrita muito,não teve aquele ódio mútuo e só a Sadie estava com raiva, mas a química deles é incríveeeel. Foi bem divertido e muito rapidinho e entrega um bom hot.

Giovanna 21/07/2022

Sadie e Erik
Comecei essa novela pelo 2° livro pq não sabia a ordem e amei demais. Todos os casais da autora são formados por pessoas inteligentes, com diálogos ricos em detalhes e com referências a cultura pop. Achei bem bobinho o motivo do desentendimento deles, uma conversa teria resolvido tudo mas fora isso gostei bastante do casal e estou ansiosa pra ler os outros livros.

Jujkkkkkk 25/02/2023

Achei muito fofinho
Aí eu não tava esperando muita coisa não, mas eu confesso que gostei bastante, achei muito lindinha a história e bem fofinho. Além de aumentar minhas expectativas né.

Dani 03/03/2023

Mais ou menos
Acho que o principal desapontamento dessa nova série da autora é que as histórias são rapidinhas demais e eu adoraria ver mais. Amo as histórias e os personagens.
liviadegrossi 03/03/2023minha estante
Nossa, eu pensei a mesma coisa quando li. Eu certamente gostaria mais se ela desenvolvesse mais as três histórias

Suzi 11/09/2022

Esse homem me tem de joelhos
A Ali Hazelwood tem o dom de escrever todos os homens do jeito mais maravilhoso e viciante do mundo. É impossível não se apaixonar por eles. E foi exatamente isso que aconteceu. Me apaixonei pelo Erik.

O Erik é um amor com ela. Apesar de ser aquela mesma vibe de grumpy, alto, mais misterioso, ele é um amorzinho com ela.

A Sadie é perfeita também. Ela é inteligente e toma a iniciativa. Sem contar que amei o jeito extrovertido dela.

Eu simplesmente me apaixonei por esse casal e me deu uma dor no coração de terminar.

Acho que dos 3 livros que li dela, esse foi o meu favorito, por isso favoritei junto com Tua Love Hypothesis.

Giovanna 16/09/2022

meu primeiro contato com a ali hazelwood e foi incrível, história engraçada, escrita gostosa e bons personagens. ela conseguiu entregar tudo num conto de 120 páginas, só não dou 5 estrelas pq não senti que foi uma leitura 5 estrelas, foi ótima? sim, mas não tive o sentimento de UAU