Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Mari 29/12/2023

É inovador e revolucionário? Não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade que não tem preço
Bee, pra ser bem sincera, não me pegou muito no começo. Em alguns momentos da narrativa, achei a personagem um pouco chata, mas convenhamos que quando chegamos na parte que o Levi e ela interagem mais, eu fiquei totalmente rendida. Achei maravilhoso eles sendo "espiões" por um dia, o Levi sendo protetor dela, a cena deles assistindo o filme no hotel... simplesmente: personagens masculinos escritos por Ali Hazelwood >>>>>>>>>>>

Juls 26/12/2023

Já tinha lido the love hypothesis dessa autora e tinha gostado muito, esse não é muito diferente. Livro clichê e que todo mundo já sabe o final. Mas tiveram coisas que aconteceram no final do livro que eu não imaginava que poderia acontecer kkkkkk, então me surpreendeu. Livro leve e fofo, morri de raiva do Levi várias vezes, mas tudo foi explicado no final. Recomendo se quer uma leitura rápida e calma.

Maria 25/12/2023

O que Marie faria?
Eu achei o livro bem parecido com a "hipótese do amor" por estar nesse universo científico. Mas a Bee é bem diferente da Olive, seus traumas e trajetórias são diferentes.
Gosto como a Ali traz a perspectiva de como é ser mulher na ciência, onde a maioria das pessoas são homens e muitas vezes, nós, mulheres não somos levadas a sério.

itskamichvs 23/12/2023

Love on the brain
Amei amei amei!
Adoro os livros da ali por terem protagonistas divertidas e cientistas.
Me senti muito representada com as discussões sobre machismo na área da ciência. Aliás, cheguei a cursar uma faculdade na área de ciências e já sofri com o machismo logo no terceiro dia de aula.
O livro me fez rir muito! Seja com a Bee que é uma protagonista muito atrapalhada ou com as piadinhas científicas e momentos com o casal do livro.
O final é muito fofo! Bee e Levi, vocês moram no meu coração!

Yasmin 20/12/2023

Um clichê confortável
Esse livro traz um romance muito gostoso de acompanhar e a história do casal se desenvolve de um jeito muito legal. Tem vários clichês e eu particularmente não me importo porque fazem sentido com o livro. No geral, é uma leitura muito fluida e divertida, que me fez ficar com o coração quentinho em alguns momentos, ter raiva em outros, ficar triste, etc.

Os únicos pontos que fizeram com que esse livro não fosse 5 estrelas pra mim são
1- a obsessão da autora em falar de mil formas diferentes como o Levi é enorme
2- a protagonista insistindo em ser lerda

Julia 20/12/2023

Romance lindo de mais
Completamente apaixonada por esse romance, mesmo sendo parecido com outros livros da mesma autora, esse conseguiu superar os outros.

Kamilla46 19/12/2023

?I love you, I think. And you are my home?
Novamente Ali trazendo um livro muito bem escrito e fluido, muito fácil de visualizar as situações o que é perfeito pq a imersão com o livro fica mais vivido.
O final?MDs o que foi aquilo, muita coisa aconteceu de forma muito rápida, mas fácil de entender.
O Levi?acho q foi o personagem homem dela que mais me cativou pelo fato que ele sempre amou ela, e nunca abandonou ela, sempre esteve lá, fazendo de tudo por ela, eu amei e amo ele ??
Books in my life 19/12/2023minha estante
Levi maravilhoso, um verdadeiro gentleman ?

eu15 18/12/2023

Gostei bastante do livro, super divertido e linguagem fácil
a unica coisa que me complicou foram os termos científicos, que eu n saberia ler nem em pq agr imagina em inglês kk

Emmanuele.Machado 16/12/2023

Me diverti com essa leitura. Talvez mais do que com a hipótese do amor, que era o único livro da autora que eu já tinha lido e amo. Fiquei com a impressão, principalmente no começo do livro, que estava lendo a mesma história, mas isso passou. Dei boas risadas e senti quentinho no coração.

Gii 14/12/2023

Que leitura gostosinha. É um baita clichê, mas eu amo e achei que funciona super bem. Não é tão bom quanto A Hipótese do Amor, mas ainda assim é uma ótima leitura. Os personagens são bem legais, dei bastante risada. A única coisa que eu não curti tanto foi que algumas partes achei meio repetitivas e meio enroladas, mas tirando isso adorei. Agora quero mttt ler os outros livros da Ali.

moreirae 13/12/2023

Esse livro poderia ser melhor? Sim! Mas gostei da história. Acredito que o Guy não foi muito bem bem trabalhado e que fazer ia mais sentido o Boris ou Trevor ter feito aquilo.

helena 11/12/2023

Como não amar?
Não tem como não amar um livro da ali, simplesmente amei o livro, os personagens, PRINCIPALMENTE A ROCCIO!!!! O casal principal é perfeito e os side characters tbm! Ponto positivissimo da escrita da autora: o third act breakup não dura muito eeeeee os livros são curtos mas não tão curtos que não dá pra se conectar com os personagens, os livros tem o tamanho perfeito, sem enrolação e sem ?rush?. Inclusive gostei mais do que the love hypothesis ?

Rafa.Meyer 10/12/2023

Li o primeiro e amei e decidi ler esse segundo também, é um clássico enemies to lovers que eu amo de paixão, só achei que ficou um pouquinho repetitivo ela falando o quanto ele a odiava, mas ok, pra quem deseja um livrinho de romance rápido, eu indico super