Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

any!¡ 08/09/2022

What would Marie do?
? Love on the Brain, 2022.
?I?ve had so little of it. I was always, always being left behind. And the only way to not be left behind is to leave first.?

?Love on the Brain? nos apresenta Bee, uma garota brilhante extremamente devota a um dilema: O que Marie Curie faria? Após ser aceita para uma vaga de neuro-engenharia na Nasa, Bee precisará da ajuda Levi? seu maior inimigo acadêmico, para alavancar na carreira com o sucesso de seu atual projeto. Ela só não imaginava haver de contar com diversos obstáculos e desastres em seu caminho para a ascensão.

Por haver lido ?The Love Hypothesis? um ano atrás, encontrava-me transbordando expectativas para este lançamento? que particularmente, transformou-se em uma versão demasiada semelhante porém mais fraca e ligeiramente exagerada do aclamado.
Não há como negar que possui uma leitura leve, fluída e até mesmo agradável? com personagens cativantes que lhe prendem na história. Uma comédia romântica que contém situações absurdas a favor do humor, deixando a experiência cômica e apaixonante enquanto acompanhamos o desenvolvimento pessoal e romântico de Bee e Levi.

Ainda acredito que haveria de ser uma leitura muitíssimo mais interessante caso a autora se preocupasse em criar algo novo invés de fortemente se apoiar na fórmula contida no seu maior sucesso ?A Hipótese do Amor?, contudo foi inevitável não se apaixonar por esse adorável Rom-Com.
DANILÃO1505 08/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Marcela 22/11/2022minha estante
Gostaria de saber como eu faço para ler o livro que eu escolhi você poderia me ajudar por favor

any!¡ 22/11/2022minha estante
Olá Marcela! Infelizmente neste aplicativo não é possível realizar leituras... serve apenas como uma rede social entre leitores que podem comentar sobre livros, sejam eles seus favoritos, desejados e por aí vai ? Para realizar a leitura é preciso um aplicativo que carregue e-books como por exemplo o kindle, espero ter ajudado!

Marcela 22/11/2022minha estante
Sim você me ajudou muito obrigada

dedag 30/10/2023minha estante
tem que ler na ordem essa série? ou posso ler esse primeiro, por exemplo?

any!¡ 01/11/2023minha estante
Pode ler esse primeiro sim Andreza, os livros desta autora são de histórias individuais!

dedag 01/11/2023minha estante
obrigada ??

duda :) 11/12/2022

oh my fücking god, levi ward !!!!!!!!!!!!!!
queria sentar na cara do levi fücking god ward com força e ter ele como o meu namoradinho pra toda a minha vida e nós dois sermos papais de cinco gatinhos :)
Kim 11/12/2022minha estante
KKKKKKKK APENAS O LEVI!!!!

thaa. 12/12/2022minha estante
tá mas você gostou do levi? é que não deu pra perceber

Maria17758 12/12/2022minha estante
EU TÔ ASSIM!!! OBCECADA POR ESSE HOMEM, O MAIOR DE TODOS!!!!

duda :) 12/12/2022minha estante
@thaa. eu amo o levi, queria que ele fosse o meu namorado pra sempre ??

duda :) 12/12/2022minha estante
@duda! JURO ESSE HOMEM É UM GRANDE GOSTOSO !!!!!!!

Emily 30/08/2022

É uma história adorável, porém previsível
Esse é o segundo livro da autora que leio, e com certeza dei bastante risadas, assim como no primeiro ( e meu favorito da mesma) a Hipótese do Amor. Entretanto, algo que se pode criticar, aplicando - se a ambos os livros, é que se trata de uma comédia romântica, com poucas novidades dentro do gênero, com a temática enemies to lovers.

PORÉM, é aquela pergunta que fica: é inovador e revolucionário? Não, mas é extremamente bem feito. :-)

Os elementos da área de STEM são o verdadeiro tempero dessa história, construindo um background diferente das histórias que estamos acostumados. Os personagens secundários são divertidos e a história me convenceu.

