Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

@apenasumaleitora 01/05/2023

Assim, não achei ruim, mas também não achei tão bom. Esperava mais drama e emoção, e não foi isso que recebi, fiquei meio decepcionada, queria algo mais.

geovanna 29/07/2022

Ali Hazelwood consegue fazer com que eu me apaixone por TODOS os personagens que ela escreve ??? Amei a leitura, estava hipnotizada querendo muito saber o que tinha acontecido, foi muito gostoso. E além disso, tem uma cena perfeita nesse livro que eu sempre via o booktok falando sobre e UAUUUUU? sem palavras. 4,5/5

thami 17/02/2023

Não gostei, mas fiquei presa na história ansiosa por saber oq tinha acontecido.
não chega nem perto de ser um enemies to lovers como planfetam aí, a protagonista apenas surta e começa odiar ele por algo q ela acha q aconteceu.

wikibibs 17/02/2023

Acho que é mais do mesmo, mas não é algo ruim. A autora segue a mesma base em todos os livros, mudando um pouco a história, mas você já sabe o que vai acontecer. Pra mim, é algo bom, porque sei que no final vai me dar um quentinho no coração.
O desenrolar desse foi bem interessante pra mim, mas acho que seria mais legal se passassem mais tempo dentro do elevador.
Também gosto dos capítulos intercalados entre passado e presente, acho que gera mais curiosidade em cima da narrativa.
Ah, não tem muito mais o que dizer, um clichê gostosinho sessão da tarde pra ler em uma tarde.

Ana 30/07/2022

Eu queria mais ?
Não sei o que a Aly faz, mas eu sempre acabo as novellas dela querendo mais.

Gostei dos protagonistas e algo ficou muito claro pra mim:
Ali Hazewood tem uma coisa muito forte por Caras altos, não há como negar.
Isso chegou a me incomodar um pouco. A quantidade de vezes que era falado o quão alto ele era.
Algumas pessoas dizem que isso acontece muito em Love Hypothesis, porém eu só fui sentir nessa leitura.

O romance é legal,bem a formulinha que eu gosto.
Até então o que eu mais gostei foi Under One Roof.

É isso..

yas or yas 29/07/2022

não sei se ficou ruim porque ou enrolei pra ler ou se é porque realmente ruim, nada envolvente, bem capenga, mas dá pra ler bem rapidinho.

Camcam 30/12/2022

Stuck With You ??
Eu adoro a Ali e gostei muito de ver como ela escreveu esses romances curtinhos intercalando entre passado e presente, também falando sempre sobre mulheres cientistas e que se preocupam com o meio ambiente.

duda 05/04/2023

<333
"You are a brilliant engineer who knows the Premier League stats of the past three decades off the top of your head. Physically, you are the uncanny combination of every single feature I?ve ever found attractive?no, I will not expand on that. And you saved me on your phone as Corporate Thor, even after I gave you my full name."

Fran 14/07/2022

Ok
Resenha: Vou ser sincera, achei que fosse gostar mais. A história é gostosinha de ler, é fluída, mas não consegui me conectar com ela, ainda que seja algo do meu cotidiano. Mesmo assim, eu adoro a escrita da Ali, vou continuar lendo tudo dela. Obs: foi o primeiro livro que finalizei no Kindle, e estou amando.

Quote favorito: "Logarithmic derivatives are so much easier than this relationship shit."

Cinco dias de leitura.

Mari 14/07/2022

Minha novela favorita, entre as três, até o momento. Eu simplesmente amo os homens que a Ali Hazelwood escreve, meu deus.

Lilies_. 28/01/2023

Fiquei presa nesse livro
Este maldito livro de caráter bastante duvidoso me fez desligar o meu cérebro da realidade. No início foi difícil a história me prender, entretanto enquanto eu mais avança, mais eu queria saber. O livro não tem nenhum grande acontecimento, é apenas uma leitura bem proveitosa. O tópico "falta de comunicação" não me incomodou nenhum pouco, gostei de como foi abordando.

Uma única coisa que me deixou com meus dois pés atrás, foi o fato de seus personagens serem muitos semelhantes, além do seu fetiche por caras do tamanho do Monte Everest. Isso infelizmente deixa muito a desejar, pois você pega livro novo dela e já sabe basicamente como são os protagonistas. Entendo que a Ali gosta de estar em sua zona de conforto e não quer sair dela nem tão cedo. E o que me resta a fazer é ser feliz lendo seus livros.

vivi503 03/10/2022

uma história bem curtinha, mas muito cativante e extremamente fofa!

muito bom para quem quer ler algo rápido, ou simplesmente quer ler um romance fofo
juju 15/12/2022minha estante
CINCO ESTRELAS VIVIAN PERAI MANO KKKKKKKKK

vivi503 16/12/2022minha estante
ME DEIXA KKKKKKKKKKKKK EH MTO FOFO

juju 16/12/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK

samiemo 16/07/2022

li esse livro sem espectativas nenhuma e terminei do mesmo jeito que comecei, eu sei que o livro é curtinho mas não acho que a autora soube desenvolver a história bem nessas poucas páginas, foi tão confuso quanto o primeiro (under one roof) mas o outro foi mais envolvente na história mas esse já não entregou nada sobre os personagens que não fosse sem graça
Milla 24/07/2022minha estante
Mds a Sagie é tão tóxica a me da raiva!!! O Erik é um fofo mas é trouxa dms pqp

Cris 06/02/2023

???
A história é clichê e tem pimentinhas. Erick e Sadie demonstram uma afinidade instantânea. O papo é divertido e tem tudo para virar algo mais. No entanto, um mal entendido pode acabar com tudo ? Li em inglês e achei ok. Como a história é contada a partir de dois períodos, presente e passado próximo, achei que ficou truncada algumas vezes nos diálogos. Mas nada demais!

Moni27 20/03/2023

Bom.
Bom, vou começar dizendo que não se compara à "Hipótese do Amor", infelizmente. A plot eh relativamente previsível, mas o casal é fofo e a leitura é fluida. E eh isso