A casa do outro lado do lago

A casa do outro lado do lago Riley Sager...




Resenhas - The House Across the Lake


69 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Dri 14/03/2024

Suspense instigante
Um thriller que me deixou de cara com os plot.

Nessa narrativa iremos conhecer a Casey, uma atriz que passou por um trauma e teve que voltar a sua antiga casa no Lago para se afastar dos holofotes, em um dia ela acaba resgatando uma ex-modelo, Katherine, então é ai que a vida de Casey começa a mudar completamente.

Katherine começa a sentir algo diferente em si após o seu resgate, mas o seu marido Tom também é suspeito após algumas atitudes, então quando a ex-modelo desaparece, Casey começa a busca ? e as suas investigações vão cada vez mais ficando interessantes.

É uma narrativa muito interessante e com um plot bem chocante (pra mim), eu não esperava tal reviravolta, mas sempre suspeitei certo ?, o livro é composto por mais de um ?plot?, o que choca o leitor quando achamos que já estava tudo resolvido.

É uma escrita gostosa de ler e uma diagramação confortável, o livro é curto e é bem possível ler em uma tarde, afinal, quem não ficar curioso com essa história estará lendo errado ?
comentários(0)comente



Ana Claudia 13/03/2024

Casey é viúva há 18 meses. Inconformada com a morte do seu amado marido, Len, ela entra em um processo de luto no qual ela se apega às bebidas alcoólicas para esquecer a dor. Filha de uma atriz famosa da Broadway, os paparazzi a flagram bebendo e a foto aparece em várias manchetes na mídia. Sua mãe anda que ela vá passar um tempo em Vermont, na casa de veraneio que eles tem que fica no Lago Greene.

Casey não gosta da ideia de estar na casa do Lago porque lhe traz lembranças do seu marido. Um dia, enquanto está andando de barco no lago, ela salva uma mulher de ser afogada.

Katherine é casada com Tom e aparentemente eles têm um casamento e uma vida felizes e de luxo . Ao salvá-la do afogamento, Casey torna-se amiga de Katherine e ela passa a frequentar a casa de Casey.

Casey encontra o binóculo que Len costumava usar para observar os pássaros sobrevoando o lago. Ela o pega para fazer o mesmo e, ao usá-lo, o que chama a sua atenção é a casa do outro lado do lago, onde moram Katherine e Tom. Casey passa a observá-los em diferentes momentos do dia. Em uma noite, Casey observa Katherine em um cômodo, Tom em outro e depois ele a levando para outro lugar. De repente, um grito surge na noite e Casey não vê mais sua amiga.

Casey fica intrigada com o sumiço dela e, com a ajuda de seu amigo Eli, eles entram em contato com a polícia e Wilma, a detetive, começa a investigar. Casey continua curiosa sobre os passos de Tom e fica de olho nele. Ela não está satisfeita com a forma que Wilma está conduzindo a investigação e resolve ela mesma ir atrás do paradeiro de sua amiga.

O que ela não esperava era que ela fosse se ver envolvida no desaparecimento de três outras mulheres, nas mentiras que Tom fala para ela, nas ameaças que recebe e no perigo que circunda o lago Greene.

Um suspense e com muitos mistérios que te deixa com a pulga atrás da orelha sem saber quem é Tom, quem matou as moças e sobre o grande mistério do lago. Gostei muito da escrita do autor, foi a minha primeira experiência com a escrita dele. Gostei da forma como ele desenvolveu cada um dos personagens e como ele linkou cada um deles. Mas a cereja do bolo está no elemento surpresa que ele deixou para o final da história. Um plot que eu não imaginava que fosse acontecer.
comentários(0)comente



Luana Freiire 11/03/2024

RESENHA - A CASA DO OUTRO LADO DO LAGO
NOTA: 4.5?
PAGINAS: 288 

Casey Fletcher é uma atriz e faz pouco tempo que ficou viúva, ela perdeu o marido no lago onde sua família passa as ferias e depois de perdê-lo entrou em modo de autodestruição, seus dias são regados a bebida alc0ólica e a pensar no passado... Agora, sua mãe decidiu que precisa salvar Casey e para isso decide manda-la para a casa do lago, mas o local traz momentos que consegue deixar a atriz ainda mais abalada...

