A casa do outro lado do lago

A casa do outro lado do lago Riley Sager...

Resenhas - The House Across the Lake

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sofia 02/03/2023

Interessante
Olha eu tenho q dizer, do início até o meio eu tava me arrastando um pouco na leitura, mas tava curtindo o mistério e como a narrativa ia e voltava. Quando começou o plot sobrenatural me desanimou MUITO, não curto esse tipo de coisa e acho que estraga bastante. Poremm foi muito bem feito, gostei do final, gostei de como o autor foi nos guiando entre os suspeitos e nos fazem de idiotas KSKSKSK. Recomendo

Leonor 16/02/2023

The house across the lake
Uau.. que livro incrível.
Adorei a leitura e foi super fluida, não adivinhei nenhum dos plot twists ahaha e passei o livro todo de boca aberta.
Adorei os personagens e como conseguíamos perceber a personalidade de cada um através da escrita.
Btw, adoro a Katherine

Natália 09/01/2023

Foi um leitura que demorou pra engatar e de uns 70% em diante foi de 0 a 100 muito rápido. Eu gosto da escrita do Sager, mas o plot em si desse livro foi muito bagunçado, e do nada um plot totalmente não condizente com o restante do livro, acabou parecendo um pouco forçado. Entretanto, o livro como um todo foi um bom suspense.

Carla 07/01/2023

Trama inesperada!
Essa obra é o que podemos chamar de slow burn, pois as coisas demoram a acontecer.
Até os 50% nada de excelente acontece, só as lamúrias da protagonista e seu problema com bebida.

Depois do meio as coisas começam a acontecer 3 lá pelos 75% é tudo alucinadamente mudando de um minuto para outro.

É uma trama bem inesperada e o plot nunca acaba. É o plot, do plot, do plot!!

Ah... não são plots convencionais, não! É bem maluco, mas eu adorei!

Paola.Greco 26/12/2022

A história começa com uma premissa boa, te prendendo entre os acontecimentos do passado e do presente. Você fica tentado a ler mais e descobrir o que aconteceu. Mas, a partir da metade do livro, nada acontece. A história fica se enrolando, parece que só pra acrescentar páginas ao livro. No fim, a história se enrola tanto, que tem um final sem pé nem cabeça. Não gostei, achei que demorou demais pra engatar a história, não recomendaria a leitura. Acho que o autor quis surpreender tanto no plot que se enrolou na ideia.

julia 06/11/2022

Resenha: The House Across the Lake
The House Across the Lake foi uma bagunça enorme, mas divertida! Eu sabia que essa seria uma história que sairia totalmente fora dos trilhos no final. Isso significa que eu me entreti ao longo de sua totalidade enquanto lia sobre Casey se afogando em álcool e sendo uma vizinha intrometida.

A escrita aqui foi muito fácil de entender e o ritmo acelerado fez com que fosse uma leitura rápida! Fiquei intrigada com todo o mistério e conflito em torno da casa do outro lado do lago e seus moradores, mas vou dizer que descobri partes do que estava acontecendo tão rápido.

A única razão pela qual a reviravolta sobrenatural aqui foi uma surpresa foi porque Sager a introduziu do nada como uma maneira de unir vários pontos da trama. E ta aí o motivo desse livro ser uma bagunça. A mudança de tom foi tão incrivelmente abrupta que eu realmente ri alto quando essa revelação aconteceu.

Com isso dito, eu me diverti muito com isso. Foi tão dramático e desequilibrado e algumas das resoluções eram tão convenientes que mantive o foco até o final. Eu gostaria que o final tivesse sido menos feliz para Casey, porém, mas eu não fiquei braba com isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5