As coisa que fizeram com que a história perdesse uma estrelinha é que:
1. Eu adivinhei o plot muito cedo;
2. Em alguns momentos eu acho que senti mais raiva da Bee do que deveria;
Ou seja, um motivo é técnico e o outro é emocional.

Eu gostei demais dessa história, e por favor considere Love on the brain como sua próxima leitura, pois vale muito a pena.
(?????)
Muariella 30/08/2022minha estante
Leu em inglês?

Juliana Resende 30/08/2022minha estante
tá a altura do primeiro livro????

Emily 30/08/2022minha estante
Siim @Gabby eu li em inglês

Emily 30/08/2022minha estante
Tá a altura sim, só que eu gostei mais do primeiro

thidealmeida 30/08/2022minha estante
A Bee realmente decepciona em alguns momentos que ela se faz de tapada, acho que eles já tinham problemas suficientes sem ela se fazer de doida

iampablo 07/02/2023

romance fofo com enemies to lovers? este é pra você
já devo começar esta resenha mencionando o quanto a Ali é incrivelmente inteligente quando se trata de escrita, e sem duvidas love on the brain é o romance mais fofo, doce, peculiar, nerd, sexy e STEM que li em 2022 haha.

a Ali mais uma vez mostrou ser mestre em criar situações tensas e arrastá-las ate que sejam quase dolorosas de ler. embora claro, no meio de toda essa tensão sempre existam pequenos momentos, olhares, duplos sentidos e mal entendidos que tornam tudo incrível o tempo todo e o que você quer é que os dois protagonistas se resolvam logo de uma vez.
este é um livro, com uma grande dose de "nos conhecemos antes, acho que você me odeia, somos forçados a trabalhar juntos, há tensão, nos tornamos parceiros sexuais, acho que não significa nada, mas, no fundo sempre estivemos apaixonados e disfarçamos isso com falta de comunicação e um falso ódio". e nossa, como eu amo narrativas assim.

a historia é narrada da perspectiva da neurocientista e obcecada por marie curie, bee konigswasser. bee não costuma ter animais de estimação e nem relacionamentos significativos, porque todos esses laços um dia acabarão partindo seu coração de uma forma ou de outra. animais de estimação morrem, pessoas vão embora. acredito que muitos leitores irão ver esse traço dela um pouco frustrante, mas eu... consigo compreender exatamente a situação que ela se depara. às vezes posso ser exatamente da mesma maneira, o que tornou a historia algo tao pessoal para mim.
temos também o levi ward, o qual é um engenheiro mal-humorado que odiava a bee na pós-graduação por razões desconhecidas (ou sera que seria o oposto?) gosta de beija-flores, star wars e um certo vestido target em uma certa neurocientista! (mas este detalhe eu deixo para você descobrir)

uma das coisas que mais gostei desse foi que, além da história da vida da bee e levi, também ganhamos uma espécie de meta-história no twitter com os alter egos desses dois personagens nas redes sociais, e adorei que eles fossem lerdos o suficiente para não perceber estarem conversando um com o outro.
um único ponto que me incomodou aqui foi que havia narrativas recicladas de a hipótese do amor, o que acredito colaborou para que identificasse o plot antes de ele acontecer, mas não é algo que interferiu tanto assim no desfecho porque ainda conseguiu me surpreender.
existem alguns elementos que são um pouco previsíveis? sim, bem-vindo ao mundo do romance.

falando em romance, foi perfeito. o levi é um homem incrível e acho que é impossível não se apaixonar por ele. e a dinâmica dele com a bee foi muito divertida de ler, mas como toda leitura, não são os únicos personagens marcantes do livro. a rócio foi uma personagem que roubou diversas cenas, por ser alguém divertida e icônica, e sem dúvidas uma dos meus preferidos daqui.
Além disso, aprendi muito! sobre academia, testes padronizados e o mundo da ciência. três tópicos que você normalmente não acharia sexy, mas a Ali torna interessante, engraçado e ao mesmo tempo frustrante. e é por isso que eu amo a escrita dessa mulher.