Casey é vizinha de Tom e Katherine, um casal rico e famoso que acabaram de comprar uma casa no lago... e é então que ela percebe que Katherine está se afogando no lago e consegue chegar a tempo para salvá-la, mas Casey percebe que existe algo de estranho na vizinha e ao chegar em casa acaba pegando o binóculo para observar a grande casa de vidro do outro lado do lago. 

As coisas entre o casal não parecem nada bem e ela acredita que o casamento que é noticiado pela mídia não é perfeito como dizem e quando Katherine confidencia que Tom não está bem financeiramente ela percebe que a situação da modelo é muito pior... até que Katherine desp3rece... 

Agora Casey precisa salvar a mulher antes que seja muito tarde e precisa de ajuda pois ninguém acredita no que ela viu até porque é inv@são de priv@cidade... 

O tempo está acabando e Casey vai fazer de tudo para s@lvar a vizinha. 

Uau. Essa é a palavra que pensei assim que finalizei essa leitura. 
Casey está passando por momentos ru1ns e sua imagem para a mídia não está nada boa, acredita que não tem pr0blema com álc0ol e pode parar assim que quiser, mas um copo a mais nunca vai fazer mal... e com o binoculo do marido arranjou ocupação enquanto está na casa do lago, mas descobrir o que se passa entre o casal torna tudo ainda mais difícil.
Casey amou seu marido e ficar sem ele tão cedo não foi algo que imaginou mas ela está tentando lidar com o lut0 da própria forma. 
Ela tem uma mãe que está mais preocupada com as aparências do que com o bem estar da filha, ela tem um vizinho que consegue o que ela deseja e também conheceu um homem que está passando pela mesma situação que ela... 
Que livro viciante!!! Confesso que achei um pouco lento o início, mas logo me vi presa na história e achei muito interessante o início do livro que já nos diz mais ou menos o que aconteceu na trama, porém m as teorias que criei não chegaram nem perto de estarem corretas e isso foi uma experiência realmente incrível. 
O livro é um suspense com mistério e também temos um elemento a mais que fez toda a diferença na trama. 
Uma escrita fluida e de fácil entendimento que vai te fisgar e você vai mergulhar nessa historia para descobrir o que realmente aconteceu naquele lago... 
Recomendo. 
comentários(0)comente



Karini.Couto 08/03/2024



Um suspense psicológico que prende desde a primeira página. 

Casey é atriz e ficou viúva não faz muito tempo. Seu marido se afogou no lago onde ela passa horas olhando e se afundando em bebida na sua casa de férias, numa tentativa de escapar de sua realidade e de uma onda de publicidade negativa, já que recentemente virou manchete no New York Post. A única opção era esse exílio forçado. Munida de Bourbon e binóculos para xeretar os vizinhos.

Ela acaba presenciando uma vizinha que parece estar se afogando no mesmo lago e entre achar que está bêbada demais, ou vendo algo que não existe, ainda assim ela entra no lago e resgata Katherine, que acabam se tornando amigas.

Katherine mora do outro lado do lago com Tom, seu marido, eles despertavam certa curiosidade em Casey, que vivia tomando conta da vida deles e dos outros moradores que se encontram em suas vistas ao redor do lago. Ela percebe que a vida do casal não é tão glamorosa como parece e por detrás das aparências, há algo acontecendo e ela, claro, quer saber o que é. 

Quando Katherine desaparece, Casey que já andava bisbilhotando, vai metendo o bedelho onde não é chamada, na tentativa de desvendar o misterioso desaparecimento, e com fortes suspeitas em Tom. O que a leva a uma obcessão e ações que eu não esperava. 

A narrativa passeia entre "Agora, Antes e Depois" e logo de cara fiquei pensando: "Não pode ser, ela não fez isso!", e conforme a narrativa segue, experimentei anseios, suspeitas, nervoso, e me vi completamente presa e instigada por desvendar a treta.

Essa divisão de tempo nos permite ter uma ampla visão, mas também nos deixa aflitos para entender as situações na qual vamos sendo apresentados. E garanto, temos uns plots surpreendentes. 

Todos guardamos segredos, só que alguns podem ser obscuros, sinistros e inesperados.

Uma obra que vai ficando tensa e afunilando conforme lemos e é impossível não se ver absurdamente curioso para compreender todo o desenrolar e finalmente o desfecho.

Super indico, obras assim, sempre me deixam com muitas teorias e me faz refletir sobre as ações e mente humana.

