Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Bianca 07/05/2023

Esse livro ganhou meu coração já no primeiro capítulo, me identifiquei com a protagonista e amei a história! tudo fluiu tão rápido q quando fui perceber tinha acabado

pri_resenhas 07/05/2023

Agora é a história de Sadie das três amigas.
É uma leitura rápida, apaixonada e muito fofa, com uma pitada de falta de comunicação, mas é típico de pessoas inteligêntes porém sem traquejo social. ?

marina.siqueira 05/05/2023

Livro rápido e leve, para ler de uma vez só. A personagem principal me irritou um pouco em alguns momentos. Não sou grande fã desse tipo de plot, mas, num geral, deu para distrair.

Anna 03/05/2023

Bom pra passar o tempo, e fofo no fim. Adorei o Gato. Porém tem oq mais me irrita nos plots, que é falta de comunicação, ainda bem que é rápido.

kemilly 03/05/2023

FOFINHO
Aquele clichê beeeeeeeeeeem clichê, que você já sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim lê.
Eu amei o Erick, sinceramente queria mais dessa história, é tão curtinha.

bmeetsevil 02/05/2023

Petição pra pararem de publicar fanfic
Não satisfeita com ter detestado under one roof resolvi ler os 3 contos dela o ver se eram todos horríveis mesmo e SIM SÃO. Eu não entendo como uma pessoa que tem mestrado e doutorado, é uma mulher em STEM (eu tbm sou) e se da o vexame de incluir alto e claro sexo sem proteção em todos os livros?. MONA VOCÊ É BURRAAAAAAA DST EXISTE SUA DESGRAÇA
Bea 02/05/2023minha estante
Mds, amiga kkkkkkkkkkkkk

Bea 02/05/2023minha estante
Nunca li, mas acho seu posicionamento plausível

maeddsr 02/05/2023minha estante
EU ODIEI QUE ELES PRATICAMENTE RESOLVERAM O FINAL NA TRANSA E FOI HORRÍVEL?

Sara 02/05/2023minha estante
Meu deus em TODOS os livros dela o casal fica sem preservativo?

Vann.Deodato 02/05/2023minha estante
Kkkk eu li a hipótese e não gostei. Tentei ler p da razão lá, e abandonei. Esses contos eu não leio jamais.

bmeetsevil 02/05/2023minha estante
Sim kkkk em TODOS é sexo sem proteção. Não julgo uma vez porque, né pode acontecer, mas literalmente todos os livros fazer questão de escrever ?e ai vc tem camisinha? ?nem tenho? ?ai tudo bem vamos assim mesmo tomo pílula????

Amy 02/05/2023

Assim, essa história (a segunda da ?trilogia?) não é ruim, mas também não foi a melhor da autora.
Nesse livro a Ali traz alguns elementos diferentes do que ela costuma escrever, o que foi interessante, mas de alguma forma ela também não tem nada demais, e pareceu bem mais curta e corrida do que a primeira história, mesmo assim, foi legalzinho, simpático!

@apenasumaleitora 01/05/2023

Assim, não achei ruim, mas também não achei tão bom. Esperava mais drama e emoção, e não foi isso que recebi, fiquei meio decepcionada, queria algo mais.

Victória 30/04/2023

O multiverso de Adam Carlsens
Eu sempre prefiro julgar uma obra pelo que ela se propõe a ser.
E o que esse conto se propõe a ser é um romance divertidinho pra passar o tempo, fazendo isso corretamente.
Não é uma história que mudou minha vida e nem precisa ser. Apesar dos personagens serem a mesma coisa de sempre, ela deu um toquezinho a mais de personalidade pra protagonista e a história é mais dinâmica alternando entre passado e presente, então achei mais legal que Under One Roof. Achei que nesse eles têm mais química também que o casal do outro conto.
Ainda me incomoda muito o fato do cara sempre ser gigantesco, sem defeitos, podre de rico e potencialmente escandinavo. Erik Nowak é um Adam Carlsen loiro.

Mas é legal. Falta só uma das "STEMinist Novellas" e vamos ver se ela vai ser igual também (provavelmente sim).

ellebyc 30/04/2023

Menina, né que eu gostei?
Não é um 5 estrelas, mas achei bom, melhor que o primeiro.

não me arrependo de reclamar dos flashbacks, parece um quebra cabeça chato. seria muito melhor se fosse escrito em ordem cronológica, já que os flashbacks são só de 3 semanas atrás.

mas gostei muito da história, jóinha.

capê 29/04/2023

Nao é o melhor da Ali. tem que ter a falta de comunicação se nao, não vei existir história mas essa foi muito besta kkkk a Ali consegue fazer melhor que isso....

Samila16 28/04/2023

Se não tivesse a falta de comunicação, não teria problema algum.

Mas eu adoro os livros da Ali, a leitura te prende muito e você absorve dela não só a put*ri* mas as informações completamente aleatórias e inteligentes das protagonista, gosto muito disso.

Gosto também do livro curtinho, sem grandes reviravoltas e apenas borboletas no estômago.

Renata.Alves 27/04/2023

Fofinho e intenso
Os personagens muito lindos e a conexão deles dá pra sentir pela leitura, leitura muito fluida e amei muito as referências de futebol.

(taylor's version) 24/04/2023

Gostei do jeito que a autora usou para escrever, porém senti falta de certa profundidade na história.
No geral, a Ali Hazelwood não decepcionou e escreveu mais uma história lindinha.
Indo ler os dois outros contos!!

Tinette 24/04/2023

Ali nunca erra
Gostei muitooo, só acho muito curtinho e por isso tenho a impressão de que tem pequenas coisa mal detalhadas