em conclusão, reitero que este livro não esteja recebendo o devido hype que mereça. embora seja uma leitura incrível, e tão legal por apresentar histórias de amor focadas em mulheres corajosas, determinadas e incrivelmente apaixonadas pela ciência, além da narrativa ter como cenário de fundo a pós-graduação. existe algo mais foda do que uma neurocientista e um engenheiro que se odeiam aparentemente tralhando em um projeto da NASA !? obviamente que não.

quotes

"homens acadêmicos tendem a abrigar muitas ilusões."

"se tem uma coisa que os homens odeiam mais do que uma mulher inteligente, é uma mulher inteligente que faz suas próprias escolhas quando se trata de sua própria vida sexual."

"eu ibservo sua garganta se mover. 'você sempre esteve na minha cabeça. e eu nunca poderia te tirar daqui."

"mas o fim acontece, é inevitável. todas as relações entre os seres vivos terminam em algum lugar, de alguma forma. é assim mesmo que a vida é."

"passei anos, anos, esperando encontrar alguém que se comparasse a você. torcendo para sentir alguma qualquer coisa, por outra pessoa. e agora você está aqui... eu tive você, bee."

"bee, você quer ter um lugar só seu. quer alguém que não vá desistir. eu sou essa pessoa. não desistir de você por anos, e nem tinha você."
arilopes 08/02/2023minha estante
que Ele seja louvado, até que enfim saiu ??

arilopes 08/02/2023minha estante
showww, amo a Ali por escrever, como plano de fundo, narrativas tão engraçadas e verdadeiras!!! ?????

iampablo 08/02/2023minha estante
hahaha voltei ari! e vai ter uma resenha por dia dos que ficaram atrasos ein, e hoje de noite tem mais uma ?

quem era eleh?! ????

Ester479 30/08/2022

Amei demais.
Acho que desde que terminei A Hipótese do Amor, tinha colocado esse na minha lista. Vi que tinha gente falando que esse era um reciclagem do outro, eu discordo.
As semelhanças são que os dois casais são cientistas (mas as áreas, são completamente diferentes), e que a principal acha que o interesse amoroso odeia ela, enquanto ele tá apaixonado há muito tempo. Só.
As personalidades dos personagens são completamente diferentes, as interações, os plots... Juro, não teve uma cena que eu pensei "nossa isso lembra o outro livro".
Tanto é que, apesar dos dois serem 5 estrelas, A Hipótese do Amor foi favoritado e A Razão do Amor, não. Não porque acho que um é melhor do que o outro, mas, pelas emoções que senti em cada um. Não sei, o outro só teve um lugarzinho no meu coração.
ADOREI a Bee e o Levi, os dois personagens são MARAVILHOSOS!!! A Bee passa mais a vibe de "girlboss", e o Levi, totalmente cachorrinho dela. Eles têm tanta coisa em comum ?. A construção da relação foi perfeita.
E eu AMO, que os livros da Ali têm tanta representatividade. Da pra ver que a autora acredita no que ela escreve, que ela não tá fazendo pra ganhar hype.
@biblio.sah 30/08/2022minha estante
Eu achei parecido esse lance dele ser 6 ANOS apaixonado por ela e o "melhor amigo" ser o antagonista, com TLH. Fora que eles não usam camisinha e nada explica um cara BONITÃO como o Levi não transar com ninguém por anos por causa de uma pessoa que ele conheceu e se apaixonou sem correspondência, assim como o Adam. No mais, é diferente sim. Achei mais maduro.

Beks beks 19/09/2022minha estante
Quero mto lê ???