O livro encontra-se em pré venda e mais um favoritado da Altinha.



site: https://instagram.com/alempaginas
comentários(0)comente



Pollyanna Reis 06/03/2024

A CASA DO OUTRO LADO DO LAGO
?O Grande Porre de Casey?

Essa foi a manchete que apareceu na capa do New York Post sobre Casey Fletcher, uma atriz que ficou viúva recentemente.

? Com um binóculo e várias garrafas de bourbon, agora ela se encontra na casa do lago de sua família. Se refugiar foi a única alternativa forçada que a mãe lhe deu.

??? Isolada, sem ter o que fazer e recebendo uma ligação da mãe por dia para verificar seu estado, Casey começa a observar o glamouroso casal que mora do outro lado do lago. Nem julgo! ?

? Quando Katherine Royce desaparece, Casey suspeita inteiramente de Tom, marido da mesma. Ela tem motivos para suspeitar dele: se tornou amiga de Katherine, quando salvou ela de um afogamento no lago e vem observando eles, sabe que o casamento deles não é tão perfeito quanto eles tentam aparentar.

?? O que Casey não imagina é que segredos obscuros podem surgir por causa desse desaparecimento. Ou melhor? ela pode sim imaginar, pois todos nós guardamos alguns segredos né?! E eles podem emergir das profundezas a qualquer momento.

? Sem conseguir ficar longe desse mistério, Casey irá investigar por conta própria o desaparecimento da amiga. ?

?? Foi surpreendente fazer essa leitura. O emaranhado que é essa história, vocês não tem ideia. E digo mais, é um emaranhado surreal de bom.

Daqueles que a cada capítulo finalizado, você se sente preso e instigado a continuar. Simplesmente impossível não ficar curioso com o desfecho.

Quando você acha que o plot foi entregue, o autor te presenteia com mais um, te deixando literalmente de queixo caído.

A Casa do Outro Lado do Lago é um thriller envolvente, com reviravoltas surpreendentes e uma atmosfera carregada de mistério e suspense. E se não bastasse tudo isso, ainda é entrelaçado com o sobrenatural, transcendendo os limites do real, deixando a história ainda mais interessante e viciante, na minha humilde opinião.

Com uma escrita habilidosa, essa é uma obra que proporciona uma experiência arrepiante ao leitor, imprevisível e que permanece na mente após a última página virada.
comentários(0)comente



Alana.Michele 05/03/2024

Após perder o marido, Casey Fletcher encontrou o refúgio no álcool e decorrente a bebedeira sua carreira como atriz acabou se afundando. Achando ser o melhor para filha, sua mãe manda ela passar um tempo na casa do lago da sua família em Vermont.

Com a chegada de um casal à casa da frente, uma construção totalmente toda de vidro do outro lado do lago, logo Casey faz amizade com Katherine, uma ex modelo famosa. Com um binóculo Casey passa a observar a rotina do casal, notando uns acontecimentos e comportamentos estranhos naquela casa. Até que Katherine desaparece.

?A casa do outro lado do lago? é um thriller eletrizante e que nos envolve em um enredo repleto de suspense. Mais uma vez o Riley conseguiu me surpreender com um livro de tirar o fôlego.

O mistério em torno do desaparecimento de Katherine acrescenta um ritmo empolgante à narrativa, ainda mais quando pistas vão sendo reveladas gradualmente e vamos criando várias teorias que culminam em reviravoltas surpreendentes.

Embora o início da história seja um pouco lento, a trama ganha ritmo na metade, com o surgimento de diversos plots que nos imergem nas páginas do livro. Além disso a escrita do autor é facilmente envolvente, o que contribui para o envolvimento do leitor.

A ambientação da obra, com casas isoladas ao redor de lago e envoltas pela natureza, é um dos pontos altos, criando o cenário perfeito para um thriller de qualidade.

