Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Rebeca Cristina 12/06/2023

Stuck with you
Cumpre exatamente o que promete!

Curtinho, sem grandes acontecimentos e perfeito para ler em uma só sentada. Gostei bem mais desse conto do que do primeiro e para aqueles que falam que "tudo acontece muito rápido", realmente acontece, mas essa é a graça!

Bruna 08/06/2023

Meu segundo contato com a autora e não estou desapontada.
A novela tem tudo no clichê e mais um pouco, mas decepciona se você tá estiver esperando por isso.
Carinha de fanfic, e não digo isso como algo ruim. Uma boa leitura para quem sabe tirar ressaca entre um livro pesado e outro.

Débora 08/06/2023

Fofo
Mais uma história curtinha que eu queria que fosse mais longa. Queria poder ver um desenvolvimento maior dos personagens e mais deles juntos. Mas é uma leitura rápida e fofa, amei.

Duda Mingardi 07/06/2023

Amei a sequência das histórias
"I have more years of science education than anyone ever needed, and should probably know better than to believe that the color of my socks is any way predictive of my professional success. But do I? Nope."
  "About the way he kept looking at me when the elevator restarted: focused, intent, like the world could spin twice as fast as normal and he still wouldn't have cared, not if I were nearby."

Leve, descontraído, divertido e extremamente rápido de ser devorado. A escrita da Ali Hazelwood é ótima, as histórias são encandoras e os personagens são sempre cativantes. Eu simplesmente amei a sequência dessas 3 histórias que são narradas pelas amigas: Mara, Sadie e Hannah. Sempre que tiver a oportunidade vou ler os livros dessa autora porque me fazem muito bem.

Ana 31/05/2023

Curtinho e fácil de ler. Amei os protagonistas se fosse maior eu teria gostado mais.
Adoro amor à primeira vista.

whotfsbeatriz 30/05/2023

FÁCIL!
História curta com linha do tempo dupla e um plot que eu surpreendentemente não esperava.

Sadie foi uma personagem que me encantou bastante, e mesmo seguindo o padrão de todos os homens da autora, Erik ainda sim é um querido que trouxe ainda mais charme para o livro.

Não é uma proposta nova, mas nem por isso deixa de ser boa. São livros curtos, interessantes para sair de ressaca literária, que tem todos os padrões da escrita da Ali: homem alto e forte, área da STEM, uma pitada de comédia e cenas mais privadas.

Bruna - @leitoresnalua 29/05/2023

Segundo livro da trilogia ?Odeio te amar? e o meu preferido. Sadie acaba ficando presa no elevador com a pessoa que mais odeia, Erik.
No decorrer da história, somos levados a capítulos no presente e outros de algumas semanas atrás, onde descobrimos o motivo de tanto ódio.
Ps: Tem um hot muito bom.

brusnama 29/05/2023

Um romance rapido e gostoso, perfeito pra ser aquela leitura gostosa de um dia chuvoso, otimo pra quem deseja começar a ler em inglês pois é bem pequeno e nada cansativo.
O casal tem uma quimica enorme, o livro intercala presente onde Erik e Sadie estão presos em um elevador e passado mostrando como eles se conheceram e o por que deles se odiarem.
Vi a capa e pensei que Erik seria boring mas na vdd de chato ele não tem nada, um grande gostoso!

Caroline1442 28/05/2023

Ali Hazelwood nunca decepciona
Um romance rápido e gostoso de ler. Esse segue o mesmo estilo de todos os outros livros da Ali, então não espere nada muito inovador se você já conhece os outros livros da autora. Ainda assim, recomendo a leitura se você quer um romance rápido para distrair.
De todos os contos da autora, esse é o segundo melhor na minha opinião (só perde para "Sob o mesmo teto").

Ps: não é obrigatório, mas recomendo que leia "Sob o mesmo teto" antes de ler esse.

Mirielly6 15/05/2023

Mais um clichê da Ali
É oficial, eu amo os livros da Ali. Que dom para escrever!! Bom, presa com você é mais uma história clichê que aquece o coração. É o tipo de livro que você termina em duas ou três horas, a leitura flui bastante, o enredo é interessante e divertido, não tem enrolação, é objetivo e, a melhor parte, não te estressa! Por ser um livro curto, os conflitos são solucionados rapidamente, o que contribui muito para uma leitura tranquila. Sadie e Erick ganharam meu coração.

Beatriz.Ferreira 14/05/2023

LINDOOOO
Que livro gostozinho de ler, bom pra quem quer sair da ressaca literária.
Não é o melhor da série nova da Ali, porém segue a mesma linha e da aquele quentinho no coração!!
Amei, mas só não dou 4 estrelas porque os outros me cativaram mais pela história.

Daiana 13/05/2023

Gosto muito ali
Amo escrita dela .
Mas o conceito e o mesmo em todos os livros .
E todos os homens sai altos.
São mulheres inteligentes e independentes que dão prioridade para a vida profissional.
Até enconto um homem alto na dua vida ?

joanna.tell 12/05/2023

Cor da roupa de baixo que dá sorte: Lavanda.
Segundo livro dessa série sobre três grandes amigas e continuo amando. Não fica chato nunca, até porque é bem curto e quentinho.
O livro é bem levezinho, e essa parada das protagonistas serem baita inteligentes e dedicadas melhora tudo. A autora não peca nunca na hora de escrever cenas de sx, é genial.
Personagens cheios de personalidades e um conflitozinho pra da uma quinada, mas nada dms.
Livro ótimo pra ser ler em uma madrugada chata.

wendyresenhas 08/05/2023

Não sei direito o que acho
Acho que esperava um pouco mais, mas também entendo que não seria um sloe burn super desenvolvido por ser um livro com pouquíssimas páginas. Ele são fofos, mas não me conquistou tanto quanto outros livros dessa autora.
kaatyane 08/05/2023minha estante
Concordo com você. Da trilogia #Odeio te amar, ele é o mais fraquinho!