Ester479 19/09/2022minha estante
Eu adorei

Ana 11/09/2022

Receitinha do sucesso
Ali Hazelwood com seus caras altos mais uma vez trouxe um livro de conforto.

Não amei tanto quanto a Hipótese do Amor, mas achei divertido.

A Bee é legal, Levi é o lovers que nunca foi enemies ?

O final foi um pouco surpreendente, porém achei o desenrolar muito rápido.

Não nego que as vezes me irritei com a Bee e com a autora que AMA falar o quanto o protagonista masculino é ALTO, GRANDE e tudo mais.
Tudo bem ela fazer um, MAS TODOS ELES? Em absolutamente TODOS os livros/novellas?

Foi um quentinho no coração
Uma alegria nos meus dias.

É isso...
aline 11/09/2022minha estante
ANA ONDE VC ACHOU PRA LER ?????

Ana 11/09/2022minha estante
Amiga eu li em inglês ??????. Mas acho que vai sair no Brasil mês que vem!!

aline 11/09/2022minha estante
vo me mata já tava prontinha pra começar hj mesmo ?

@estantecalore 02/02/2023

Fofoosss
Eu amei o casal, só achei meio slow burn mas foi ótimo pra passar as horas e o mini "plot" que tem no livro é bem previsível :)
Lina_2013 03/02/2023minha estante
Vc está de poucas palavras esse ano.

@estantecalore 04/02/2023minha estante
Precisei resumir pq tô sem internet então tenho q postar rápido kkkkkk

mands 15/01/2023

Como se eu tivesse em mim tudo que ele sempre quis
Se você já leu A Hipótese do Amor... Entenda que esse livro é muito melhor.

Aff, que gracinha. Casal muito fofo, desenvolvimento legal, personagens secundários incríveis, várias piadinhas nerdolas... Livro ideal pra evitar ressaca literária depois de um livro triste ou pra desestressar com uma comédia romântica clichê e aconchegante.

Gosto muito da Ali Hazelwood por escrever sobre mulheres na ciência e, como uma mulher na ciência, eu gosto bastante da forma como ela trás as problemáticas do mundo acadêmico. Às vezes é um gatilho, mas principalmente nesse livro, o romance é tão gostosinho que torna uma leitura leve mesmo quando pega em pontos sensíveis.
luminabna 15/01/2023minha estante
simmm, como a preferência de homens á mulheres, ou pessoas negras foi um assunto mt importante e q a autora soube trabalhar bem!!!

mands 15/01/2023minha estante
exatamente!!!! mesmo criando personagens brancos cis, ela consegue incluir a crítica de um jeito legal

chungkinggirl 07/09/2022

Eu vou morrer sozinha e é culpa da Ali Hazelwood
Eu tinha milhões de expectativas pra leitura desse livro e todas foram alcançadas, esse romance entregou tudo e muito mais!

Enquanto eu vi diálogos internos muito extensos em A Hipótese do Amor e nas novellas, aqui a leitura foi incrivelmente fluida. A narrativa toda é maravilhosa e a Ali evoluiu no desenvolvimento dos personagens, eles têm profundidade e isso permitiu que eu me conectasse ainda mais com eles. A Bee é objetiva, vai direto ao ponto e se carrega com a confiança de uma cientista que sabe que é boa no que faz e não tem vergonha de admitir isso.

Já Levi é o cara (quase) perfeito: seu único defeito é não existir. Eu passo pano demais pra personagem que ama a mocinha em segredo e com Levi não foi diferente. Além disso, eu sempre sentia falta de momentos íntimos e domésticos entre os personagens da Ali, mas em A Razão do Amor eu não passei fome, amei cada momento privado entre Bee e Levi.
Apesar da inimizade dos dois e decorrer de alguns mal-entendidos (a dificuldade dele em se comunicar emocionalmente, o nervoso de interagir com a Bee e a mentira do babaca do ex dela), o maravilhoso desse casal é que ELES CONVERSAM! Gente, tem coisa melhor que um diálogo pra esclarecer as coisas? No começo os dois não sabem muito bem por onde começar e o que exatamente dizer um pro outro, mas aos pouquinhos eles vão percebendo a necessidade de falar pra poder entender.

