Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

lureadsalot 22/04/2023

Ideal para te tirar da ressaca literária!!!
Ali Hazelwood fez de novo!!! Essa mulher não escreve um livro ruim. E, para mim, toda vez que eu leio eu saio da ressaca literária, é como mágica.
Strangers to lovers que ficaram presos dentro de um elevador enquanto estão há duas semanas sem se falar? Simplesmente perfeito.
Algumas cenas me deixaram com um pouquinho de vergonha alheia, e eu não gosto muito de falta de comunicação entre personagens, a não ser em livros específicos, mas, ao todo, eu adorei a leitura.
Estou MUITO ansiosa para os próximos lançamentos da autora, por mais que todos os livros sigam a mesma fórmula, cada um deles tem uma singularidade.

Fabi 21/04/2023

Nhe
Esperava mais, comparado aos outros livros dela, esse é bem sem graça. Tudo bem que se formos pensar na quantidade de páginas que ele tem, não dá realmente tempo de ter um grande desenvolvimento dos personagens, mas mesmo assim a química do casal é incrível e me rendeu muitas risadas.

dannicasilva 21/04/2023

Essa segunda novela funcionou mais para mim. A protagonista, Sadie, é divertidíssima com suas várias manias e rituais. Nessa história deu para ver melhor a amizade entre as amigas e nos dá uma breve introdução a Hannah.

Mille34 11/04/2023

Bom. Realmente bom.
No começo eu não estava gostando muito mas depois eu realmente comecei a achar mais interessante.
Falta de comunicação entre personagens me incomoda um pouco nesse conto.
Mas achei fofo os dois, e até que engoli essa parte.
Ótimo para cura ressecas literárias.

Beatriz 11/04/2023

Gostei mas...
Não sei pq a Ali hazelwood simplesmente coloca os dela pra ter uma briga besta sem nem ouvir o outro lado e sofrer horrores por deduções, e apesar de ser gostosinho de ler, eu genuinamente queria sacudir a personagem diversas vezes, assim como com a Mara na outra história, enfim, meio irritante se vc não gostar desse tipo de conflito, mas gostosinho de ler ainda assim!

Ana 10/04/2023

Te amo, Ali!
Ali eh uma das minhas escritoras preferidas! Amo seu modo de escrever, leve e divertido. Também adoro o ambiente em que as histórias se passam! Eh impossível não se apaixonar!

Thaissa 10/04/2023

Pra mim, a melhor das novelas ?? sempre nesse lance de ser um enemies to lovers que na verdade um ja estava cadelinho, eu amo, nada a reclamar hehe que personagens maravilhosossss

Maria4583 10/04/2023

AAAAAAH
Esse eu já achei que a história se desenrolou melhor, rápido porém de um jeito que aquece o coração, lindo demais ver a forma como eles passaram a se gostar, ri em muitos momentos ???

Cami 09/04/2023

?Eu não sei se isto é um encontro mas..?
.. se não for, você sairia num encontro comigo??

Gostei mais desse conto da série ?Odeio te amar? do que do primeiro.

A história continua sendo contada de forma bem rápida, claro, mas foi melhor trabalhada pq ela se passa em um espaço menor de tempo.

Os personagens da Ali são muito carinha de um, fucinho do outro. Não existem muitas diferenças..

O Erik é um cara inteligente, com posição de poder, extremamente alto, grande em todos os sentidos kkkkk e ele tem um gato (a Ali ama gatos).

A Sadie também é inteligente, baixinha, muito exagerada na sua descrição das coisas.

O plot é previsível, me liguei logo no começo. Eu gostei do Erik, mas a Sadie me irritou.

Gostei mais desse do que do primeiro pq esse não colocou assuntos aleatórios só pra encher linguiça e criar mais drama desnecessário.

geovanna762 08/04/2023

Que conto foi esse?
Gostei mto, é um livro curto com 100 e poucas págs.

é uma leitura rapida e quem gosta de hot 'detalhado', é um bom livro.

Bia.Ribeiro 06/04/2023

Fofo
Estava procurando algo leve e divertido pra me motivar a ler em inglês. Supriu minha necessidade. Curti o casal, as interações e a escrita da Ali. A amizade das meninas é uma fofura. Pela quantidade de páginas eu já esperava que a construção do relacionamento não tivesse muita profundidade, mas acho que para um conto até que o casal foi bem desenvolvido. Recomendo muito

Simone361 06/04/2023

Romance de elevador
Esse livro foi muito parecido com o primeiro, um pouquinho, bem pouco mesmo melhor, a única diferença é que o primeiro se passa inteiro dentro da casa dos personagens, nesse a Sadie e o Erik ficaram presos no elevador, praticamente o livro todo, mas o livro não é de todo ruim, a estória foi boa, não perdi meu tempo porque são 136 páginas, isso dá pra ler em minutos, mas poderia ter sido uma estória melhor com mais páginas já que os personagens são tão interessantes, eu gosto dessa pegada de mulher foda que vai lá e faz, São engenheiras, físicas, etc.. então, poderia sim, ter tido mais caos, poderia ter mostradona chefe da Sadie sendo bem sucedida mesmo com trigêmeos bebês, mostrar que ela é f9da.

Lara1932 06/04/2023

Eu gosto da escrita da Ali e suas personagens principais e, graças ao pai, essa história é bem diferente de ?a hipótese do amor? e ?razão do amor? o que tornou bem melhorrrrrr.

Adorei o erick e Sadie

Letyspotety 05/04/2023

Gostosinho
Acho que o tenso comparativo é que em A Hipótese do Amor tem bem mais espaço pra construir a dinâmica entre o casal e a história num geral, então essas novelas mais curtinhas ficam com uma sensação de ta faltando algo mesmo. Mas não deixa de ser gostosinho de ler, com uma narrativa engraçada e um clichezinho fofo que a gente gosta

duda 05/04/2023

<333
"You are a brilliant engineer who knows the Premier League stats of the past three decades off the top of your head. Physically, you are the uncanny combination of every single feature I?ve ever found attractive?no, I will not expand on that. And you saved me on your phone as Corporate Thor, even after I gave you my full name."