Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Tainá 08/05/2024

Relendo
Relendo os livros da Ali eu percebo o quanto eu gosto do estilo de escrita dessa mulher. Acho que nunca irei me cansar dessas histórias. Favoritei novamente.

siazlara 06/05/2024

Meia-boca
Apesar de ser um clichê fofo e ter a escrita bem fluida, esse livro é o puro suco do romance água com açúcar, bem mais ou menos.

Eu senti que faltou aproveitar muito mais da trama, o livro inteiro parece uma grande enrolação e encheção de linguiça, fora que todos os plots da Ali Hazelwood são iguais, pra mim tá faltando inovação. Personagens muito genéricos, trama muito genérica, tudo muito genérico.

ste 04/05/2024

The best of girls in STEM
Its the kind of cliche but not so cliche romance, this one made me really suspirous and idealize the perfect guy ?

Rilary.Freitas 03/05/2024

Esqueci desse
Li já tem um tempo, mas recomendo é muito gostosinho de ler ! Como sempre a garota é muito dramática, mas o plot faz valer a pena !!

fe rocha 02/05/2024

O que marie curie faria?
Ao descobrir que ela é um grande símbolo da ciência para as mulheres e sua existência é tão influente que já ultrapassou a ciência, chegando em livros de romance?

apesar do final corrido e um pouco conturbado, foi uma leitura MUITO agradável que me lembrou que ainda existem livros de romance que valem a pena ser lidos, apesar do grande número de livros ruins que tão surgindo e ganhando fama na internet kkk definitivamente vou ler mais da autora!

luh 26/04/2024

Amei amei amei amei. Finalmente terminei essa trilogia da Ali Hazelwood e a única coisa que tenho a dizer é: odeio estar solteira, mas sei q não vou achar um homem perfeito como Adam ou Levi por aí.
Meu favorito é a ?hipótese do amor?, mas eu gostei muito mais desse do que ?amor, teoricamente?.

dara.marcela 22/04/2024

Um clichê para aquecer os corações
Um clichê é sempre necessário para a gente pensar que a vida podia ser linda assim ao invés desse caos que ela é!!!

Depois que eu li a hipótese do amor, eu simplesmente baixei todos os outros da Ali Hazelwood, pois preciso me imaginar em um universo onde a minha vida é o maior clichê possível. Ouso até dizer que gostei desse um pouco mais do que a hipótese do amor ???????????????

isa:) 20/04/2024

Não tem oq dizer, sou apaixonada em livro clichê. a única parte ruim pra mim é que eu não tenho a mínima vontade de ler esses termos técnicos, então sempre pulo, porém entendo que a culpa disso é minha já que fui eu que decidi ler um livro nessa temática rs.

pipi0 20/04/2024

Como que pode eu ser tão apaixonada nos livros da Ali Hazelwood, eles são simplesmente perfeitos e com esse não poderia ser diferente. Esse livro ganhou o meu coração e entre ele e ?the hypothesis of love? não sei qual fica em primeiro lugar no meu rank, e falando em ?the hypothesis of love? eu vi muitas comentários que os livros eram parecidos mas eu particularmente não achei, mas se você gostou de ?the hypothesis of love? recomendo você ler ?the reason of love? pois você vai amar

bella 09/04/2024

Fã número 1 da ali hazelwood
Me julguem mas eu amo os livros dessa mulher, me faz me sentir taooo inteligente. enfim, o livro e bemm legal, bem teórico ent n e bom ele ser o seu primeiro livro dela pq o vocabulário e mais avançado e quando vc lê os outros vc ja tem uma grande noção do que e as coisas. eu amoo a trope do he fell first and harder pq e a coisa mais lindaa, eles são um fofos. vamos combinar que pai ou mãe que odeia tanto o filho pra chamar ele de guy? plmds

Lahh <3 17/03/2024

Prefeita da coitadolandia + o homem mais lindo
Juro que a protagonista me fez feliz e triste ao mesmo tempo. mas no geral o livro é muito bom, meio absurdo mas muito bom

Ana 17/03/2024

Cansei de ter que fazer isso pra computar meus livros lidos no desafio... aí tenho que escrever qualquer coisa aqui

TahR 09/03/2024

Sim eu engoli esse livro porque era uns 40% e eu já não aguentava mais aguentar. Inclusive a primeira metade dele é bem científico a outra metade apenas preenche o meu eu fanfiqueiro com muito prazer.

A Ali Hazelwood é absurda em fazer romances que faz a gente querer gritar de empolgação e não largar nunca. Com cenas que vão estar para sempre marcadas na minha cabeça.

luizaafs 26/02/2024

É impressionante o quanto os livros da Ali me fazem amar o amor e os estudos. ?Love on the brain? é um clichê do melhor tipo!