O mistério sobre a sabotagem do projeto da Bee melhorou ainda mais a história mas não me deixou com a pulga atrás da orelha por muito tempo - a gente sempre desconfia daqueles que são bonzinhos demais...

Outro ponto alto foram as correspondências entre Marie e Schmac, que além de fofas permitiram vislumbres do que se passa na cabecinha do Levi.

Uma das minhas ressalvas é que a primeira vez da Bee e do Levi foi reciclada do capítulo 16 de A Hipótese do Amor. "Can I fück you?" "You're too big" "You'll get used to me" são frases ditas tanto lá quanto nesse livro, pode ir comparar. Apesar dos pesares, Ali nos presenteou com mais hots maravilhosos (obrigada, Ali!) e com uma química absurda entre os dois.

Também não curto quando o conflito no terceiro ato é um dos personagens desistindo do relacionamento por medo e receio de abandono, maaas considerando o passado da Bee e os relacionamentos dela até aquele momento, ela realmente precisava se distanciar pra ver o quão mais maravilhosa a vida dela poderia se tornar, principalmente ao lado do Levi. Ela precisava refletir e chegar a essa conclusão por conta própria, e a Ali nos deu isso.

E o epílogo só acaba concretizando A Razão do Amor como um dos romances mais gostosos e perfeitos que eu já li. Acho que A Hipótese do Amor sempre vai ter um lugarzinho especial no coração por ser a estreia da Ali, mas esse aqui é infinitamente superior e meu favorito até o momento.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/
@biblio.sah 07/09/2022minha estante
Levi é o cara (quase) perfeito: seu único defeito é não existir. SIM KKKKKKKKKKKKKK

Gilda.Mayumi 08/09/2022minha estante
Que resenha perfeitaaa! ?

mia 01/09/2022

brazil im devastated
como uma pessoa que amou the love hypothesis e já releu milhares de vezes ao ponto de ler a fanfic original antes de ser publicada, me dói escrever essa resenha. desde o lançamento de love on the brain, eu percebi uma movimentação no twitter criticando a autora e a sua escrita - como eu não tinha lido, eu defendi ela com todas as minhas forças, pois não conseguia concordar com críticas tão pesadas. entretanto, para minha infelicidade, eu sinto que as críticas não chegaram nem perto do que deveriam ter sido.

para começar, a bee é uma chata. insuportável. amiga, eu também tenho meus interesses especiais pelo quais eu sou obcecada (oi rey skywalker e minhas cantoras favoritas), mas eu acho que já entendi o quão apaixonada pela marie curie após 10 páginas apenas sobre isso, não precisava repetir o nome dela a cada página contando uma curiosidade totalmente fora de contexto e desnecessária pra história. além disso, a bee é uma olive 2.0, mas mais chata e uma CAGONA. isso mesmo que você é bee, uma covarde. sim, ela foi chifrada pelo marido com a melhor amiga, isso é um motivo super plausível pra ter medo de confiar novamente, mas falar ?nós somos apenas amigos coloridos? a cada parágrafo não vai me convencer disso, pelo contrário, fica totalmente incoerente você repetir isso pra si mesma cada instante enquanto MUDA (!!!) pra casa do dito amigo após DUAS ficadas. vocês tem noção disso? a mona se mudou pra casa de um cara que ela supostamente odiava e fantasiava em matar após dar duas sanfonadas nele. aliás, vou nem comentar sobre o maneirismo totalmente infantil da personagem - o fato dela falar ?walnut? (literalmente nozes!!) como um xingamento, o fato dela falar a cada segundo o quanto ela é pequena e minúscula e indefesa, e o fato dela chorar vendo um GAMBÁ morto. um gambá. isso mesmo, aquele bicho fedorento que parece um rato gigante.

