Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Carolina Tonglet Monzi 07/07/2022

Fofo
Gostei do livro. Romance fofinho e personagens bem desenhados.
Bem legal.
A Sadie irrita um pouco mas consigo empatizar com ela.
O Erik é ótimo!

Books.da.Glau 22/03/2023

?Presa com você?, de Ali Hazelwood é uma leitura divertida e boa para curar ressaca.

Sadie, que está presa num elevador com Erik, o dinamarquês que partiu seu coração.

De forma intercalada entre passado e presente, ela narra desde o primeiro encontro, o episódio do coração partido, até a conversa para acerto de contas.

Sadie é super divertida, inteligente, supersticiosa e muito espontânea, tanto que apelidou Erik de ?Thor corporativo?. Ele é sério e um tanto misterioso, mas se mostra muito atencioso com Sadie.

Uma narrativa curta (é uma novela) com um casal cativante e um bom hot.

? Contém cenas de sexo

Jara 09/07/2022

Ali Hazelwood você não me engana
Já entendi o plano dela, essa mulher é muito bem articulada está de maneira bem discreta criando um arco de redenção para todos os homens de profissões odiadas (professor universitário, advogado, engenheiro,etc) colocando homem bonito, inteligente e compressivo para fazer a nova imagem. Ali você não me engana!!!
Enfim o conto é impecável amo tudo sobre ele, e em especial amo o clichê que é a fórmula da Ali que é a mulher muito real e o homem completamente irreal, a mocinha surtando e ele gata se acalma enquanto está surtando por algo que ele criou na cabeça dele mas de maneira elegante.
Eu não vejo a hora de começar a próxima história e venho avisar que lerei tudo que essa mulher publicar

Mari 11/07/2022

Os protagonistas das histórias da Ali são tão perfeitos que até irritam rs Amei o Erik!

Na primeira novela temos o clichê de dividir o mesmo apartamento, já nessa temos o de presos no elevador e ambas histórias são igualmente muito boas e rapidíssimas de se ler.

Eis uma autora que conhece e escreve muito bem comédias românticas!

Thaissa 10/04/2023

Pra mim, a melhor das novelas ?? sempre nesse lance de ser um enemies to lovers que na verdade um ja estava cadelinho, eu amo, nada a reclamar hehe que personagens maravilhosossss

Victória 30/04/2023

O multiverso de Adam Carlsens
Eu sempre prefiro julgar uma obra pelo que ela se propõe a ser.
E o que esse conto se propõe a ser é um romance divertidinho pra passar o tempo, fazendo isso corretamente.
Não é uma história que mudou minha vida e nem precisa ser. Apesar dos personagens serem a mesma coisa de sempre, ela deu um toquezinho a mais de personalidade pra protagonista e a história é mais dinâmica alternando entre passado e presente, então achei mais legal que Under One Roof. Achei que nesse eles têm mais química também que o casal do outro conto.
Ainda me incomoda muito o fato do cara sempre ser gigantesco, sem defeitos, podre de rico e potencialmente escandinavo. Erik Nowak é um Adam Carlsen loiro.

Mas é legal. Falta só uma das "STEMinist Novellas" e vamos ver se ela vai ser igual também (provavelmente sim).

ellebyc 30/04/2023

Menina, né que eu gostei?
Não é um 5 estrelas, mas achei bom, melhor que o primeiro.

não me arrependo de reclamar dos flashbacks, parece um quebra cabeça chato. seria muito melhor se fosse escrito em ordem cronológica, já que os flashbacks são só de 3 semanas atrás.

mas gostei muito da história, jóinha.

Amy 02/05/2023

Assim, essa história (a segunda da ?trilogia?) não é ruim, mas também não foi a melhor da autora.
Nesse livro a Ali traz alguns elementos diferentes do que ela costuma escrever, o que foi interessante, mas de alguma forma ela também não tem nada demais, e pareceu bem mais curta e corrida do que a primeira história, mesmo assim, foi legalzinho, simpático!

brusnama 29/05/2023

Um romance rapido e gostoso, perfeito pra ser aquela leitura gostosa de um dia chuvoso, otimo pra quem deseja começar a ler em inglês pois é bem pequeno e nada cansativo.
O casal tem uma quimica enorme, o livro intercala presente onde Erik e Sadie estão presos em um elevador e passado mostrando como eles se conheceram e o por que deles se odiarem.
Vi a capa e pensei que Erik seria boring mas na vdd de chato ele não tem nada, um grande gostoso!

whotfsbeatriz 30/05/2023

FÁCIL!
História curta com linha do tempo dupla e um plot que eu surpreendentemente não esperava.

Sadie foi uma personagem que me encantou bastante, e mesmo seguindo o padrão de todos os homens da autora, Erik ainda sim é um querido que trouxe ainda mais charme para o livro.

Não é uma proposta nova, mas nem por isso deixa de ser boa. São livros curtos, interessantes para sair de ressaca literária, que tem todos os padrões da escrita da Ali: homem alto e forte, área da STEM, uma pitada de comédia e cenas mais privadas.

Yasmim668 22/07/2022

Incrível!! Eu fico chocada como a autora conseguiu escrever uma história tão bom em poucas páginas. Fiquei um pouco encucada com instalove, mas eu adorei a Sadie e o Erik.

triz44 17/03/2023

Stuck With You
Assim como em seus outros livros, a autora desenvolveu muito bem o romance, com personagens amáveis e uma narrativa envolvente, entretanto, como uma leitora da Ali, é muito clara a semelhança entre suas protagonistas, sinceramente, não consigo apontar diferenças entre elas. Anyways, apesar dos pesares, é um livro, sobretudo muito bom mesmo. Eu adorei.

Rayssa545 11/03/2023

Gostei bastante desse livro amei a escrita e quero muito ler outros livros dessa autora amei muitooo