Esse livro é bem diferente dos outros que li do autor, pois traz elementos sobrenaturais na narrativa. Apesar de não ser fã desse tipo de enredo, a trama foi desenvolvida de forma tão habilidosa que conseguiu prender minha atenção do início ao fim.
comentários(0)comente



_theamboy 02/03/2024

Fofoqueira não, comentarista da vida alheia!
As 288 páginas deste livro são surpreendentes do início ao fim. Casey não é uma narradora confiável, visto que a mesma possui problemas com álcool. Os rumos tomados por ela para encontrar a verdade são sombrios, duvidosos e até mesmo perigosos. Você realmente sente o perigo eminente dentre as casas isoladas do lago greene. Eu confesso que estou me corroendo para contar spoilers deste livro que eu recebi da altinha, mas não farei isso! Quero que vocês leiam e se surpreendam tanto quanto eu! O livro é INCRÍVEL!
comentários(0)comente



Sara 04/02/2024

Escândalo de celebridade e um lago assombrado
Esse é um livro de mistério,suspense após a morte do marido e ser demitida do seu emprego uma atriz em uma fase alcoólatra é deixada pela sua mãe na casa de campo da família onde tem o lago e mais algumas casas ao redor dele. Uma grande casa do outro lado do lago super moderna com uma fachada de vidro é uma casa de um casal,uma modelo famosa e seu marido um dia a modelo some e a pergunta é o que aconteceu com ela?
Juro que foi muito legal esse início construindo a história e os personagens e o início de todo o mistério do desaparecimento da modelo e toda a ansiedade que me gerou e todas os possíveis cenários que eu pensei do que poderia ter acontecido com ela na minha cabeça,mas depois de descobrir que tinha acontecimentos supernatural deu uma quebrada no meu entusiasmo acho que por não estar esperando e não saber desse elemento na história. Mas mesmo assim a história é muito legal e todos as reviravoltas foram bem interessantes mas achei o final forçado e não achei que não combinou kkk
Mas se você gosta de mistérios, reviravoltas e elementos supernatural é uma boa leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Belle 11/07/2023

MT legal mas MT repetitivo pelo menos eh surpreendente e bem ambientado mas o final eh apressado qnd o meio eh arrastado
comentários(0)comente



Andressa1338 09/07/2023

Fazia tempo que eu não lia uma história tão surpreendente. Amei a narrativa, não tinha vontade de parar de ler, tanto que li em 2 dias. Só achei que o final foi um pouco decepcionante, mas no todo a leitura foi ótima.
comentários(0)comente



Lu 14/06/2023

A cada página a curiosidade só aumenta. Riqueza de detalhes no ponto - sem enrolar demais e com palavras o suficiente pra criar um cenário super rico no nosso imaginário.
comentários(0)comente



Beatriz2725 12/06/2023

Riley Sager me enganou
Ótimo livro, realmente um bom suspense com uma leitura fácil e rápida. Os plots foram bem construídos e ter a sensação de não saber o que vai acontecer é a melhor coisa que um livro pode proporcionar.
Bom livro, bom final e bom autor.
comentários(0)comente



Angélica Patriano 02/06/2023

Sager is awesome!
This is a great book.
It also goes from suspicious to supertitions.
Casey is a drunk widow, who use to stay outside her lake house drinking, because she doesn't have what to do unless forget the pain due her husband death.
One day she spot something in the lake water, and it came to be Katherine drawning there.
After that, the neiboroughs from the house across the lake payed a visit to her and have a talk, Tom e Katherine. And then, Casey start watching them.
The others neiboroughs are Eli, who lives there since ever, and Bonne, who is a Jack if all trades doing some reppairs in the house of someone else.
Casey became obsessed by watching Katherine and Tom's life... and something happened.
Now, she doesn't know what she saw or heard, she was really drunk.
And there's connections to money, three missing girls and a boat... and a tale about the lake.

If you want to discover what happened... give it a try!

Good reading!
comentários(0)comente



Marcela468 01/06/2023

Dois livros em um
A escrita da autora é divina, ela sabe como prender a atenção. Não conseguia parar de ler o livro e terminei em três dias, mas só por isso também kkkk, foi por causa da escrita.
A narrativa estava muito boa e fazendo sentido até a metade do livro, porque a partir do primeiro plot twist as coisas viraram uma bagunça. Esperava ficar chocada e perplexa, mas fiquei apenas ????
Na minha opinião a autora viajou demaisss. Eu nunca fui muito fã de livros que saem muito fora da realidade e eu não tinha ideia que esse livro iria mais pra esse lado, mas mesmo assim poderia pelo menos fazer um pouco de sentido. Além de tudo, tem alguns furos que ficaram sem uma explicação lógica.
Terminei o livro com a sensação de que eu tinha lido dois livros diferentes.
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5