além disso, o levi também é um adam 2.0, mas pelo o menos é um adam com mais complexidade e que não vive totalmente em função da personagem principal (ele ainda vive em função dela, mas pelo o menos ele tinha mais do que só um amigo nessa história). inclusive, o levi tem literalmente (não estou exagerando, é LITERALMENTE mesmo) as mesmas falas que o adam. lembra daquela cena do hotel em the love hypothesis? é igual, mas mais curta. ele fala a MESMA frase e da mesma maneira que o adam. eu já ouvi em plagiarismo, mas plagiar a própria obra já é novidade pra mim.

agora sobre o elefante no quarto, sim, esse mesmo, o fato dela ter concluído o clímax da mesma maneira que garotas de 13 anos terminavam fanfics do one direction em 2012. era bem óbvio que o guy ia ser o vilão desde o momento que os projetos ~~misteriosamente~~ começaram a dar errado, principalmente quando a bee fala de dois em dois segundos sobre o quanto ele é um cara legal. sinceramente, não sei o que é pior: o climax desse livro ou qualquer outro romance escrito pela coho. ambos parecem fanfics mal feitas. no momento que a bee foi pro escritório ver as gravações, eu logo tive flashbacks de guerra das fanfics mal escritas que já li e tive uma premonição: as próximas páginas iam estragar por completo a história. não é que fosse difícil adivinhar o que aconteceria, até porque o plot ?garota indefesa-cercada-pelo-cara-legal-nao-tao-legal-que-é-obcecado-pelo-mocinho-ameaça-atirar-nela-a-troco-de-nada? não é lá algo tão original - acredito que a primeira vez que li algo assim foi em 2014 lendo uma fanfic do david luiz e do bernard durante a copa do mundo. então assim, se originalidade era o que a ali tava atrás, ela passou direto.

no geral, sinto que foi um livro escrito às pressas, provavelmente pra segurar o hype do debut, mas claramente o tiro saiu pela culatra. eu tenho muitas esperanças da ali melhorar a escrita e aprofundar melhor nos seus próximos livros, mas enquanto isso não acontece eu fico com um sabor amargo de decepção na boca.
mia 03/09/2022minha estante
mona vc chora pelo oq vc quiser, mas ficou forçado na história ela chorar vendo um gambá e literalmente desmaiar olhando pra uma aranha de PELÚCIA

giovanna 11/09/2022minha estante
te seguindo por causa dessa resenha ???

.Ju 05/09/2022

parecido com the love hypotesis, mas não tão bom quanto
Não gostei muito...
A história do livro é legal e me prendeu durante a leitura, mas faltou alguma coisa.
Apesar disso, uma grande quantidade de aspectos da trama eram basicamente a mesma coisa de the love hypotesis. Não posso falar muita coisa para não dar spoilers, mas quem leu sabe do que eu estou falando.
Serline 06/09/2022minha estante
Concordo bastante!

.Ju 06/09/2022minha estante
fico feliz que eu não tenha sido a única!!

luna216 10/09/2022minha estante
amg vc tem o arquivo do livro em pt?

Sarah 11/09/2022minha estante
Não, eu li em inglês mesmo

@biblio.sah 07/09/2022

por favor ali hazelwood continue escrevendo seus homens toras de madeira SIM
Love on the Brain, último lançamento da autora do sucesso A Hipótese do Amor, é um livro muito mais maduro, melhor desenvolvido em vários pontos e continua nos trazendo a temática de mulheres na ciência, principalmente voltado para a área de exatas, um ambiente majoritariamente masculino e com diversos problemas de disparidades de gênero.

Bee é neurocientista e trabalhará ao lado de seu "arqui-inimigo" Levi Ward, um engenheiro da NASA, no projeto BLINK, para projetar capacetes para astronautas. Desde a faculdade que Levi meio que "ignora e despreza" Bee e até evitou trabalhar com ela em outras oportunidades.

Mas a gente sabe que esse rivals to lovers acadêmicos é só coisa da cabeça de nossa heroína, certo? Levi só teve uma criação extremamente militar e sem diálogo, portanto tem certos problemas de comunicar o que realmente quer e pensa. Fora que Bee tá num relacionamento com o babaca do Tim quando eles se conhecem e seis anos depois, Levi acha que eles estão casados kkkkkkkk
Enfim, o drama do romance é em volta da dificuldade de confiança da Bee junto com o medo de perder ou ser abandonada + desencontros e comunicação falha (um entende uma coisa errada do outro e assim vai).

Se tem duas coisas que são a marca de Ali são os temas científicos e seus homens enormes e lindos e sensuais e perfeitos. Por isso o nome da resenha é para ela continuar escrevendo esses homões sim, de *** pequeno e homem que não lambe o chão que a gente passa já basta a realidade, né não? As cenas de sexo são boas e o Levi tem a senha viu, porque ele te deixa fraquinha...............

Algo que eu gostei bastante nesse livro em comparação com o debut dela, é que Ali encontrou uma forma muito boa de nos mostrar o ponto de vista do Levi, já que o livro é puramente narrado pela Bee. As conversas da Marie com o Shmac foi um ótimo artifício narrativo e que enriqueceu a leitura.

Só não dei 5 estrelas porque eu achei o início meio lento e demorou de aparecer o romance em si. Fora que o final foi legal, um twist na história, algo bem "vilão da disney" mas eu já tinha sacado quem seria desde antes na leitura, então não tive surpresas hahah

Vi pessoas reclamando de ser mais do mesmo. AINDA BEM? Quão raros são livros com representatividade do meio científico e que aborda esses temas mais voltados pro preconceito com mulheres? Todo dia vocês leem livro enemies to lovers com moreno sarcastico e não vejo ninguém dizendo que é mais do mesmo. Nos poupem. A Ali escreve sobre STEM por um motivo, não é falta de plot.
Gilda.Mayumi 08/09/2022minha estante
Sim, é mais do mesmo e é maravilhoso! Kkkk Ali, nunca nos abandone, por favor

@biblio.sah 08/09/2022minha estante
Mais do mesmo ???

Thais 11/09/2022

Amei o livro, amei o Levi ?, mas o plot no final me fez tirar uma estrela, achei meio forçado, mas o restante do livro é bom, vale muito a leitura.
any!¡ 12/09/2022minha estante
Siiiiiimm!!! Se não fosse pelo final eu teria favoritado?

Thais 12/09/2022minha estante
Exatamente isso, pq o livro em si é muito bom, fiquei com pena de não dar 5 estrelas kkkkkkkkk

biblioteca.me 18/09/2022

love on the brain
parece uma nova versão de hipótese do amor, é basicamente a mesma coisa, o mesmo tema, personagens parecidos, frases parecidas?

a bee é uma fofa, e é super compreensivo a relutância dela, mas que coisa chata esse negócio de ?sei que vc me odeia? ?smp me odiou? qnd claramente era o oposto

levi, PUTA MERDA, o melhor personagem pra mim, cara foda, tava sempre lá pra ela, um fofo, vegano ???, o gato dele é perfeito tbm. o jeito que ele é sempre carinho sem afogar ela, cada frase (lindo, lindo e lindo)

o final foi 100% apressado, coisas sem desfechos, queria ver mais deles juntos

porém é um livro super gostosinho de ler e dá uma aquecidinha no coração, fofos!
biblioteca.me 18/09/2022minha estante
*provavelmente n daria 5 estrelas pra hipótese do amor hj, mas na época tava emociona rs (acho q os dois são 3 estrelas pra mim ;) )

Mandy 18/09/2022minha estante
Fui convencida ?